InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Àqueles que gostam de ganhar bônus de participação, está aberta a Central de Divulgação
Professores, postem suas aulas nos devidos tópicos!
Há vagas para professores de Durmstrang . CLIQUE AQUI!
Atenção, alunos. As aulas começam amanhã!
Alunos, façam a solicitação de quantia inicial AQUI!

Compartilhe
 

 Salão de Música

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem

[SUD] The Flame Sword
[SUD] The Flame Sword
Administrador
Administrador

Número de Posts : 75
Sexo : Feminino

Wizard Profile
Grupo: Administradores
Ano Escolar: Concluído
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #1675
MensagemAssunto: Salão de Música   Salão de Música EmptyDom Jul 07, 2013 8:40 pm


Salão de Música
DURMSTRANG - SEGUNDO ANDAR
Destaca-se como um dos cômodos mais grandiosos do castelo — aumentando magicamente conforme a necessidade —, mas sua porta oculta nos fundos do segundo andar ofusca esse fato. A acústica perfeita devido ao seu formato e uma rocha mágica que compõe as paredes limpando e maximizando o som. Pelas paredes vários instrumentos estão pendurados em suportes, como violinos, violoncelos, guitarras, violões, oboés, fagotes, dentre outros, alguns até mesmo em prateleiras ou armários. Vários quadros de bruxos musicistas sempre estão cantando, tocando ou comentando um assunto de cunho musical, menos nas horas em que se toca instrumentos ou ocorrem aulas. Os grandes vitrais com desenhos de notas musicais que iluminam a sala encontram-se nas laterais, um deles iluminando um piano de um quarto de cauda e os vários tripés atabalhoados em um canto sob a escada.e na metade do teto que externa o castelo. Pela noite a iluminação é gerada por tochas gradeadas e muito bem presas para que não haja risco de incêndio no recinto. Seu piso de granito branco enaltece sua beleza, contrastando com a poeira que acumulou com o tempo.

Ir para o topo Ir para baixo

Loanne Armstrong
Loanne Armstrong
Haus Land
Haus Land

Número de Posts : 75
Sexo : Feminino
Idade do Personagem : 25
Localização Atual : Ali, lá e aqui.
Ocupação Atual : Estudante

Wizard Profile
Grupo: [DU] Haus Land
Ano Escolar: 1º Ano
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #2933
MensagemAssunto: Re: Salão de Música   Salão de Música EmptySáb Ago 10, 2013 6:35 pm


Uma bela canção...

Hoje está sendo aqueles dias que os meus pensamentos não me deixam em paz, com os pensamentos a mil “Porque? Como? O que eu fiz? Mereço tudo isso?” Perguntas que não sai assim tão fácil de minha mente. Muitas coisas já haviam acontecido comigo, coisas que não gosto nem de imaginar, mas elas sempre estão perturbando-me. Seria muito bom esquecer meus pensamentos, mas é uma tarefa um pouco difícil.
Vou até o banheiro, pegando um pouco de água e passando em minha face, percebo que estava um pouco pálida, já era de costume isso, seco meu rosto e passo um pouco do gloos de morango que sempre usava. Vou até meu dormitório, pego um fino casaco e saio dali em passos calmos.
Precisava esquecer tudo o que se passava em minha mente, pelo menos um pouco, apenas um pouco... Vou andando por aqueles enormes corredores do instituto, e sem querer entro em uma sala, belíssima em meu ver, cheio de instrumentos, nunca imaginei que teria uma sala daquelas nesse instituto. Vou andando, encantada com todos aqueles instrumentos, passo delicadamente minhas mãos em um teclado, e logo após em um violão, seguro o violão e sento em um banco que havia ali.
Fico observando o belo violão, olho para todos os lados para ter certeza que não havia ninguém ali, quando me sinto segura que ninguém estava presente, começo a tocar uma adorável musica da rainha do Rock N’ Roll, Mercedes Benz de Janis Joplin, começo a cantar a bela música. –Gostaria de fazer uma canção de grande importância, social e poética...- Fico ali cantando suavemente e esquecendo de todos os meus pensamentos anteriores.


