InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Àqueles que gostam de ganhar bônus de participação, está aberta a Central de Divulgação
Professores, postem suas aulas nos devidos tópicos!
Há vagas para professores de Durmstrang . CLIQUE AQUI!
Atenção, alunos. As aulas começam amanhã!
Alunos, façam a solicitação de quantia inicial AQUI!

Compartilhe
 

 Biblioteca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem

[SUD] The Flame Sword
[SUD] The Flame Sword
Administrador
Administrador

Número de Posts : 75
Sexo : Feminino

Wizard Profile
Grupo: Administradores
Ano Escolar: Concluído
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #1669
MensagemAssunto: Biblioteca   Biblioteca EmptyDom Jul 07, 2013 8:33 pm


Biblioteca
DURMSTRANG - PRIMEIRO ANDAR
Lugar de estudos, pesquisas e trabalhos, altamente frequentado pelos alunos. Com um número incontável de livros, a biblioteca do castelo de Durmstrang possui uma vasta gama de livros, tanto bruxos como trouxas, todos muito bem catalogados, e organizados, por ordem alfabética. Os livros estão divididos em alas, por disciplinas e assuntos, desde a ala de livros de história, até a requisitada ala de livros de feitiços para duelos. Esta é a área principal, onde muitas mesas circulares, balcões com bancos e cadeiras estão dispostos tanto para estudo individual quanto para grupos de estudo.
Mais acima, dentre todas as prateleiras de livro, somente onde "O Maquinário" pode alcançar, sem escadas ou suportes, estão as Prateleiras Restritas, onde, ironicamente, encontramos os livros trouxas e livros de "Arte das Trevas" para os experientes. Pelo que se sabe não há nada de tão secreto e a maioria se pode ser comprado em livrarias pelo mundo, o que é desmentido por aqueles que já estiveram na sessão, mas a escola previne que os alunos não percam seu tempo afundando-se em futilidades e na cultura trouxa, uma vez que eles vêm para uma escola aprender cultura bruxa e magia negra.

Ir para o topo Ir para baixo

Loanne Armstrong
Loanne Armstrong
Haus Land
Haus Land

Número de Posts : 75
Sexo : Feminino
Idade do Personagem : 25
Localização Atual : Ali, lá e aqui.
Ocupação Atual : Estudante

Wizard Profile
Grupo: [DU] Haus Land
Ano Escolar: 1º Ano
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #2582
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca EmptyQui Jul 25, 2013 1:49 pm



Vamos ler um pouquinho...

Loanne andava calmamente pelas escadas de Durmstrang, apreciando cada detalhe, ela finalmente chega onde desejava estar na biblioteca. Desejava tanto estar perto de vários livros, era simplesmente um sonho para ela, seu desejo era entrar dentro daqueles histórias, e fantasias assustadoras.
 Loanne pega um livro, senta em uma cadeira. Ela esfrega as mãos na tentativa de se aquecer um pouco, abre o livro e começa a ler, ela perde um pouco da atenção no livro, e fica observando um garoto entrar na biblioteca.

...LOANNE ARMSTRONG

*------------*
Ir para o topo Ir para baixo

Jhown Waltrick
Jhown Waltrick
Haus Luft
Haus Luft

Número de Posts : 37
Sexo : Masculino
Localização Atual : Por ai
Ocupação Atual : Estudante

Wizard Profile
Grupo: [DU] Haus Luft
Ano Escolar: 1º Ano
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #2583
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca EmptyQui Jul 25, 2013 2:32 pm

http://fonts.googleapis.com/css?family=Tangerine'>rel='stylesheet' type='text/css'>

Na Biblioteca com ela...





Era meu primeiro ano em Durmstrang eu estava lá a pouco tempo, não tinha conhecimento dos locais que existiam lá então resolvi dar uma volta pela escola, eu andava pelos corredores com passos calmos e divagares cada local que eu observava era mais bonito que o outro a escola era realmente perfeita como haviam me dito, eu não sabia por onde começar então pensei no lugar mais importante para mim a biblioteca, então quando cheguei lá notei que a biblioteca estava um pouco vazia, a unica pessoa que estava por lá era uma menina aparentemente muito bonita com cabelos morenos, e olhos verdes ela estava lendo um livro não consegui identificar sobre oque era, depois de algum tempo ali olhando para ela, ela começa a olhar para mim, ela era realmente linda então eu comecei a caminhar e peguei um livro qualquer e me sentei numa mesa meio perto da dela e eu acho que eu estava vermelho, depois de algum tempo dou um sorriso para ela


