InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Àqueles que gostam de ganhar bônus de participação, está aberta a Central de Divulgação
Professores, postem suas aulas nos devidos tópicos!
Há vagas para professores de Durmstrang . CLIQUE AQUI!
Atenção, alunos. As aulas começam amanhã!
Alunos, façam a solicitação de quantia inicial AQUI!

Compartilhe
 

 Departamento de Redação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem

[SUD] The World Witch
[SUD] The World Witch
Administrador
Administrador

Número de Posts : 312
Sexo : Feminino

Wizard Profile
Grupo: Administradores
Ano Escolar: Não Cursa Escola de Magia
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #2827
MensagemAssunto: Departamento de Redação   Departamento de Redação EmptyDom Ago 04, 2013 9:40 pm


departamento de edição
segundo andar
edit


Ir para o topo Ir para baixo

Cher Munich Elric
Cher Munich Elric
Funcionário do D. Scripttium
Funcionário do D. Scripttium

Número de Posts : 45
Sexo : Feminino
Idade do Personagem : 35
Ocupação Atual : Redatora

Wizard Profile
Grupo: Equipe do Daily Scripttium
Ano Escolar: Concluído
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #2960
MensagemAssunto: Re: Departamento de Redação   Departamento de Redação EmptyQua Ago 14, 2013 7:23 pm

AND I WILL LOVE YOU, BABY... ALWAYS! AND BE THERE FOREVER ETERNETY, ALWAYS...

Ultimamente a redação do jornal estava parada. Como se o mundo o bruxo estivesse se calando aos poucos, mas isso me dava à impressão de que logo uma catástrofe aconteceria. Na minha concepção era como num tsunami, o mar recua calmo e depois retorna com toda sua força. Estaria mentindo se dissesse que estava contando as horas – que se arrastavam – para que meu horário acabasse e eu pudesse retornar para casa e brincar um pouco com Scarlett. Uma resma de pergaminho em branco ocupava a minha mente, só estava eu ali. Não sei se havia outro redator, se houvesse ele nunca tinha ido trabalhar. Então, aquela sala era só minha.

Usava um vestido que ia até a altura dos joelhos e uma bota de cano alto, a maquiagem pesada nos olhos como sempre e um bom rock tocava ao fundo. Peguei um pergaminho em mãos tomando inspiração de uma reclamação antiga de um funcionário do hospital. Comecei a fazer um desenho e a elaborar a proposta de que houvesse anúncios para os solteiros que queriam se casar. Mas não apenas solteiros, os divorciados e viúvos também. Molhei a pena no tinteiro e comecei a redigir minha ideia miraculosa. - Espero que funcione... - sussurrei para mim mesma. Era bom que desse certo, eu poderia ganhar uma boa promoção trazendo novidades para o jornal. Tão logo, compraria um novo apartamento para que pudesse morar com Scarlett, Amabille e talvez mais algumas companhias.



TAGS; PLACE; Beco Diagonal COM; - EM; Sede DS.

CREDITS ‹›

Ir para o topo Ir para baixo

Alphonse Elric
Alphonse Elric
Mercenário
Mercenário

Número de Posts : 13
Sexo : Masculino

Wizard Profile
Grupo: Mercenários
Ano Escolar: Concluído
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #2961
MensagemAssunto: Re: Departamento de Redação   Departamento de Redação EmptyQua Ago 14, 2013 7:44 pm



Bleach


Já era fim de tarde quando eu tinha acabado minhas encomendas. Cheguei em casa apressado e me limpei. Tomei um banho e me arrumei. Iria passar a noite com minha filha mais nova. Já que a Moon estava muito rebelde e preferia seguir os passos da mãe. Ao chegar no apartamento de Cher, encontrei com a babá. Fiquei sabendo que ela ainda estava no trabalho. Vi minha filha e após conversar um pouco com ela e matar a saudade, decidimos fazer uma "surpresa" pra mãe dela, afinal ninguém merecia um trabalho como o dela. Aparatei com Scarlett no braço já dentro do DS. Com ela no colo, fui conversando e mordendo as bochechinhas dela até encontrar a sala. - Sem barulho... - sussurrei para Scarlett e lentamente abri a porta. Logo vi ela. Cabelos claros, imersa em seus pensamentos. Nós não chegamos a ter nada sério. Logo não havia remorsos ou coisas do tipo no nosso passado. Ambos concordamos que Scarlett fora uma coisa maravilhosa que aconteceu em nossas vidas. Me aproximei lentamente dela, então gritei. - Atacar!
Coloquei Scarlett no colo dela e então baguncei seus cabelos.
Apesar de tudo, eu e ela tentávamos ter uma boa relação, e cuidar o máximo de nossa filha. Cher não parecia do tipo mãe, então fiquei meio hesitante em como ela se comportaria, mas, para minha surpresa, ela estava se saindo bem. Só tinha que parar com aquela mania feia de dar pizza altas horas da noite. Também notava o esforço que ela fazia para ajudar a sustentar as duas e tentar passar o máximo de tempo possível com Scarlett.