*-*
Ir para o topo Ir para baixo

Jhown Waltrick
Jhown Waltrick
Haus Luft
Haus Luft

Número de Posts : 37
Sexo : Masculino
Localização Atual : Por ai
Ocupação Atual : Estudante

Wizard Profile
Grupo: [DU] Haus Luft
Ano Escolar: 1º Ano
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #2934
MensagemAssunto: Re: Salão de Música   Salão de Música EmptySáb Ago 10, 2013 7:04 pm


Oque estou fazendo aqui?





Eu estou me sentindo um nada no mundo, estou tentando procurar razões para estar aqui, todos dias me pergunto  " Porque vim ao mundo?, será que sou necessário para alguém?" essa duvida paiva em minha cabeça sempre, eu estava em meu dormitório não durmo a dias minha vida está destruída, meu rosto está destruído cheio de olheiras, com o rosto cansado não pareci mais ser eu.

Resolvi dar uma volta pelo castelo, eu já estava  me acostumando com eles e também com os olhares tortos das pessoas para mim, eu estava me sentindo estranho meu rosto estava destruído todos que passavam por mim podiam notar isso, eu decidi então ir para um local que a maioria das vezes estava vazio o "Salão de Musica" então vou caminhando lentamente botando um capuz para tentar disfarçar o meu rosto então quando chego, vejo ela Loanne tocando violão, naquele momento não sabia oque fazer,"cumprimenta-la ou não?" então prefiro não cumprimenta-la então me sento num canto da sala e fico olhando ela tocar.



Pensamentos | Minhas Falas | Fala de Outros
Ir para o topo Ir para baixo

Loanne Armstrong
Loanne Armstrong
Haus Land
Haus Land

Número de Posts : 75
Sexo : Feminino
Idade do Personagem : 25
Localização Atual : Ali, lá e aqui.
Ocupação Atual : Estudante

Wizard Profile
Grupo: [DU] Haus Land
Ano Escolar: 1º Ano
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #2935
MensagemAssunto: Re: Salão de Música   Salão de Música EmptySáb Ago 10, 2013 7:22 pm


O que aconteceu?

- Oh Lord, won't you buy me a Mercedes-Benz? My friends all drive Porsches, I must make amends, worked hard all my lifetime, no help from my friends, so Lord, won't you buy me a Mercedes-Benz?- Continuava a cantar suavemente, quando de repente vejo Jhown, sentado em um banco. Coro envergonhada, pois nunca ninguém me escutou cantando “Que diabos ele faz aqui?” penso um pouco com raiva, mas ao mesmo tempo feliz por vê-lo.
Guardo o violão em seu devido lugar, olho para Jhown com um sorriso de canto. –Está aqui a muito tempo?- Fito o mesmo, observo que estava com olheiras e com a face abatida –O que aconteceu com você?- Pergunto assustada, se sentando perto dele e espero uma reação do mesmo.


*-*
Ir para o topo Ir para baixo

Jhown Waltrick
Jhown Waltrick
Haus Luft
Haus Luft

Número de Posts : 37
Sexo : Masculino
Localização Atual : Por ai
Ocupação Atual : Estudante

Wizard Profile
Grupo: [DU] Haus Luft
Ano Escolar: 1º Ano
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #2936
MensagemAssunto: Re: Salão de Música   Salão de Música EmptySáb Ago 10, 2013 7:41 pm