Thanks [url=Franhttp://www.tlcrpg.com.br/u59]Fran[/url[/url]]
Ir para o topo Ir para baixo

Loanne Armstrong
Loanne Armstrong
Haus Land
Haus Land

Número de Posts : 75
Sexo : Feminino
Idade do Personagem : 25
Localização Atual : Ali, lá e aqui.
Ocupação Atual : Estudante

Wizard Profile
Grupo: [DU] Haus Land
Ano Escolar: 1º Ano
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #2584
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca EmptyQui Jul 25, 2013 2:52 pm



Vamos ler um pouquinho...

Loanne não conseguia tirar os olhos do rapaz, tentava disfarça os olhares que dava, mas não consegui. Ela fica observando o garoto ler, mas já havia notado que ele também não tirava os olhos dela, sorri para ele e vai até a mesma mesa que o mesmo estava.
-Me chamo Loanne e você? Diz Loanne com um sorriso no rosto. -Posso sentar aqui? - Pergunta esperando a reação do mesmo.

...LOANNE ARMSTRONG

*------------*
Ir para o topo Ir para baixo

Jhown Waltrick
Jhown Waltrick
Haus Luft
Haus Luft

Número de Posts : 37
Sexo : Masculino
Localização Atual : Por ai
Ocupação Atual : Estudante

Wizard Profile
Grupo: [DU] Haus Luft
Ano Escolar: 1º Ano
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #2585
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca EmptyQui Jul 25, 2013 5:22 pm

 

Na Biblioteca com ela...






Eu realmente não estava lendo, eu tinha me sentado mais aproximado dela para observa-la acho que ela tinha notado que eu estava olhando para ela essa não era a intenção, então vejo ela começar a caminhar até mim lentamente e quando chega perto de mim começa a ficar meio vermelho e então ela me diz que o nome dela era Loanne e logo pergunta meu nome então eu a respondo.- Me chamo Jhown, prazer - falo com uma voz meio baixa, então depois de eu dizer meu nome ela pergunta se pode se sentar comigo, então eu a respondo.- Claro -. então ela senta ao meu lado eu fico mais timido ainda, pois ela era uma garota muito bonita, eu não conseguia puxar assunto então esperei ela dizer algo.



Ir para o topo Ir para baixo

Loanne Armstrong
Loanne Armstrong
Haus Land
Haus Land

Número de Posts : 75
Sexo : Feminino
Idade do Personagem : 25
Localização Atual : Ali, lá e aqui.
Ocupação Atual : Estudante

Wizard Profile
Grupo: [DU] Haus Land
Ano Escolar: 1º Ano
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #2587
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca EmptyQui Jul 25, 2013 5:45 pm



Vamos ler um pouquinho...

Loanne se senta ao lado de Jhown e pergunta -Está lendo o que?- as pressas ela vira a capa do livro que estava segurando pois havia esquecido o nome do livro, e sorri para ele.
Loanne esfrega suas mãos uma a outra e sussurra para si -Está muito frio!- 

...LOANNE ARMSTRONG

*------------*
Ir para o topo Ir para baixo

Loanne Armstrong
Loanne Armstrong
Haus Land
Haus Land

Número de Posts : 75
Sexo : Feminino
Idade do Personagem : 25
Localização Atual : Ali, lá e aqui.
Ocupação Atual : Estudante

Wizard Profile
Grupo: [DU] Haus Land
Ano Escolar: 1º Ano
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #2589
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca EmptyQui Jul 25, 2013 6:15 pm

Posts pausado u.u
Ir para o topo Ir para baixo

Loanne Armstrong
Loanne Armstrong
Haus Land
Haus Land

Número de Posts : 75
Sexo : Feminino
Idade do Personagem : 25
Localização Atual : Ali, lá e aqui.
Ocupação Atual : Estudante

Wizard Profile
Grupo: [DU] Haus Land
Ano Escolar: 1º Ano
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #2590
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca EmptyQui Jul 25, 2013 6:15 pm

