• Como todos sabem (ou deveriam saber), aqui é um RPG baseado na saga Harry Potter, porém ao contrário de Hogwarts, estamos "trabalhando" com Durmstrang, uma escola completamente diferente de Hogwarts e Beauxbatons. Durmstrang é uma escola mais "sombria", se assim podemos dizer. As matérias existentes também assim, são diferentes. Por exemplo, aqui não irá existir Defesa Contra Artes das Trevas, mas sim Artes das Trevas.
• Só serão aceita as matrículas após estarem em uma fraternidade, pois aqui vocês verão as descrições das matérias, e aqui será feito o cadastro para as matérias secundárias, caso queira. Cada aluno pode possuir no MÁXIMO TRÊS matérias secundárias, as descrições das matérias se encontra abaixo. A INSCRIÇÃO DEVE SER POSTADA NESSE MESMO TÓPICO.
MATÉRIAS PRIMÁRIAS
• Uma das matérias que compõem o diferencial de Durmstrang em relação a outras escolas de magia pelo mundo, Artes das Trevas atende bem pelo seu nome e visa ensinar os alunos do instituto a reconhecerem e usar a magia negra a seu favor. Uma ideologia dos fundadores sempre foi que temos de dar um ensino integral e não filtrar o conhecimento a fim de ensinar somente o que a sociedade permite. O conhecimento vai além das leis, assim como as trevas vão muito além do que se imagina, por isso é ensinada a matéria. Relativamente também e aprendido as defesas.
Alquimia e Líquidos Mágicos (ACM)
• É como se fosse o estudo de poções, mas nesse caso se diversifica em mais ângulos. É um estudo mais avançados sobre a alquimia e os líquidos que se estendem em também ervas mágicas. A aula é mais prática que teórica, visando o aprendizado de símbolos, ícones históricos e consequências do mau uso dessa antiga magia.
• Estudo da arte que permite bruxos rastrearem e capturarem seus inimigos, tornando os alunos peritos na arte de perseguição. As aulas dessa matéria são novamente práticas, com um pouco de teoria de vez em quando. Esse estudo poderá acontecer em todo o castelo, porém as aulas serão iniciadas sempre na devida sala. Como a aula vai ser dependerá exclusivamente do professor.
• Esta aula é importante para qualquer duelista, podendo ele entender ainda mais sobre os feitiços, suas origens e o por que fazem tais fenômenos. De certo modo é uma filosofia sobre os feitiços, podendo aquele que a frequenta aprender a usa-los com mais facilidade, tanto para o bem ou para as Artes das Trevas. O jovem aluno que detém desta matéria se tornará um grande especialista de feitiços sabendo muito bem lidar com uma situação de vida ou morte no meio de um duelo, podendo necessitar de aulas extras para se aprimorar e ser um melhor duelista, sendo capaz talvez de fazer coisas inimagináveis.
História Mundial Bruxa (HMB)
• O objetivo dessa matéria é estudar a evolução da sociedade bruxa durante os anos e é obrigatório o professor que disciplinar esta matéria possua um vira-tempo para que suas aulas se tornarem mais práticas e ainda mais interessantes. Os alunos vão viajar no tempo junto com o professor em turma, presenciando as cenas históricas que o professor estiver ensinando em aula, para que não seja uma simples aula tão teórica. Um feitiço é usado para que os alunos não toquem em absolutamente nada para que não seja alterado o passado e também para que as pessoas que estão vivenciando o passado não possam ver os "viajantes", ou seja, como se eles não pudessem ver os alunos ou o professor, sendo apenas fantasmas, sem poder ser tocados e nem tocar em nada. O feitiço instalado na sala de HMB também permite que os alunos viajem em um tipo de "bolha" manipulada pelo professor para não alterar NADA em seu futuro.
(OBS: Isso só irá ser permitido nas aulas dentro da sala de HMB, não sendo ai, não será válido, pois o feitiço existente na sala só vai existir na sala.)
Instrução e Caça das Criaturas Mágicas (ICM)
• A matéria é o treinamento com vários tipos de animais mágicos, menos com os dragões que terá o devido treino em uma aula separada. No caso ao invés de ser uma aula teórica, será prática. Durmstrang tem um arsenal de criaturas em uma devida área e tal será usada para aulas práticas com esses animais, não sendo somente um, mas sim um para cada aluno ou quase todos os alunos. Os alunos terão de certo modo que se "envolver" com o animal, o analisando e anotando as informações necessárias para as provas. Visa instruir os alunos na forma de cuidar, interagir, respeitar, utilizar e caçar animais do mundo mágico.
MATÉRIAS SECUNDÁRIAS
Criação de Artefatos Mágicos (CAM)
• Apesar do poder, as relíquias não devem permanecer apenas no passado. O clube de artefatos, cuja participação é opcional, proporciona aos alunos a capacidade de criação de seus próprios artefatos. Semanalmente oferece oficinas que promove a tentativa de recriar objetos já existentes tentando sempre procurar alternativas mágicas para melhorá-los, havendo muitas discussões sobre a ética das invenções e as intenções dos alunos ao criá-las.