Título aqui


Estava sentado no banco do "Salão de Musica" observando Loanne cantar, ela cantava muito bem,fazia que a musica tivesse o sentimento, eu estava ali com ela e nem sequer tinha cumprimentado ela, então ela nota minha presença e eu fico meio tímido com ela me vendo,ela coloca o violão que estava tocando no lugar dele e se aproxima de mim, a cada passa que ela dava eu ficava mais quente e com vergonha, pois eu estava num estado deplorável, ela se senta ao meu lado e pergunta "Está aqui a muito tempo?" então olho para baixo e digo - Cheguei agora - sorrio para ela, então ela me fita e tento disfarçar para ela não ver meu rosto horrível mas não adiantou ela conseguiu notar minhas olheiras eu estava coçando meus olhos então a respondo a pergunta dela com um tom meio baixo de voz - Não estou muito bem, não tenho sentido fome nem sono nesse últimos dias - tiro meu capuz e olho para ela com a cabelo todo desarrumado e espero ela dizer alguma coisa.  
PENSAMENTOS | FALAS MINHAS | FALA DOS OUTROS
Ir para o topo Ir para baixo

Loanne Armstrong
Loanne Armstrong
Haus Land
Haus Land

Número de Posts : 75
Sexo : Feminino
Idade do Personagem : 25
Localização Atual : Ali, lá e aqui.
Ocupação Atual : Estudante

Wizard Profile
Grupo: [DU] Haus Land
Ano Escolar: 1º Ano
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #2937
MensagemAssunto: Re: Salão de Música   Salão de Música EmptySáb Ago 10, 2013 8:01 pm


Ali com ele.

Percebo que ele não havia mudado, tímido como sempre, fico fitando o mesmo por alguns segundos. –Espero que fique bem.- Digo em um tom suave e com um sorriso forçado. Fico ali sentada perto dele, com o meu coração a mil “É melhor eu sair daqui”, penso fitando Jhown “Não, não, não”, penso me levantando.
-Bom espero que fique bem...- Vou até o teclado e tento tocar algo, sem sucesso volto a encarar Jhown –E você e aquela garota? Como anda vocês dois?- Pergunto curiosa e passando os dedos cuidadosamente no teclado.


*-*
Ir para o topo Ir para baixo

Jhown Waltrick
Jhown Waltrick
Haus Luft
Haus Luft

Número de Posts : 37
Sexo : Masculino
Localização Atual : Por ai
Ocupação Atual : Estudante

Wizard Profile
Grupo: [DU] Haus Luft
Ano Escolar: 1º Ano
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #2938
MensagemAssunto: Re: Salão de Música   Salão de Música EmptySáb Ago 10, 2013 8:11 pm

Post's pausados, qualquer interferência será ignorada
Ir para o topo Ir para baixo

Jhown Waltrick
Jhown Waltrick
Haus Luft
Haus Luft

Número de Posts : 37
Sexo : Masculino
Localização Atual : Por ai
Ocupação Atual : Estudante

Wizard Profile
Grupo: [DU] Haus Luft
Ano Escolar: 1º Ano
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #2939
MensagemAssunto: Re: Salão de Música   Salão de Música EmptySáb Ago 10, 2013 8:33 pm


Vida sem sentido



Ela me diz "Espero que fique bem" eu sorrio agradecendo para ela, eu fito os olhos dela e digo - Você está muito bonita! - sorrio, fico olhando ela para ver o que ela iria fazer, ela se levanta e vai até um teclado que estava perto, ela tenta toca-lo mas pelo visto ela não sabia, então ela repete "Espero que fique bem" sorrio de novo para ela então ela me faz uma pergunta "E você e aquela garota? Como anda vocês dois?" então a digo coçando meus olhos meio sonolento "Eu nunca mais a vi, na verdade, eu não quero vê-la.- Ela arruinou a minha vida" fico meio triste e olho para ela e sento ao lado dela no teclado tocando uma musica aleatória olhando para ela





Thanks Fran
Ir para o topo Ir para baixo

Loanne Armstrong
Loanne Armstrong
Haus Land
Haus Land

Número de Posts : 75
Sexo : Feminino
Idade do Personagem : 25
Localização Atual : Ali, lá e aqui.
Ocupação Atual : Estudante

Wizard Profile
Grupo: [DU] Haus Land
Ano Escolar: 1º Ano
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #2940
MensagemAssunto: Re: Salão de Música   Salão de Música EmptySáb Ago 10, 2013 8:45 pm


Até mais.