Posts pausado u.u
Ir para o topo Ir para baixo

Dianna Elise Prescott
Dianna Elise Prescott
Haus Land
Haus Land

Número de Posts : 15

Wizard Profile
Grupo: [DU] Haus Land
Ano Escolar: 1º Ano
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #2592
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca EmptyQui Jul 25, 2013 6:26 pm




Hoje era um daqueles dias em que não havia o que fazer em lugar nenhum do castelo. Já havia terminado todos os deveres, apesar de ter entrado em Durmstrangr a pouco tempo eu já acompanhava muito bem o restante da turma. Sentia saudades de Rebecca e por conta disso não queria ficar sozinha no dormitório, pois sabia que se fizesse isso meus pensamentos iriam diretamente para minha irmã.
Foi por isso que me dirigi para a biblioteca assim que o dia raiou, sabia que lá também ia estar bem vazio, duvido que os alunos de Durmstrangr estariam lá agora, afinal de contas não tinha nenhuma prova importante nos próximos dias. Talvez um ou outro nerd, e tudo bem isso seria bem aceitável.
Esse é o motivo, obviamente, de eu estar olhando o sol se por pela janela da biblioteca com um belo livro no colo. Nunca imaginei que encontraria um romance da literatura inglesa pelas estantes da biblioteca do Instituto, mais já que encontrei me agarrei a ele e passei o dia todinho lendo-o, pois é me processem, eu gosto muito de esquecer do mundo e ler um bom livro, de preferência não muito meloso. Pode ser fantasioso até demais, agora se for muito meloso nem eu aguento, honestamente. 
Não foi a fome, não mesmo eu não tive a menor vontade de descer pra comer, foi a saudade de Christopher que me fez devolver o livro para a prateleira e voltar para o meu dormitório. Queria a companhia dele, nada mais nem nada menos que isso, só a companhia dele. E sim, eu sabia que ele ia me receber muito bem, com um daqueles miados fofos dele e os vários ronronados enquanto eu ia fazer carinho. Então isso foi motivo mais que suficiente para correr de volta para minha Sala Comunal sem nem olhar para trás.


thanks juuub's from @bg !

Ir para o topo Ir para baixo

Jhown Waltrick
Jhown Waltrick
Haus Luft
Haus Luft

Número de Posts : 37
Sexo : Masculino
Localização Atual : Por ai
Ocupação Atual : Estudante

Wizard Profile
Grupo: [DU] Haus Luft
Ano Escolar: 1º Ano
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #2595
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca EmptyQui Jul 25, 2013 7:03 pm

 

Na Biblioteca com ela...







Ela estava ao meu lado ela era realmente muito linda, eu não havia visto o titulo do livro que eu tinha pego pois foi só para disfarçar então resolvi dizer a verdade - Eu não estou lendo, peguei isso só para disfarçar. - sorrio olhando para os olhos dela, depois disso ela fez um comentário que estava muito frio, eu realmente não estava com frio e então digo para ela - Nem tanto está agradável - fico disfarçando o olhar.




Ir para o topo Ir para baixo

Loanne Armstrong
Loanne Armstrong
Haus Land
Haus Land

Número de Posts : 75
Sexo : Feminino
Idade do Personagem : 25
Localização Atual : Ali, lá e aqui.
Ocupação Atual : Estudante

Wizard Profile
Grupo: [DU] Haus Land
Ano Escolar: 1º Ano
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #2598
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca EmptyQui Jul 25, 2013 7:13 pm



Vamos ler um pouquinho...

Loanne fica observando o rapaz, curiosa pergunta -Disfarçar o que?- Loanne coloca as mãos no bolso e diz -Tem certeza? Estou com muito frio!- Loanne fica admirando tal beleza do rapaz, e espera uma reação do mesmo.

...LOANNE ARMSTRONG

*------------*
Ir para o topo Ir para baixo

Jhown Waltrick
Jhown Waltrick
Haus Luft
Haus Luft

Número de Posts : 37
Sexo : Masculino
Localização Atual : Por ai
Ocupação Atual : Estudante

Wizard Profile
Grupo: [DU] Haus Luft
Ano Escolar: 1º Ano
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #2600
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca EmptyQui Jul 25, 2013 7:40 pm

 

Na Biblioteca com ela...