Template feito por Zafrina - TPO
Ir para o topo Ir para baixo

Scarlett Munich Elric
Scarlett Munich Elric
Criança
Criança

Número de Posts : 19
Sexo : Feminino
Idade do Personagem : 13
Localização Atual : No colinho da momy 'u'
Ocupação Atual : Moider os pais <3

Wizard Profile
Grupo: Sociedade Infantil
Ano Escolar: Não Cursa Escola de Magia
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #2962
MensagemAssunto: Re: Departamento de Redação   Departamento de Redação EmptyQua Ago 14, 2013 7:53 pm

Amber mesmo dormindo percebeu uma agitação na casa da sua mãe, que sabia muito bem ser do pai, por causa do aroma diferente que ele tinha; ela gostava muito. A cama estava macia e uma manta estava em seu corpo a protegendo do frio. Estava tirando um cochilo quando algo a acordou, vendo seu pai entrar no quarto e a pegar no colo fazendo cócegas em seus pés. Logo começou a rir enquanto saia de casa com seu pai, indo encontrar sua mãe.
Se aconchegou nos braços do pai no meio de risadas e mordidas enquanto chegávamos a sala da mulher. - Shhhhh... - Colocou o dedo em frente a boca fazendo essa zoainha como fosse "pedir silêncio". Se aproximaram lentamente da loira e logo foi posta no colo da mesma. Ao ouvir o "atacar" de seu pai abraçou a mãe pelo pescoço e mordeu suas bochechas enquanto soltava gargalhadas.


TABLE DA DÉH
Ir para o topo Ir para baixo

Cher Munich Elric
Cher Munich Elric
Funcionário do D. Scripttium
Funcionário do D. Scripttium

Número de Posts : 45
Sexo : Feminino
Idade do Personagem : 35
Ocupação Atual : Redatora

Wizard Profile
Grupo: Equipe do Daily Scripttium
Ano Escolar: Concluído
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #2963
MensagemAssunto: Re: Departamento de Redação   Departamento de Redação EmptyQua Ago 14, 2013 8:05 pm


sweet surprise

Imersa em meus pensamentos o tempo já começara a passar mais rápido. Não prestava atenção em barulhos alheios, sempre entravam e saiam cartas dali e barulhos eram extremamente comuns. Mas fui surpreendida ouvindo uma voz masculina gritar “Atacar.” Meu cabelo foi bagunçado enquanto Scarlett caía sobre meu colo mordendo minhas bochechas. Segurei seu pequeno rosto e encarei os profundos olhos azuis iguais aos meus, tirando isso ela era uma cópia quase fiel do pai. Ri-me e beijei-lhe as faces. Girei a cadeira encarando Alphonse, arrumei o cabelo para trás e me levantei com Scarlett em meus braços: - Que surpresa agradável! – disse inclinando meu corpo e beijando a face dele. Nosso relacionamento era extremamente saudável. Ele era um ótimo pai, não podia negar. Mesmo com Scarlett morando comigo ele não ficava ausente e fazia o mesmo com Moon. – Vieram me sequestrar? – disse arqueando as sobrancelhas e piscando para Elric. Virei a cabeça rapidamente olhando os pergaminhos sobre a mesa, eles ficariam bem ali.





DELIVERED BY DRACO @ GL & TPO
Ir para o topo Ir para baixo

Alphonse Elric
Alphonse Elric
Mercenário
Mercenário

Número de Posts : 13
Sexo : Masculino

Wizard Profile
Grupo: Mercenários
Ano Escolar: Concluído
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #2964
MensagemAssunto: Re: Departamento de Redação   Departamento de Redação EmptyQua Ago 14, 2013 8:32 pm