-Ela arruinou sua vida?- Digo sarcástica. Ele se aproxima, sentando ao meu lado, me levanto se afastando do mesmo, fico ali por alguns minutos escutando ela tocar. –Você toca bem!- Digo sorrindo pra ele.
-Acho melhor me retirar.- Digo forçando um sorriso, vou até Jhown dando-lhe um beijo em sua bochecha. –Até mais.- E saio dali em passos rápidos, deixando cair algumas lagrimas.


*-*
Ir para o topo Ir para baixo

Jhown Waltrick
Jhown Waltrick
Haus Luft
Haus Luft

Número de Posts : 37
Sexo : Masculino
Localização Atual : Por ai
Ocupação Atual : Estudante

Wizard Profile
Grupo: [DU] Haus Luft
Ano Escolar: 1º Ano
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #3067
MensagemAssunto: Re: Salão de Música   Salão de Música EmptyDom Ago 25, 2013 2:42 am

Na minha vida nada mais estava dando certo, estava perdendo amigos, não conseguindo mais comer nem dormir eu não sabia mais oque fazer só sabia que queria dar um fim naquilo, então pego minha varinha e começo a caminhar pelos corredores de Durmstrang meio desnorteado, não sabia oque fazer eu olhava para os lados não sabia para onde ir, minha cabeça estava ardendo de dor, então resolvo ir para o "Salão de Musica" eu entro la, felizmente o local estava vazio, então eu corro rapidamente para o teclado e começo tocar uma musica triste, cada nota a mais que eu tocava parecia que eu sentia mais dor, aquilo era horrível eu não aguentava mais isso, me levanto rapidamente do teclado e me sento e um canto, eu já estava a chorar, meu rosto estava cheio de lagrimas então saco minha varinha de meu bolso e conjuro o feitiço "Conjurius Army" então ele conjura uma lamina de gilete, era aquilo que eu precisava, então olho para meu braço e para a lamina e penso "Já está tudo perdido! Já não faz mais diferença". Então começo a passar a lamina em meu braço em posição horizontal e então vou abaixando na medida que os cortes apareciam então depois de um certo ponto desmaio e fico desacordado no local.
Ir para o topo Ir para baixo

Chace F. Angst McBurton
Chace F. Angst McBurton
Monitor da Haus Feuer
Monitor da Haus Feuer

Número de Posts : 383
Sexo : Masculino
Localização Atual : Corredor da Sala de Música
Ocupação Atual : Monitor

Wizard Profile
Grupo: [DU] Haus Feuer
Ano Escolar: 2º Ano
H. Especial: Hypno
LINK PARA O POST #3095
MensagemAssunto: Re: Salão de Música   Salão de Música EmptyTer Ago 27, 2013 9:32 pm


