InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Àqueles que gostam de ganhar bônus de participação, está aberta a Central de Divulgação
Professores, postem suas aulas nos devidos tópicos!
Há vagas para professores de Durmstrang . CLIQUE AQUI!
Atenção, alunos. As aulas começam amanhã!
Alunos, façam a solicitação de quantia inicial AQUI!

Compartilhe
 

 Recepção

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem

[SUD] The World Witch
[SUD] The World Witch
Administrador
Administrador

Número de Posts : 312
Sexo : Feminino

Wizard Profile
Grupo: Administradores
Ano Escolar: Não Cursa Escola de Magia
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #1685
MensagemAssunto: Recepção   Recepção EmptyDom Jul 07, 2013 8:48 pm


Recepção
térreo
Ao fundo do Átrio de entrada, há um balcão meio circular onde as recepcionistas do Hospital sempre encaminham os feridos aos seus respectivos andares. De madeira clara e com um grande brasão do hospital esculpido na frente, é por este balcão que todos os pacientes devem passar para serem encaminhados para um dos médicos responsáveis ou para avaliação. Pendurada logo acima, há uma placa com os seguintes dizeres:



Térreo
[ Átrio, recepção e triagem ]

Primeiro Andar
[ Ala pediátrica e obstetrícia ]

Segundo Andar
[ Acidentes com artefatos mágicos ]

Terceiro Andar
[ Contaminações mágicas ]

Quarto Andar
[ Danos mágicos ]

Quinto Andar
[ Envenenamento por poções ou plantas ]

Sexto Andar
[ Ferimentos causados por criaturas mágicas ]

Sétimo Andar
[ Acomodações de espera e coffe break ]

Oitávo Andar
[ Administrativo ]

"Se você não tem certeza aonde ir, possui incapacidade de conversar normalmente ou não consegue se lembrar porque está aqui, nossa recepcionista vai ter o prazer de ajudá-lo".

Diversas portas localizadas atrás da recepção levam cada uma para um respectivo andar, como um transporte rápido e de fácil acesso para os pacientes. Porem para passar por uma delas deve ser encaminhado por uma recepcionista ou enfermeira.


Ir para o topo Ir para baixo

Noom Cashmere Bröw-lÿn
Noom Cashmere Bröw-lÿn
Funcionário do H. Saint Korház
Funcionário do H. Saint Korház

Número de Posts : 5
Sexo : Feminino
Idade do Personagem : 37
Localização Atual : Por aí -q
Ocupação Atual : Médica

Wizard Profile
Grupo: Hospital St. Korház
Ano Escolar: Concluído
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #2978
MensagemAssunto: Re: Recepção   Recepção EmptyQui Ago 15, 2013 1:17 pm

O dia havia chego ao fim, eu precisava descansar. Masters se ofereceu para fazer plantão essa noite para que eu pudesse descansar e claro, eu aceitei. Aceitei por que estava cansada, por que estava duas noites sem dormir, correndo de um lado para o outro tentando descobrir o diagnóstico desse meu novo paciente. Se eu estiver certa dessa vez, logo pela manhã ele estará bom, mas se eu estiver errada, terei um longo trabalho pela frente. Senti nesse momento que não conseguiria colocar a cabeça no travesseiro para dormir enquanto eu não visse esse cara bem, mas não é bem assim que funcionam as coisas.

Levantei da minha cadeira, senti o peito do meu pé queimar o salto estava realmente me matando. Respirei fundo e peguei meu aparelho magico que faz um 'bipe' que tem o poder de me tirar da cama para vir trabalhar. Peguei minha bolsa, peguei a chave do carro e caminhei em direção a saída do hospital. Passando  pela recepção encontrei Maxmiro escondido atrás de um longo e estufante buque de rosas vermelhas. - Senhora... - Já sabia que aquilo era meu. Só poderia ser. Minhas colegas desejam ter um relacionamento como o meu, surpreendente. Eu sorri e chegando perto das minhas rosas havia um cartão e uma caixa de chocolate. - Obrigada. - Disse ao estagiário que estava maravilhado com o que recebi. Os homens conquistam mais mulheres quando sabem realmente lidar com elas, alguns se mostram muito vagabundos... Se bem que tem gosto pra tudo. Sorri e continuei caminhando em direção ao elevador. Entrando no mesmo peguei o cartão e com dificuldade abri "Estarei esperando a mulher mais linda do mundo, com maravilhoso jantar" - Sorri. Ele era realmente fantástico.

Saí do elevador e me encaminhei ao meu carro, é uma tecnologia trouxa, mas que é usado no mundo bruxo também. Aliás eu adoro. Coloquei o buque com o cartão e o chocolate atrás e sentei na frente, refletindo um pouco sobre o volante. Estava cansada demais, adorava meu trabalho mas sempre pensei que exigira demais. Porém é uma paixão e as paixões se renovam sempre dentro da gente. Dei partida do carro enfim estava indo para o meu lar. SAIO do local.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Sturm Und Drang

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Térreo-