Bleach


Observei as duas. Elas se davam tão bem. Cher sempre afirmava que Scarlett era parecida comigo, mas eu via apenas semelhanças entre elas. Ela havia ficado engraçada com cabelo bagunçado. Talvez fosse por isso que eu nunca ficava em um relacionamente por muito tempo. Talvez eu fosse criança. É, é isso. Elas eram tão fofas. Mas não falava isso na frente da fofa maior. Na última vez, ela quase me bateu. Sorri com a pergunta dela e me encostei na mesa. - Não sei, dá tempo? Você é tão ocupada que talvez não tenha tempo para ser sequestrada. - me virei e peguei alguns papeis, lendo os esboços. - Isso aqui pode te deixar doente. Deveria virar... - talvez Cher soubesse o que eu era. Não gostava muito de falar sobre isso, e minha filha nem podia sonhar que eu era um mercenário. - Mochileira, sair pelo mundo a fora. - disse me virando pra ela. Os olhos delas eram tão parecidos. Ainda me perguntava como eu tinha conseguido fazer filhas tão lindas. E também "Ex". Embora a outra não tenha sido uma boa memória. No fim das contas fui reduzido a "O cara que dá pensões". Me sentei e olhei para ela. - Estava pensando em viajar... O que acha? Eu levo a Scarlett, você fica aí definhando. - caso eu precisasse sair, ou levar Scarlett para algum lugar, precisava falar com ela, afinal ela estava com a guarda. Não era problema nenhum pra mim. Me levantei e fui até Scarlett a colocando no colo. - Brincadeira. Não queremos você definhando. E me dê ela, você passa mais tempo com ela. Preciso matar as saudades. - disse dando mais beijos nas bochechas lindas de Scarlett.


Template feito por Zafrina - TPO
Ir para o topo Ir para baixo

Scarlett Munich Elric
Scarlett Munich Elric
Criança
Criança

Número de Posts : 19
Sexo : Feminino
Idade do Personagem : 13
Localização Atual : No colinho da momy 'u'
Ocupação Atual : Moider os pais <3

Wizard Profile
Grupo: Sociedade Infantil
Ano Escolar: Não Cursa Escola de Magia
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #2965
MensagemAssunto: Re: Departamento de Redação   Departamento de Redação EmptyQua Ago 14, 2013 8:50 pm

Scarlett batia palmas enquanto se balançava no colo da mãe. Ainda estava um pouco sonolenta. - Viemos fazer uma surpresa pala você. - Sorriu recebendo o beijo da mãe. Passou os dedos nos cabelos da mãe enquanto se entretia em olhar seu reflexo nos olhos da mãe. De repente foi para o colo do seu pai recebendo um grande beijo em sua bochecha. - Tatay, tatay vlamos levar a nanay com a gente. Ai ela pode palar de ficar só aqui. - Olhou em volta e depois para a mulher.

TABLE DA DÉH
Ir para o topo Ir para baixo

Cher Munich Elric
Cher Munich Elric
Funcionário do D. Scripttium
Funcionário do D. Scripttium

Número de Posts : 45
Sexo : Feminino
Idade do Personagem : 35
Ocupação Atual : Redatora

Wizard Profile
Grupo: Equipe do Daily Scripttium
Ano Escolar: Concluído
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #2966
MensagemAssunto: Re: Departamento de Redação   Departamento de Redação EmptyQua Ago 14, 2013 9:02 pm

dark knight city

Por favor, ele era com certeza mais criança que nós duas juntas. Mas nós nos divertíamos juntos e era isso. Ele pega as minhas coisas de trabalho olhando, ele não era do tipo que gostava de ficar fechado numa sala escrevendo o dia todo e sabia que eu também não gostava daquilo. Meu pai era mercenário, eu sabia que Alphonse era mercenário e respeitava-o quanto sua vontade de Scarlett não saber daquilo. Abri um sorriso quando ele disse que eu poderia ser mochileira. Contudo, eu não estava naquele emprego apenas por mim, era pela minha pequenina. Aquilo me dava segurança, sabia que eu receberia todos os meses e, bem, eu não podia mais sair viajando por ai sem me preocupar com nada além de mim mesma. Acho que ele havia me dado uma razão para viver. “Viajar...” a palavra ecoou na minha cabeça, eu adorava viagens. Scarlett foi para o colo dele e eu me recostei na mesa enquanto doce voz da menina tomava conta do ambiente. A palavra ecoava, mas minha mente estava distante olhando os dois. Os cachos que ele possuía, nos dela ondulavam. Por instantes meu coração palpitou descompassadamente. Abri um sorriso, um tanto atordoada: – Acho que uma viagem seria ótima, preciso pegar um pouco de sol. – ria esticando meu braço para que eu mesma contemplasse a pele alva que me pertencia. No máximo eu ficaria parecida com um camarão no sol, bem... eu não sabia para onde íamos: – Vamos para onde mesmo, meus amores? – com um quase apelo de pedir para não visitar a minha mãe na Alemanha.