• Vagas - 1° ano
-FÉLIX W. CLOKSTER -SUZANAH EVANNE PENDRAGON -SCOTT LEFEVRE PENDRAGON
-ALLIE FLYNN SCHNEIDER
-EIRIN KOVACEVIC KOHLS
-
-
-
-
-
• Vagas - 2° ano
- - -
-
-
-
-
-
-
-
• Seguindo o padrão militarista do instituto Durmstrang, o clube de treinamento em combate é parte obrigatória da formação dos alunos. Serão criados vários desafios nos quais será preciso usar os conhecimentos aprendidos em sala de aula e também na vida para que se consiga exito. Há também a área de duelos nos quais os alunos enfrentam uns aos outros em duelos mágicos visando melhorarem suas capacidades de combate na prática. É o clube de maior honra do instituto, ser um vitorioso aqui pode abrir muitos caminhos na vida, porém ficar em último trata-se da maior vergonha do instituto. A permanência de muitos é avaliada pelo desempenho dos mesmos aqui, logo a hipótese da falha é algo totalmente válido.
• Vagas - 1° ano
-NATASHA K. WISCHANSKY -JOHANNA STOKER WESTMACH -SUZANAH EVANNE PENDRAGON
-SCOTT LEFEVRE PENDRAGON
-ALLIE FLYNN SCHNEIDER
-EIRIN KOVACEVIC KOHLS
-ANN BUTTERFIELD
-
-
-
• Vagas - 2° ano
-ELLE G. SYDDLE BOLTER -DEMETRIA D. WINCHESTER -
-
-
-
-
-
-
-
Instrução à Táticas Profissionais de Quadribol
• A aula de táticas profissionais de quadribol tem como intuito ensinar aos alunos as táticas mais usadas pelos principais times de quadribol de todo o mundo bruxo. Ensina também manobras e forma de atuação em todas as posições dentro de um time, mostrando a importância de um trabalho em equipe bem feito.
• Vagas - 1° ano
-MICHAEL SETH ANTONILLI -ANGELINA S. BEAUTSKY -
-
-
-
-
-
-
-
• Vagas - 2° ano
-MEERA B. A. SYDDLE BOLTER -ELLE G. SYDDLE BOLTER -DEMETRIA D. WINCHESTER
-
-
-
-
-
-
-
• Esta aula é uma tarefa de extrema dificuldade para os que querem abranger deste treino, impõe um certo nível de destreza, podendo ser também muito perigoso e até fatal. As aulas de treinamento com dragões são voltadas principalmente a aprender a lidar com dragões, em como domá-lo e em como defender-se da fera. Eles são criados desde dentro dos ovos até se tornarem mais jovens, acompanhando o aluno até completar Durmstrang, sendo soltos pelo mundo bruxo logo após ou até mesmo tendo alunos formados como seus portadores, contanto que o Ministério da Magia permita.
• Vagas - 1° ano
-MICHAEL SETH ANTONILLI -FÉLIX W. CLOKSTER -JOHANNA STOKER WESTMACH
-SUZANAH EVANNE PENDRAGON
-SCOTT LEFEVRE PENDRAGON
-ALLIE FLYNN SCHNEIDER
-ANGELINA S. BEAUTSKY
-ANN BUTTERFIELD
-BECCA STRAVINSKY MIKAYDA
-
• Vagas - 2° ano
-MEERA B. A. SYDDLE BOLTER -ELLE G. SYDDLE BOLTER -DEMETRIA D. WINCHESTER
-
-
-
-
-
-
-
Venenos e Suas Propriedades (VSP)
• O aluno que detém desta matéria muito abrangente poderá fazer inúmeras coisas, como criar porções e entender sobre as propriedades das plantas venenosas, conseguindo criar venenos e os extraindo dentro de si mesmo em caso de infecção. Poderá criar inúmeras poções venenosas, gases e armadilhas com o próprio veneno. A aula é praticada em lugares abertos para melhor desenvolvimento da turma.
• Vagas - 1° ano
-NATASHA K. WISCHANSKY -MICHAEL SETH ANTONILLI -FÉLIX W. CLOKSTER
-JOHANNA STOKER WESTMACH
-EIRIN KOVACEVIC KOHLS
-ANGELINA S. BEAUTSKY
-ANN BUTTERFIELD
-BECCA STRAVINSKY MIKAYDA
-
-
• Vagas - 2° ano
-GEOFFREY H. LONGSTRIDE - -
-
-
-
-
-
-
-
Código: |
- Citação :
- Nome do Personagem: xxxx
Ano Escolar: xxxx Fraternidade: xxxx Cursos Secundários Desejados: xxxx - Código:
-
[quote][b][color=red]Nome do Personagem:[/color][/b] xxxx<br />[b][color=red]Ano Escolar:[/color][/b] xxxx<br />[b][color=red]Fraternidade:[/color][/b] xxxx<br />[b][color=red]Cursos Secundários Desejados:[/color][/b] xxxx [/quote] |