Estávamos lá conversando eu não deixava de notar a beleza da garota mas preferi não comentar nada com ela, eu prestava atenção em cada palavra que ela me perguntou então porque eu estava disfarçando então inventei uma desculpa pois não iria dizer o real motivo então digo - Não estou muito afim de ler, estou meio triste - sorrio para ela. Ela pergunta se eu tinha certeza que não estava com frio ele tira o fino casaco que estava usando e fico apenas de regata perto dela e digo - Tenho certeza - coço meus cabelos




Ir para o topo Ir para baixo

Loanne Armstrong
Loanne Armstrong
Haus Land
Haus Land

Número de Posts : 75
Sexo : Feminino
Idade do Personagem : 25
Localização Atual : Ali, lá e aqui.
Ocupação Atual : Estudante

Wizard Profile
Grupo: [DU] Haus Land
Ano Escolar: 1º Ano
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #2601
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca EmptyQui Jul 25, 2013 10:33 pm



Vamos ler um pouquinho...

"O que aconteceu será?" Pensa Loanne, não faz nenhum comentário sobre isso, mas logo diz -Se quiser desabafar estou aqui! - Loanne sorri para o rapaz e fica observando o mesmo retirar um fino casaco que estava usando, ficando apenas de regata. "Como ele aguenta?" Loanne pensa intrigada.

...LOANNE ARMSTRONG

*------------*
Ir para o topo Ir para baixo

Loanne Armstrong
Loanne Armstrong
Haus Land
Haus Land

Número de Posts : 75
Sexo : Feminino
Idade do Personagem : 25
Localização Atual : Ali, lá e aqui.
Ocupação Atual : Estudante

Wizard Profile
Grupo: [DU] Haus Land
Ano Escolar: 1º Ano
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #2602
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca EmptyQui Jul 25, 2013 10:37 pm

Post pausado, qualquer interrupção será ignorada. Cool
Ir para o topo Ir para baixo

Jhown Waltrick
Jhown Waltrick
Haus Luft
Haus Luft

Número de Posts : 37
Sexo : Masculino
Localização Atual : Por ai
Ocupação Atual : Estudante

Wizard Profile
Grupo: [DU] Haus Luft
Ano Escolar: 1º Ano
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #2627
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca EmptySex Jul 26, 2013 11:21 am

 

Na Biblioteca com ela...





A garota era muito diferente das outras que eu havia conhecido ela foi a unica que tinha dito que eu podia desabafar com ela, as outras normalmente não queriam saber oque tinha acontecido, mas ela era diferente. Então eu começo a dizer para ela  - Minha família, vamos dizer que eles não me aceitam, só porque eu gosto dos trouxas, eles são puros, mas tudo bem. Não precisa se preocupar - sorrio para ela. Depois disso cai uma lagrima de meu rosto e eu tento disfarçar que não aconteceu nada. Então quando fico só de regata a garota me acha estranho.



Ir para o topo Ir para baixo

Loanne Armstrong
Loanne Armstrong
Haus Land
Haus Land

Número de Posts : 75
Sexo : Feminino
Idade do Personagem : 25
Localização Atual : Ali, lá e aqui.
Ocupação Atual : Estudante

Wizard Profile
Grupo: [DU] Haus Land
Ano Escolar: 1º Ano
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #2628
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca EmptySex Jul 26, 2013 11:59 am



Vamos ler um pouquinho...

Loanne fica observando o garoto, o modo como falava, parecia triste, ele diz que era porque sua família não aceitava o mesmo por gostar de trouxas. Loanne faz uma cara de nojo quando ele cita a palavra "Trouxa", ela também não gostava, mas logo disfarça com um sorriso de canto. -Hum, te intendo- ela diz em um tom suave, mesmo sem intender, mas não queria ver o garoto triste. Loanne ajeita a manga do casaco e volta a olhar para o rapaz -É seu primeiro ano aqui?- Pergunta tentando não deixa-lo mais triste com o assunto anterior.

...LOANNE ARMSTRONG

*------------*
Ir para o topo Ir para baixo

Jhown Waltrick
Jhown Waltrick
Haus Luft
Haus Luft

Número de Posts : 37
Sexo : Masculino
Localização Atual : Por ai
Ocupação Atual : Estudante

Wizard Profile
Grupo: [DU] Haus Luft
Ano Escolar: 1º Ano
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #2630
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca EmptySex Jul 26, 2013 12:19 pm

 

Na Biblioteca com ela...