DELIVERED BY DRACO @ GL & TPO

Ir para o topo Ir para baixo

Cher Munich Elric
Cher Munich Elric
Funcionário do D. Scripttium
Funcionário do D. Scripttium

Número de Posts : 45
Sexo : Feminino
Idade do Personagem : 35
Ocupação Atual : Redatora

Wizard Profile
Grupo: Equipe do Daily Scripttium
Ano Escolar: Concluído
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #2968
MensagemAssunto: Re: Departamento de Redação   Departamento de Redação EmptyQua Ago 14, 2013 9:21 pm

Posts pausados.
Ir para o topo Ir para baixo

Alphonse Elric
Alphonse Elric
Mercenário
Mercenário

Número de Posts : 13
Sexo : Masculino

Wizard Profile
Grupo: Mercenários
Ano Escolar: Concluído
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #2979
MensagemAssunto: Re: Departamento de Redação   Departamento de Redação EmptyQui Ago 15, 2013 5:59 pm



Bleach


Se tinha uma coisa que eu não resistia, era bochechas. E disso, minha filha tinha de sobra. Tinha pena dela, eu sempre a mordia. Mas para minha alegria, ela gostava. Não precisava exatamente ser bochecha grande, só precisam ser de quem eu goste. Ouço as palavras da filha. Ela sempre que podia, fazia coisas onde nós dois estivéssemos presentes. Olhei para Cher, eu geralmente não a chamava para os lugares, não muito. Tinha medo de ela poder pensar algo de mim. Não sei exatamente o quê. Sorri ao ouvir o que ela dizia. - Pegar Sol não pode. Perde o charme. - olhei novamente para Scarlett, pensativo. Ainda não tinha ideia para onde iríamos, mas já que seríamos nós três, então decidamos juntos. Entortei a boca pensativo, e passei minha barba no rosto da pequena. - Eu não pensei em nenhum lugar ainda. Fica a critério de vocês escolher. E não vamos para a casa de sua mãe. Ela me dá medo. - nunca conheci a mãe dela, mas fiz Cher me contar um pouco sobre ela, quando estávamos nos conhecendo.



Template feito por Zafrina - TPO
Ir para o topo Ir para baixo

Scarlett Munich Elric
Scarlett Munich Elric
Criança
Criança

Número de Posts : 19
Sexo : Feminino
Idade do Personagem : 13
Localização Atual : No colinho da momy 'u'
Ocupação Atual : Moider os pais <3

Wizard Profile
Grupo: Sociedade Infantil
Ano Escolar: Não Cursa Escola de Magia
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #2981
MensagemAssunto: Re: Departamento de Redação   Departamento de Redação EmptyQui Ago 15, 2013 6:14 pm

A criança apertou seus olhinhos vendo algo atrás do pai que lhe chamou a atenção, abraçou um braço no pescoço do mesmo e se inclinou para frente esticando a mão livre para pegar uma caixinha com uma coisa pontiaguda na tampa. Com o queixo apoiado no ombro de seu pai, soltou sua mão que mexia em seu cabelo para abrir a caixinha. - Huum.. - Murmurou tirando alguns objetos de dentro da caixa, pareciam alguns carimbos de ferro, que para a pequena, era a coisa mais divertida no mundo.
Passou o dedo sobre o desenho do carimbo e riu quando encostou o objeto na bochecha do pai. - Vamos tomar banho de piscina tatay. - Disse falando próximo a olha do pai como se fosse um segredo.

TABLE DA DÉH
Ir para o topo Ir para baixo

Cher Munich Elric
Cher Munich Elric
Funcionário do D. Scripttium
Funcionário do D. Scripttium

Número de Posts : 45
Sexo : Feminino
Idade do Personagem : 35
Ocupação Atual : Redatora

Wizard Profile
Grupo: Equipe do Daily Scripttium
Ano Escolar: Concluído
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #2982
MensagemAssunto: Re: Departamento de Redação   Departamento de Redação EmptyQui Ago 15, 2013 6:26 pm


dark knight city

Recostei-me sobre a mesa, eu não entendia muito bem porque ele tinha medo de minha, sendo que ela era uma escritora de contos infantis. Bem, se fossemos vê-la era bem capaz dela perguntar até o número do RGB de Alphonse e aquilo poderia ficar desagradável.  Então, Scarlett decide começar a mexer em uma caixa de carimbos que estava próxima a eles. Para minha surpresa ela carimbou o rosto do pai que ficou com uma marca escrita: “Cher Munich. Departamento de Redação.” Dei uma gargalhada enquanto ela sussurrava algo em seu ouvido. – Acho que essa “tatuagem” ficou linda em você! – continuei rindo por mais algum tempo e depois peguei o carimbo das mãos dela guardando-os num local longe e seguro. Peguei um lenço umedecido – mães sempre tem um desses consigo – e limpei o rosto de Elric. – Que tal Paris? – sugeri enquanto estava de costas para eles arrumando alguns papéis. Paris era a cidade luz, Scarlett ainda não conhecia e era um dos meus lugares favoritos...