Pensar em Elle era o que ocupava a maior parte do meu tempo de forma quase que espontânea e errada. Na última noite, eu a havia visto caminhando pelo castelo, e seu andar parecia completamente diferente do que eu costumava ver. Elle caminhava com impulso, com veemência e com uma atitude deliberadamente devastadora. Durante o jantar, hoje, pude perceber que ela me olhava de soslaio, mas não um soslaio qualquer, algo mais denso, nada oblíquo e com muito, mas muito mistério, até porque ela não tinha se sentado perto de mim, como de costume. -Elle, você está bem? - tentei perguntar, antes que ela virasse para o lado, me ignorando. E isso tudo, me lembrava um assassinato - algo que, com certeza, não tinha nada haver com a situação, ou talvez tivesse, apenas eu estaria em conflito comigo mesmo -. Sim, assassinato, porquê eu costumava pensar em coisas sem sentido. -Assassinaram Elle. - vociferei batendo na mesa de jantar com força e saindo do grande salão para ir até a sala de música, onde faria uma nova composição.
Olhava os papeis sob a bancada, e as penas mágicas estavam preparadas, o circo estava armado, e eu pegava o violino e fazia sons extremamente...coerentes, como se eu fugisse de algo em uma ação de suspense. Era o que eu sentia. Eu estava fugindo, ou ela estava fugindo...
-Elle, are you okay?...Are you okay Elle! - eu havia começado com esses primeiros tons, mas a fúria melódica que tomava conta de mim era tão poderosa que logo tomou ritmo e intensidade na minha voz e no violino: -So, Elle are you OK? Are you OK, Elle? Elle are you OK? Will you tell us that you're OK! There's a sign in the window, that he struck you - a crescendo Elle he came into your apartment. He left the bloodstains on the carpet. Then you ran into the bedroom, you were struck down. It was your doom...
Okay, algo estava acontecendo com Elle. Mas o quê? Ela não parecia estar bem. Era como se não fosse ela, como se alguém a estivesse comandando, e eu tinha fé que ela não havia sido atingida pela maldição da Ordem, pelo menos eu não sabia por qual motivo alguém iria amaldiçoá-la. Eu somente queria tê-la nos meus braços me dizendo eu te amo, como eu fiz da última vez em que ficamos sozinhos.
Ir para o topo Ir para baixo

Elle G. Syddle Bolter
Elle G. Syddle Bolter
Monitor da Haus Feuer
Monitor da Haus Feuer

Número de Posts : 56
Sexo : Feminino
Localização Atual : Durmstrang - Mansão Bolter
Ocupação Atual : Monitora

Wizard Profile
Grupo: [DU] Haus Feuer
Ano Escolar: 2º Ano
H. Especial: Animago Ilegal
LINK PARA O POST #3096
MensagemAssunto: Re: Salão de Música   Salão de Música EmptyTer Ago 27, 2013 9:55 pm



Já está na hora de ir não é
Nunca subestime Alice, Elleonora!


"Sinceramente eu não gosto dele mas a pirralha pensa diferente"


Eu estava na sala de jantar aquela noite, já faziam quase duas semanas e Alice estava perita em se passar por mim, até mesmo os meus próprios parentes ela conseguia enganar sem nenhuma dificuldade, Jack, Meera, tio Ed ... Eu já estava ficando desesperada com esse fato, quase nada e paticamente ninguém conseguia fazer com que o lado mal, vulgo Alice voltasse a adormecer, quando Alice o olhou e eu também pude ver o quão seus olhos estavam preocupados com minha repentina mudança eu notei que só uma pessoa poderia mudar aquilo, poderia me trazer de volta, Chace. Pois Alice o temia.

Alice se levantou pouco tempo depois dele, a minha curiosidade para onde ele iria era a mesma da dela, o que a fez se mover com uma velocidade maior do que de costume. As botas foram substituídas por saltos e batiam fortemente pelo corredor a procura de Chace, eu já havia me perdido, mas Alice tinha um ofato melhor do que o meu e conseguiria segui-lo, ainda mais por que ela temia seu perfume, pois sabia que perto dele eu tinha mais controle do que longe, mas algo estranho estava guiando Alice para Chace aquela noite, algo além de minha vontade de tomar as rédeas, era a própria Alice, o interesse dela no rapaz ainda era uma verdadeira intriga para mim.