Enquanto eu dizia que eu gostava dos trouxas ela fez uma cara meio de desgosto parecia que ela não gostava também, então parei de falar sobre esse assunto não queria fazer ela ouvir coisas desnecessárias então depois que eu acabei eu fiquei queto, depois de algum tempo ali vejo que ela estava com frio mesmo com aquele tanto de roupas então pego meu casaco que estava na minha cadeira e boto nas costas dela e vejo que o frio dela fica menor. Então ela pergunto se eu era do primeiro ano, então logo respondo - Sim sou primeiranista e você? - sorrio para ela fitando ela. 



Ir para o topo Ir para baixo

Loanne Armstrong
Loanne Armstrong
Haus Land
Haus Land

Número de Posts : 75
Sexo : Feminino
Idade do Personagem : 25
Localização Atual : Ali, lá e aqui.
Ocupação Atual : Estudante

Wizard Profile
Grupo: [DU] Haus Land
Ano Escolar: 1º Ano
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #2631
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca EmptySex Jul 26, 2013 12:55 pm

Vamos ler um pouquinho...

 Loanne volta a sua leitura silenciosa, mas logo senti algo em suas costa era Jhown colocando o seu fino casaco em Loanne, ela sorri gentilmente -Obrigado, mas não precisava!- diz ela sentindo o cheiro disfarçadamente do delicioso perfume que havia no casaco.
 -Ah! Eu também sou.- Diz Loanne com um sorriso de canto. -Foi bom conversar com você, mas tenho mais coisas para fazer.- Levanta a garota entregando o casaco do rapaz -Tome! E obrigado.- O rapaz recusa o casaco dizendo que Loanne poderia ficar com ele, Loanne sem jeito diz -Mas... Mas é seu... Tudo bem eu fico.- Sorri a garota gentilmente -Ah! Recomendo esse livro, já li umas 10 vezes- Aponta para o livro que na capa dizia "Medo da Chuva". Loanne da um beijo no rosto do rapaz e saí dali segurando o casaco de Jhown.


...LOANNE ARMSTRONG

*------------*
Ir para o topo Ir para baixo

Jhown Waltrick
Jhown Waltrick
Haus Luft
Haus Luft

Número de Posts : 37
Sexo : Masculino
Localização Atual : Por ai
Ocupação Atual : Estudante

Wizard Profile
Grupo: [DU] Haus Luft
Ano Escolar: 1º Ano
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #2632
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca EmptySex Jul 26, 2013 1:17 pm

 

Na Biblioteca com ela...






Eu boto o casaco delicadamente nas costas dela e então ela me agradece dizendo que não precisava, mas de todo jeito deixo o casaco nela, então ela diz que ela era primeiranista também então dou um sorriso meio bobo, ela disse que foi bom conversar comigo então digo - Com você tambem - sorrio para ela. Ela entrega o casaco para mim então digo para ela - Não, não fica de lembrança para você. - Então ela meio sem jeito fica com o casaco, então ela recomenda um livro o nome dele era "Medo de Chuva" então a menina antes de se retirar me da um beijo no rosto então retribuo o beijo e vejo ela sair, depois de ela sair do local pego o livro mas não consigo ler pois estava pensando sem para naquela. Então leva o livro junto com ele, mas só consegue pensar na garota. Então vai para sua comunal.



Ir para o topo Ir para baixo

Arik Ellisif
Arik Ellisif
Funcionário de Durmstrang
Funcionário de Durmstrang

Número de Posts : 1
Sexo : Feminino
Idade do Personagem : 37
Localização Atual : Escola Durmstrang
Ocupação Atual : Bibliotecária

Wizard Profile
Grupo: Novatos
Ano Escolar: 1º Ano
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #4426
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca EmptySeg Nov 11, 2013 10:22 am

Arik entrou na biblioteca apressada. Hoje era seu primeiro dia como Bibliotecária dali, e queria que tudo fosse perfeito. Ao entrar, se encaminhou direto à sua mesa. Tirou o casaco e o pôs em cima da mesa. Olhou tudo ao redor e suspirou. O lugar precisava realmente de uma limpeza e uma organização. Tirou de dentro do armário um espanador e uma flanela. Foi até a primeira estante e começou a limpar. Aquilo provavelmente tomaria a sua tarde toda.
Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado


MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Sturm Und Drang

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Primeiro Andar-