DELIVERED BY DRACO @ GL & TPO
Ir para o topo Ir para baixo

Alphonse Elric
Alphonse Elric
Mercenário
Mercenário

Número de Posts : 13
Sexo : Masculino

Wizard Profile
Grupo: Mercenários
Ano Escolar: Concluído
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #2986
MensagemAssunto: Re: Departamento de Redação   Departamento de Redação EmptyQui Ago 15, 2013 6:49 pm



Bleach


Mal tinha percebido que ela havia carimbado meu rosto até Cher ter falado. - E agora? Vai me enviar para algum lugar? - logo ela estava limpando meu rosto. Apesar de ser mãe de primeira viagem, ela tinha um lado materno forte. Tanto para a filha, quanto para mim. Não nego que gostava dos mimos que recebia antes, dela. A observei por um tempo e logo ela foi guardar os carimbos. - Piscina? Vamos para um lugar melhor amor. - ouço a proposta de Cher. Paris era um belo lugar, apesar dos garçons serem brutos. - Isso! Paris, é um ótimo lugar. Lá é bonito, tem belas mulheres, uma boa comida, e muitos lugares para a gente ir, que tal? - disse a erguendo no alto, a olhando nos olhos. Ela era tão parecida comigo, aqueles olhos... Perfeitos como ela, e como sua mãe. Não negaria se alguém dissesse que elas duas são importantes para mim. Me sentei em uma cadeira e coloquei ela no meu colo. - E não se preocupem. Eu pago tudo. Sei que a Srta Munich dá muito duro aqui. E como eu moro sozinho e não gasto muito... Decidi ser um bom pai uma vez na vida. - disse alisando o cabelo dela. Eu tinha consciência que eu não conseguia ser o melhor pai do mundo, mas tentava dar o meu melhor.



Template feito por Zafrina - TPO
Ir para o topo Ir para baixo

Scarlett Munich Elric
Scarlett Munich Elric
Criança
Criança

Número de Posts : 19
Sexo : Feminino
Idade do Personagem : 13
Localização Atual : No colinho da momy 'u'
Ocupação Atual : Moider os pais <3

Wizard Profile
Grupo: Sociedade Infantil
Ano Escolar: Não Cursa Escola de Magia
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #2987
MensagemAssunto: Re: Departamento de Redação   Departamento de Redação EmptyQui Ago 15, 2013 7:10 pm

Riu dando um beijo na bochecha do pai assim que sua mãe o limpou e retirou os objetos da mão de Scarlett fazendo ela formar um grande bico. - Onde fica Palis? - Disse sorrindo olhando para baixo enquanto seu pai a ergueu no alto. Olhou para os olhos do pai, iguais aos seus e brilhantes vendo até o seu próprio reflexo neles. - E você não pode ficar achando outlas mulheres bunitas. Só eu e a nanay! - Scarlett se perguntava porque seus pais não moravam juntos, mas na maioria das vezes ela esquecia de perguntar. Abraçou seu pai encostando a cabeça em seu peito.

TABLE DA DÉH
Ir para o topo Ir para baixo

Cher Munich Elric
Cher Munich Elric
Funcionário do D. Scripttium
Funcionário do D. Scripttium

Número de Posts : 45
Sexo : Feminino
Idade do Personagem : 35
Ocupação Atual : Redatora

Wizard Profile
Grupo: Equipe do Daily Scripttium
Ano Escolar: Concluído
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #2988
MensagemAssunto: Re: Departamento de Redação   Departamento de Redação EmptyQui Ago 15, 2013 7:26 pm


dark knight city

Toda vez que ele a erguia meu coração parecia que ia parar, como se algo pudesse machucá-la. “E belos homens…” pensei enquanto me virava e ouvia Scarlett falar que ele só poderia achar eu e ela bonitas. As vezes eu ficava sem saber o que fazer, na maioria delas. – Paris fica na França, minha pequena. – Olhei para ela com a cabeça recostada no peito dele e suspirei: – Alphonse, eu não quero que me leve a mal. Eu agradeço, mas prefiro eu pagar as coisas... – Além do meu trabalho eu tinha o dinheiro da fortuna que havia herdado de meu pai. Aproximei-me deles e apertei o queixo dele: – Você é um bom pai, pagar as minhas coisas não vai te tornar melhor. – Depois ri e me abaixei beijando Scarlett. Eu sei que já se passaram dois anos, mas eu ainda estava mudando. Não sabia lidar direito com o amor, pode ser por isso que eu e Elric tenhamos ficado tão próximos. Mas de alguma forma aquele pequeno ser no colo dele estava me mudando, era completamente perceptível. Agora eu não vivia apenas pelo trabalho e para Mabi. Até com ele eu me preocupava o suficiente.





