InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Àqueles que gostam de ganhar bônus de participação, está aberta a Central de Divulgação
Professores, postem suas aulas nos devidos tópicos!
Há vagas para professores de Durmstrang . CLIQUE AQUI!
Atenção, alunos. As aulas começam amanhã!
Alunos, façam a solicitação de quantia inicial AQUI!

Compartilhe
 

 Ofurô

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem

[SUD] The World Witch
[SUD] The World Witch
Administrador
Administrador

Número de Posts : 312
Sexo : Feminino

Wizard Profile
Grupo: Administradores
Ano Escolar: Não Cursa Escola de Magia
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #2864
MensagemAssunto: Ofurô   Ofurô EmptySeg Ago 05, 2013 10:05 pm


ofurô
área externa


edit



Última edição por [SUD] The World Witch em Qua Out 30, 2013 10:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

Rachel Lefevre Pendragon
Rachel Lefevre Pendragon
Adulto
Adulto

Número de Posts : 11
Sexo : Feminino
Idade do Personagem : 36

Wizard Profile
Grupo: Sociedade Adulta
Ano Escolar: Concluído
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #3966
MensagemAssunto: Re: Ofurô   Ofurô EmptyDom Out 13, 2013 9:09 pm

Have some fun
tag: Mikhael --words: # --wearing: clothes --notes: No castelo.

Já fazia algum tempo que não saia do escritório da galeria para me divertir, ver Mikhael, e mesmo ele trabalhando comigo com a correria do escritório nos víamos pouco. No final do dia eu estava cansada e queria ir para casa para descansar e ele ia para a dele. Éramos noivos e eu sentia a falta dele, tentávamos almoçar juntos, mas não era a mesma coisa. Até que logo que cheguei de manhã na galeria e adentrei meu escritório, encontrei um bilhete dele, dizia que sairíamos mais cedo e ele me levaria para um lugar onde passaríamos o fim de semana longe dos documentos e dos problemas. Olhei para o relógio pensando, na hora do almoço poderia passar em casa, me trocar e pegar algumas coisas.

[...]

O dia saiu como planejado e então quando enviei a ultima, Mikhael adentrou meu escritório fazendo com que eu desligasse tudo e pegou minha bolsa. Em pouco tempo estávamos em frente a um castelo que eu não conhecia, possuía uma decoração bastante diferente, era como se fosse um hotel. Ele nos guiuou para nosso quarto e então deu a ideia de nos divertimos um pouco no ofurô. Gostei da sugestão e então me troquei, tirei meu vestido e vesti um biquíni porque eu não sabia como as coisas eram ali.

Encontrei Mik já no local e vi champanhe e duas taças, ele realmente sabe como preparar as coisas. Adentrei o ofurô com cuidado e acomodei ao seu lado. – Que bom que você nos trouxe para cá. Disse sorrindo e então me aproximei começando a beijar seu pescoço. – Você sempre tem ótimas ideias. Subi beijando seu rosto até encontrar seus lábios. Meus dedos se enroscaram em seu cabelo e me aproximei mais para sentir mais de seu corpo.

© Possum @ ATF
Ir para o topo Ir para baixo

Mikhail J. Gyllenhaal
Mikhail J. Gyllenhaal
Adulto
Adulto

Número de Posts : 6
Sexo : Masculino
Idade do Personagem : 35

Wizard Profile
Grupo: Sociedade Adulta
Ano Escolar: Concluído
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #3967
MensagemAssunto: Re: Ofurô   Ofurô EmptyDom Out 13, 2013 9:50 pm

Estou noivo e passo mais tempo com minha secretaria que com a mulher com quem irei casar. E se eu tivesse um caso com a Miss K. até que seria compreensível, mas ela tem uns sessenta anos e cinco netos além do fato de eu não ser esse tipo de homem. Tenho uma mulher linda e ela é mais que suficiente para mim.

Graças ao trabalho temos passado pouco tempo juntos e acho que é hora disso mudar. Mando uma mensagem para ela e decido que é hora de leva-la para aquele lugar. Na hora marcada a tiro da Galeria e segurando seu braço aparato para o Castle. Não me dei ao trabalho de explicar para ela o que acontece no lugar e honestamente não o farei. A levo para o quarto e a deixo se aprontar. Enquanto isso vou para o Ofurô e com uma garrafa de Dom Pérignon e duas taças aguardo a chagada da Rach. Quando ela finalmente chega, já estou acomodado e lanço um olhar cobiçoso em seu corpo esguio mal coberto pelo biquíni antes dela mergulhar na agua, ao meu lado.

Ela distribui pequenos beijos pelo meu pescoço e eu a puxo para meu colo. – Eu sempre tenho boas ideias, não é? Chupo seu lábio inferior e desfaço o laço que mantem a parte superior do biquíni no lugar. Ela se aproxima um pouco mais colando nossos corpos. Jogo a peça longe e sinto seus mamilos contra meu peito. – Estava com saudades disso... A água deixa ao nosso redor faz com que tudo seja mais gostoso e erótico. Perfeito.

Não vejo a hora de ir mais além.
SWEET DREAMS ARE MADE OF THESE WHO AM I TO DISAGREE?
CODED BY NAE | NAENIESAURUS @ ATF | IHAVEALLTHESEFEELS @ SHINE
Ir para o topo Ir para baixo

Rachel Lefevre Pendragon
Rachel Lefevre Pendragon
Adulto
Adulto

Número de Posts : 11
Sexo : Feminino
Idade do Personagem : 36

Wizard Profile
Grupo: Sociedade Adulta
Ano Escolar: Concluído
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #3968
MensagemAssunto: Re: Ofurô   Ofurô EmptyDom Out 13, 2013 11:00 pm

Have some fun
tag: Mikhael --words: # --wearing: clothes --notes: No castelo.

Ele me coloca em seu colo e eu gosto muito disso, assim posso aproveitar melhor e enquanto uma de minhas mãos continua em seu cabelo, a outro desliza pelo seu corpo sentindo seus músculos bem definidos. – Tem sim, e eu amo isso em você. Digo já com a respiração um pouco alterada por causa dos beijos, solto um pequeno gemido quando ele chupa meu lábio. Há quanto tempo não tínhamos um bom tempo assim juntos? Sinto a parte de cima de meu biquíni deslizar e ser jogada para longe.  Nossos corpos se tocam e sentir sua pele junto a minha me provoca ondas de calor, eu queria mais dele.

Então me lembro do champanhe, me afasto apenas o suficiente para pegar as taças que já estavam cheias e entrego uma para Mik. – Que tal brindar? Dou uma piscada de olho e um beijo em sua bochecha. – Ao nosso momento? Pergunto e logo em seguida nossas taças se tocam fazendo o barulho de cristal ecoar pelo local. Dou um pequeno gole, mas meu braço esbarra no dele e faz com que ele derrame um pouco de champanhe em seu lábio. Não resisto, dou uma pequena lambida em seu lábio e volto a beijá-lo. – Delicioso... Deixo a taça onde estava novamente e volto a beijá-lo.

© Possum @ ATF
Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado


MensagemAssunto: Re: Ofurô   Ofurô Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Sturm Und Drang

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área Externa-