Quando ambas alcançamos juntas a porta pude ouvir a voz dele, eu sorria, mas Alice se mantinha séria e mordia o lábio inferior com suma curiosidade sobre ele, até que quando a voz dele parou eu gritei por socorro e pude ouvir uma abafada gargalhada, era Alice rindo de minha patética tentativa de pedir ajuda a ele, nunca funcionara. - Voz bonita, garoto bonito, ela não te merece. - Ela se aproximou um pouco, tentei fazer o que pode pra que ela recua-se, mas eu estava com medo e o medo dava mais força a ela. Por fim Alice se sentou ao lado dele, fitando-o com seus grandes olhos em um tom rosa bem escuro, eu tinha visto isso, mas ela não percebera que as lentes não tinham mais a mesma coloração, elas tinham perdido a cor castanha, mas estava escuro, talvez ele não vê-se, ele perceber era minha única salvação.
Ir para o topo Ir para baixo

Chace F. Angst McBurton
Chace F. Angst McBurton
Monitor da Haus Feuer
Monitor da Haus Feuer

Número de Posts : 383
Sexo : Masculino
Localização Atual : Corredor da Sala de Música
Ocupação Atual : Monitor

Wizard Profile
Grupo: [DU] Haus Feuer
Ano Escolar: 2º Ano
H. Especial: Hypno
LINK PARA O POST #3100
MensagemAssunto: Re: Salão de Música   Salão de Música EmptyQua Ago 28, 2013 4:41 pm

]
a smooth criminal,


Solenemente, eu continuava a figuração dos movimentos com o violino, ainda que eu percebesse alguém se aproximando. As letras da música apareciam na minha cabeça à medida que eu sentia meu coração preocupar-se cada vez mais. Bastou eu escutar a voz de Elle - mas não de Elle - dizer palavras intransponíveis ao meu sentimento, e eram coisas que eu acreditava ser sobre ela mesmo.
Ela sentava-se ao meu lado, e eu queria impressioná-la, mesmo sentido algo estranho em seu comportamento. -You've been hited by. You've been struck by.
Uma pausa. Enquanto eu me virava para minha amada e olhava em seus olhos, tentando não me esquecer dos dizeres finais da letra. Meu coração palpitava em um ritmo frenético, e realmente havia algo diferente nela, olhei em seus olhos devido ao "clima" proporcionado na sala, e eles tinham passado do antigo castanho escuro à um rosa-choque totalmente paranormal. . -…a Smooth Criminal.-completei, totalmente perplexo ao ver aquilo, sem saber, ainda, que toda a música parecia ter uma relação quase que exata do que estava realmente acontecendo bem diante dos meus olhos. . .
Lembrei-me, então, da minha notável habilidade especial, da qual poucos sabiam da existência. -Deixe minha Elle em paz!
Ir para o topo Ir para baixo

Elle G. Syddle Bolter
Elle G. Syddle Bolter
Monitor da Haus Feuer
Monitor da Haus Feuer

Número de Posts : 56
Sexo : Feminino
Localização Atual : Durmstrang - Mansão Bolter
Ocupação Atual : Monitora

Wizard Profile
Grupo: [DU] Haus Feuer
Ano Escolar: 2º Ano
H. Especial: Animago Ilegal
LINK PARA O POST #3105
MensagemAssunto: Re: Salão de Música   Salão de Música EmptyQui Ago 29, 2013 8:10 pm



Já está na hora de ir não é
Nunca subestime Alice, Elleonora!


"Está na hora de voltar"


A gargalhada abafada de Alice ecoou na minha mente, era alta e chata ao mesmo tempo, e me fez senti uma estranha dor, com sua mão ela tocou o rosto dele, por dentro eu gritava para que ela se afastasse dele mais e mais, mas quem disse que ela me ouvi, jamais me ouvida como sempre. - Comovente sua preocupação com a pirralha sabe, mas não o suficiente. - A mão de Alice soltou o rosto de Chace e ela se afastou ficando de pé, agora possuindo nos lábios um farto sorriso sarcástico e irônico sua marca registrada, um das coisas que eu odiava nela. - Ela se preocupa tanto com você ... - O olhar dela cruzou com o do rapaz e permaneceu assim por um bom tempo até ela piscar algumas vezes. - Mas eu não.