DELIVERED BY DRACO @ GL & TPO
Ir para o topo Ir para baixo

Alphonse Elric
Alphonse Elric
Mercenário
Mercenário

Número de Posts : 13
Sexo : Masculino

Wizard Profile
Grupo: Mercenários
Ano Escolar: Concluído
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #2990
MensagemAssunto: Re: Departamento de Redação   Departamento de Redação EmptyQui Ago 15, 2013 7:51 pm



Bleach


Achava lindo o modo como ela falava, e exigia as coisas de mim. Sorri e olhei para Cher. A conhecia desde o colégio, mas era uma amizade diferente. Tanto que temos uma filha. Era estranho ainda, não nego que sentia quimeras no estômago, quando estava perto dela. Mas isso deve ser besteira de minha cabeça. Tentava deixar isso de lado, ela não parecia do tipo que quer casar. E eu... Bem, não tinha o que era necessário para poder ser um bom marido e homem da casa. - Tá bom, tá bom. Acho só vocês duas bonitas. Satisfeita?
Logo ela veio até mim e segurou o meu queixo. Suspirei ao ouvir as palavras dela. Não que eu quisesse tomar controle da situação nem nada. - Fui eu que fiz o convite, então eu pagarei. Você paga na próxima, certo? Sem falar que conheço ótimos restaurantes. - coloquei Scarlett nos braços dela e segurei o rosto de Cher. - Mas se quiser, pode fazer a refeição. Amo seu arroz instantâneo.



Template feito por Zafrina - TPO
Ir para o topo Ir para baixo

Scarlett Munich Elric
Scarlett Munich Elric
Criança
Criança

Número de Posts : 19
Sexo : Feminino
Idade do Personagem : 13
Localização Atual : No colinho da momy 'u'
Ocupação Atual : Moider os pais <3

Wizard Profile
Grupo: Sociedade Infantil
Ano Escolar: Não Cursa Escola de Magia
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #2993
MensagemAssunto: Re: Departamento de Redação   Departamento de Redação EmptyQui Ago 15, 2013 8:09 pm

Olhava para seus pais que discutiam quem iria pagar a viajem. Mas não era só ir de carro? Era o que pensava a criança. - Isso mesmo! Estou muito satisfleita. - Sorriu para o pai logo sendo passada para o colo da mãe. Fechou os olhos suspirando e voltou a abri-los. - Podem pegar dinheiro no meu porquinho se quiserem. - Deitou a cabeça no ombro da mãe enquanto pegava uma mexa do cabelo da mesma.

TABLE DA DÉH
Ir para o topo Ir para baixo

Cher Munich Elric
Cher Munich Elric
Funcionário do D. Scripttium
Funcionário do D. Scripttium

Número de Posts : 45
Sexo : Feminino
Idade do Personagem : 35
Ocupação Atual : Redatora

Wizard Profile
Grupo: Equipe do Daily Scripttium
Ano Escolar: Concluído
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #2994
MensagemAssunto: Re: Departamento de Redação   Departamento de Redação EmptyQui Ago 15, 2013 8:20 pm


dark knight city


Etiquei meus braços e segurei Scarlett. – Você está duvidando dos meus dotes culinários ou ainda lembra do meu arroz? – arqueei a sobrancelha enquanto encarava seus olhos esverdeados. Mas me derreti ao ouvir a proposta de Scarlett, passei a mão pelos seus cabelos e a apertei entre meus braços: - Ah, meu amor, não é pela falta de dinheiro que papai e mamãe estão falando! – Como ela conseguia ser tão fofa? Ainda bem que eu podia levar ela pra casa.   – Tudo bem, Elric. Mas eu pago a próxima! – ainda estranhando o fato de que nós já estivéssemos planejando uma futura viagem para essa futura viagem. Desci Scarlett do meu colo e a coloquei no chão: – Bem, eu ia esperar até o fim do dia para lhe dar isso... – disse enquanto ia andando em direção a um armário, abri sua porta e tirei um pacote grande de metal que estava fechado com um grande laço rosa e o levei para Scarlett: – Mas acho que já posso lhe dar agora. – lá havia um urso de pelúcia grande como ela havia me pedido, planejava comprar o menor em Paris, agora. Não queria mimá-la, só que não via outra saída. Mudei meu olhar para ele mantendo um sorriso do tipo “espero que eu não a esteja mimando demais...”





DELIVERED BY DRACO @ GL & TPO
Ir para o topo Ir para baixo

Alphonse Elric
Alphonse Elric
Mercenário
Mercenário

Número de Posts : 13
Sexo : Masculino

Wizard Profile
Grupo: Mercenários
Ano Escolar: Concluído
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #2996
MensagemAssunto: Re: Departamento de Redação   Departamento de Redação EmptyQui Ago 15, 2013 8:54 pm

Posts pausados.
Ir para o topo Ir para baixo

Alphonse Elric
Alphonse Elric
Mercenário
Mercenário

Número de Posts : 13
Sexo : Masculino

Wizard Profile
Grupo: Mercenários
Ano Escolar: Concluído
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #3047
MensagemAssunto: Re: Departamento de Redação   Departamento de Redação EmptyTer Ago 20, 2013 7:02 pm



Ted


Sorri ao ver a expressão dela. Irritá-la era mais do que um hobby para mim, era uma paixão de vida. Ela sempre me encarava, e eu amava isso. Independente de tudo, os olhos dela eram divinos. Ri com a proposta de Scarlett. - Não meu amor. Quando eu falir sua mãe irá nos sustentar. Ela tem muito dinheiro. - me perguntava como eu conseguia ser tão besta. Acho que por isso que meus relacionamentos só duravam uma noite. Na manhã seguinte elas já me conheciam e simplesmente sumiam. - Claro, claro, farei questão de procurar o lugar mais caro. - disse conjurando meu velho cubo mágico. Amava passatempos de lógica e raciocínio. O que me faltava de maturidade, eu tinha de interesse nisso. Continuei as observando, elas se davam tão bem. Talvez eu até tivesse ciúmes, de ambas. Observei a caixa, e me levantei, pondo Scarlett no braço. - Olha, mamãe comprou um irmãozinho. - disse sorrindo e retribui o sorriso de Cher, algo como "eu faria o mesmo". Olhei para Cher. - E pra mim? O que trouxe? - disse a olhando com curiosidade falsa. Depois, ajudando Scarlett a abrir a caixa, puxei o urso, e entreguei pra ela. - Nossa que urso grandão, do seu tamanho filhota. - sorri e coloquei o urso do lado dela. Ela era tão fofa, e realmente parecia um ursinho de pelúcia. Ficava me perguntando como era ganhar presente dos pais. Nunca havia conhecido os meus.


Template feito por Zafrina - TPO
Ir para o topo Ir para baixo

Scarlett Munich Elric
Scarlett Munich Elric
Criança
Criança

Número de Posts : 19
Sexo : Feminino
Idade do Personagem : 13
Localização Atual : No colinho da momy 'u'
Ocupação Atual : Moider os pais <3

Wizard Profile
Grupo: Sociedade Infantil
Ano Escolar: Não Cursa Escola de Magia
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #3049
MensagemAssunto: Re: Departamento de Redação   Departamento de Redação EmptyTer Ago 20, 2013 7:28 pm

Coçou seus olhos ao ser abraça pela mãe. - Entlão vlamos pala Palis? - Sorriu mostrando os poucos dentes que tinha indo ao chão. Se virou para o pai e enticou o braço para tentar pegar o que o pai mexia, sua curiosidade era incrível. Tossiu algumas vezes e olhou para a enorme caixa que sua mãe estava segurando, andou aos tropeços até ela e depois foi surpreendida pelo colo do pai, puxou o laço com a ajuda do mesmo e sorriu. - Qui gandão! - Riu animada abraçando o urso que se chamaria... Thor, isso, Thor era um nome legal. - Blidaga nanay! - Inclinou o corpo até alcançar sua mãe lhe dando um beijo na bochecha.

TABLE DA DÉH
Ir para o topo Ir para baixo

Cher Munich Elric
Cher Munich Elric
Funcionário do D. Scripttium
Funcionário do D. Scripttium

Número de Posts : 45
Sexo : Feminino
Idade do Personagem : 35
Ocupação Atual : Redatora

Wizard Profile
Grupo: Equipe do Daily Scripttium
Ano Escolar: Concluído
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #3050
MensagemAssunto: Re: Departamento de Redação   Departamento de Redação EmptyTer Ago 20, 2013 7:45 pm


I just wanna know...

Inclinei meu corpo envolvendo meus braços no pequeno corpo dela e lhe beijei a face: - De nada meu amorzinho. – Olhei para o urso que ocupava um bom espaço: – Acho que exagerei um pouco no tamanho... – Enchi meus pulmões de ar e soltei suavemente, estava um pouco saturada e aquelas férias iriam me cair bem. Depois me lembrei da pergunta de Elric quanto ao presente dele. Fiquei um pouco sem jeito, então abri meus braços e o abracei com força e sussurrei: – Esqueci o seu presente... – depois me afastei e o encarei sorrindo. Lembrei-me quando nos conhecemos durante um baile e logo depois Scarlett “apareceu”. Coloquei o meu cabelo para trás: – Espero que goste de Paris tanto quanto eu, minha amorinha. – e olhei para Scarlett ao lado de Thor.