Ela se aproximou rápido e mais do que nunca eu quis repeli-la de perto dele, mas como sempre eu não consegui, até que ela parou a um ou dois passos antes dele e sorriu, eu tinha conseguido pela primeira vez pará-la e ela estava achando isso um tanto engraçado demais, tentou dar outro passo, mas em vão. - Ela me quer longe de você que fofo, Elle amorzinho eu vou matá-lo se você não colaborar. - Eu sabia que ela estava falando sério e então ela deu dois passos a frente tomando o lugar de antes.

Ela sorriu olhando nos olhos dele e parece que como eu senti o nosso coração bater forte dentro do peito, aquilo até doía de certa forma, ela mordeu o lábio inferior fortemente em protesto e se aproximou cada vez mais dele, até que os lábios de Alice se tocaram nos de Chace, foi um momento de fraqueza, ela estava frágil e nessa hora eu pude tomar as rédeas da situação e voltar a ter meu corpo só pra mim, quando os lábios se separaram eu sorri. - Eu voltei. - Sussurrei abraçando ele pelo pescoço, os olhos eram de novo castanhos, não entendi de momento por que Alice deixou que eu voltasse até perceber que ela não deixou, ela vacilou e o pior de tudo foi perceber que ... Alice também estava apaixonada por Chace.
Ir para o topo Ir para baixo

Chace F. Angst McBurton
Chace F. Angst McBurton
Monitor da Haus Feuer
Monitor da Haus Feuer

Número de Posts : 383
Sexo : Masculino
Localização Atual : Corredor da Sala de Música
Ocupação Atual : Monitor

Wizard Profile
Grupo: [DU] Haus Feuer
Ano Escolar: 2º Ano
H. Especial: Hypno
LINK PARA O POST #3110
MensagemAssunto: Re: Salão de Música   Salão de Música EmptySex Ago 30, 2013 1:11 pm


I'm Screaming I love you so.
I'm Screaming I love you so. But my thoughts you can't decode.



Pra começo de conversa, eu não era capaz afirmar com toda a certeza do mundo que havia um ser malígno a possuir minha garota.
Na verdade, eu sentia que algo dentro de mim palpitava descompassadamente em uma sinfonia gritante, berrando aos quatro cantos dos meus ouvidos que havia algo de errado, e foi esse coração que bateu mais ainda quando a menina dos olhos-cor-de-rosa sorria em desdém, e avançava em mim não provocando, nem me testando, mas com uma sinceridade que só o enlace entre os lábios foi capaz de comprovar. Algo profundo e, violento, que arremessava toda a minha segurança melodiosa ao vento, e me deixando totalmente desarmado, sendo até mesmo incapaz de discernir se eu a amava - ou quem eu amava.
O leve soltar dos lábios  era a expectativa mais fulgaz que eu tinha de uma solene pausa para processar o turbilhão de informações que afrontava minha cabeça.
Eu diferia algo, que eu e tão somente eu pudera notar naquele momento de intimidade triangular - sim, tratava-se de um triângulo amoroso entre eu, Elle e alguém que conseguira encontrar uma brecha para entrar no meu coração povoado pela morena dos olhos castanhos -, olhos castanhos estes que eu pude descolorir, e trazer de volta aquela pela qual procurava.- Eu te amo Elle! - provava mais que intensamente naquele abraço apertado, enquanto eu afagava seu cabelo e sentia nossos corações baterem juntos. Eu tinha muitas perguntas para fazê-la, sobre ela e a entidade que a aprisionava, mas mal era capaz de lutar contra a ansiedade profunda de tê-la em meus braços
...para sempre.

Ir para o topo Ir para baixo

Elle G. Syddle Bolter
Elle G. Syddle Bolter
Monitor da Haus Feuer
Monitor da Haus Feuer

Número de Posts : 56
Sexo : Feminino
Localização Atual : Durmstrang - Mansão Bolter
Ocupação Atual : Monitora

Wizard Profile
Grupo: [DU] Haus Feuer
Ano Escolar: 2º Ano
H. Especial: Animago Ilegal
LINK PARA O POST #3130
MensagemAssunto: Re: Salão de Música   Salão de Música EmptyDom Set 01, 2013 1:22 pm



Já está na hora de ir não é
Nunca subestime Alice, Elleonora!