DELIVERED BY DRACO @ GL & TPO

Ir para o topo Ir para baixo

Alphonse Elric
Alphonse Elric
Mercenário
Mercenário

Número de Posts : 13
Sexo : Masculino

Wizard Profile
Grupo: Mercenários
Ano Escolar: Concluído
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #3051
MensagemAssunto: Re: Departamento de Redação   Departamento de Redação EmptyTer Ago 20, 2013 8:17 pm



Ted


A abracei, o perfume dela ainda continuava o mesmo. Perfeito. Dei de ombros, e me sentei do lado de Scarlett. - Nós precisamos ensinar ele a pilotar aviões com bombas, ele será um ótimo aliado contra as forças inimigas, câmbio. Bsh. - imitei um rádio. Eu e ela sempre brincávamos de coisas assim. Quando estava com ela, eu me tornava uma criança total e não me importava com tempo gasto. Fazê-la sorrir era melhor que qualquer coisa nesse mundo. Juro que sentia saudade de dormir com ela, mas era mais seguro ela dormir com a mãe. - Quando formos lá, te mostrarei o museu com os quadros mais lindos do mundo. É preciso semanas para olhar todos, quer ir? - disse alisando o cabelo dela. Ela estava fascinada pelo ursinho. A puxei para o meu colo. - O que acha de pintarmos um quarto lá de casa todo de branco, para podermos sujar ele e pintá-lo com tintas?



Template feito por Zafrina - TPO
Ir para o topo Ir para baixo

Scarlett Munich Elric
Scarlett Munich Elric
Criança
Criança

Número de Posts : 19
Sexo : Feminino
Idade do Personagem : 13
Localização Atual : No colinho da momy 'u'
Ocupação Atual : Moider os pais <3

Wizard Profile
Grupo: Sociedade Infantil
Ano Escolar: Não Cursa Escola de Magia
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #3052
MensagemAssunto: Re: Departamento de Redação   Departamento de Redação EmptyTer Ago 20, 2013 8:38 pm

Abraçou a mãe apertado e sorriu olhando para o pai. Pôs uma mão no nariz, apertando de leve para sua voz sair engraçada. - Psshh! Atlenção, câmblio. Thor selá o mais novo memblo do esquadlão papai e neném. Começalemos as aulas mais tarde. - Retirou a mão do nariz e soltou uma risada gostosa. Scar amava brincar com seu pai de avião, ele a pegava no colo e a erguia e fazia sons de aviões e de bombas. Passavam horas com esses tipos de brincadeiras e depois caiam no chão de tão exaustos e suados. - Quelo sim! Quelo ver tudo, tudo, tudo. - Falou mexendo no urso. Apenas sorriu para a mãe e voltou a falar. - SIM! E a nanay pode ir nos ajudar a pintlar também! -

TABLE DA DÉH
Ir para o topo Ir para baixo

Cher Munich Elric
Cher Munich Elric
Funcionário do D. Scripttium
Funcionário do D. Scripttium

Número de Posts : 45
Sexo : Feminino
Idade do Personagem : 35
Ocupação Atual : Redatora

Wizard Profile
Grupo: Equipe do Daily Scripttium
Ano Escolar: Concluído
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #3053
MensagemAssunto: Re: Departamento de Redação   Departamento de Redação EmptyTer Ago 20, 2013 8:45 pm


I just wanna know…

Recostei-me novamente sobre a mesa e fiquei parada olhando os dois brincando. O sorriso era automático em meus lábios, eu tinha me esquecido o quanto era bom ser feliz. É inexplicável o que uma criança pode fazer com você. Além de considerar Damien como um filho – que anda muito rebelde – agora tinha a pequena Scarlett e, de certo modo, tinha também Alphonse que se tornava uma criança quando estava com as meninas. Cruzei meus braços e pendi o rosto para o lado, era complicado explicar a ela por que nós não morávamos juntos, olhei para ele por alguns instantes e depois para a sua mini versão feminina: – Claro, eu ajudo a pintar. – suspirei, novamente: – Claro, se isso não for incomodo ou seu pai quiser ter um momento pai e filha, apenas. – Sentei ao lado deles e comecei a mexer no cabelo de Scarlett.






DELIVERED BY DRACO @ GL & TPO

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado


MensagemAssunto: Re: Departamento de Redação   Departamento de Redação Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Sturm Und Drang

Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Departamento de Edição
» Departamento de Colunistas
» Sala do Chefe de Departamento
» Sala do Chefe de Departamento
» Sala do Chefe de Departamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Segundo Andar-