"Tempos de paz, enfim"


Soltei o rapaz a minha frente ainda meio atrapalhada, eu estava de volta? Era verdade? Ok! Era e bom lá estava eu na frente dele. Deixei uma bufada escapar encarando os olhos claros do moreno a minha frente, era perigoso pronunciar aquelas palavras, não só por mim ou por ele, por minha família e meus conhecidos, certas palavras eram proibidas quando sua família é tão procurada e perigosa, mas eu ousei falar, não só por mim ou por ele, mas sim por nós. - Eu também te amo. - As palavras escaparam por meus lábios em alguns sussurros, mas eu sabia que ele tinha escutado. - Não quero que se preocupe comigo ou com a Alice, ela vai tentar voltar, mas até lá estaremos seguros. - Sorri de lado puxando uma grande lufada de ar, eu precisava sentir que o corpo era de novo meu e eu não era apenas uma espectadora presa em meu próprio corpo. Balancei a cabeça eliminando certos pensamentos, eu não podia me ligar no que Alice faria ou estaria planejando, e sim no agora, mas pensando pela última vez em Alice, ela estava calada demais o que realmente me assustava, mas tudo bem, eu teria tempo para pensar nela - Vamos, eu preciso respirar ar fresco. - Sorri de ponta a ponta ignorando as consequências futuras e me ligando nas necessidades presentes, me levantei puxando-o pelo pulso não importa para onde fossemos, estando longe de Alice e seus perigos já bastava completamente.


Ir para o topo Ir para baixo

Chace F. Angst McBurton
Chace F. Angst McBurton
Monitor da Haus Feuer
Monitor da Haus Feuer

Número de Posts : 383
Sexo : Masculino
Localização Atual : Corredor da Sala de Música
Ocupação Atual : Monitor

Wizard Profile
Grupo: [DU] Haus Feuer
Ano Escolar: 2º Ano
H. Especial: Hypno
LINK PARA O POST #3131
MensagemAssunto: Re: Salão de Música   Salão de Música EmptyDom Set 01, 2013 2:02 pm


I'm Screaming I love you so.
I'm Screaming I love you so. But my thoughts you can't decode.


Quando Elle olhava para mim, eu podia ver seus olhos inocentes - ainda que preconceituosos -, me fitarem de modo comportado, apaixonado. Era, de fato, intrigante percerber, que olhos cor-de-rosa cobertos de delineador ainda poderiam estar ali, me fitando na calada, e de alguma forma era capaz de saber o que eu pensava na mais súbita clandestinidade. Eu tinha medo, daquele escuro, afinal, é o desconhecido que receamos quando olhamos, mas ainda de tal forma havia um parte de mim - e eu não sabia do que esta parte era capaz - queria conhecer essa sombra, e dominá-la, enquanto eu relutava por meu amor por Elle.
Sem sombra de dúvidas, era Elle a pessoa a qual eu pertencia, e isso me fazia querer ajudá-la a se livrar desses monstros, mas não só por ela, por nós, e para que eu entendesse a confusão que meu coração ainda suportava, diante daquele momento. Diga-se de passagem, que a pessoa que mais sofria com aquilo era ela, mas também me afetava, e isso era um problema, mesmo que agora, tanto eu quanto ela, sabíamos que éramos um só, mas ou era nós dois, ou era nós três.
Posicionei o violino incorretamente no pedestal quando ela me puxava ansiosamente para fora da sala, querendo ver o mundo, e participar de um mundo a dois, com um ar puro e sem preocupações de males infiltrados que poderiam nos atrapalhar.

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado


MensagemAssunto: Re: Salão de Música   Salão de Música Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Sturm Und Drang

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Segundo Andar-