InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Àqueles que gostam de ganhar bônus de participação, está aberta a Central de Divulgação
Professores, postem suas aulas nos devidos tópicos!
Há vagas para professores de Durmstrang . CLIQUE AQUI!
Atenção, alunos. As aulas começam amanhã!
Alunos, façam a solicitação de quantia inicial AQUI!

Compartilhe
 

 Cozinha do Castelo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem

[SUD] The Flame Sword
[SUD] The Flame Sword
Administrador
Administrador

Número de Posts : 75
Sexo : Feminino

Wizard Profile
Grupo: Administradores
Ano Escolar: Concluído
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #1581
MensagemAssunto: Cozinha do Castelo   Cozinha do Castelo EmptySáb Jul 06, 2013 4:59 pm


cozinha do castelo
durmstrang - térreo
Onde os famosos banquetes de Durmstrang são preparados. Os elfos desse setor raramente estão parados; seus mini-chapéus de chef podem ser vistos para lá e para cá, enquanto eles fatiam, fervem, assam e decoram os mais variados pratos. Como estão sempre ocupados, a disciplinada louça se lava sozinha. Já os armários não são tão disciplinados: alguns mordem quem tenta abri-los, outros se recusam a abrir, e há aqueles, ainda, que abrem portais para outras áreas do castelo. A enorme geladeira mágica que ocupa uma das pareces é alvo constante de adolescentes insones. Sabendo disso, a direção do castelo preparou uma pequena pegadinha para os assaltantes noturnos. No fundo da geladeira, na parte interna, existe um espelho que reflete o aluno engordando exponencialmente, conforme ele come, até se transformar em Arlette Auclair. Para compensar o susto, os conselheiros encantaram a cozinha, também, para fazer surgirem guloseimas especiais nos bolsos dos visitantes, em momentos aleatórios.

Ir para o topo Ir para baixo

Pandora K. L'Angelier
Pandora K. L'Angelier
Haus Luft
Haus Luft

Número de Posts : 14
Sexo : Feminino
Idade do Personagem : 26

Wizard Profile
Grupo: [DU] Haus Luft
Ano Escolar: 1º Ano
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #2234
MensagemAssunto: Re: Cozinha do Castelo   Cozinha do Castelo EmptyQui Jul 11, 2013 8:57 pm


Everything can change
It's a mad world, gotta make an escape

Ficar andando no castelo, de noite, quando ele parece maior e mas assustador, não é legal. Fora as horas de sono que não tinha. Pois é, insônia é meu sobrenome. A noite eu ficava com mais fome, mas, afinal, quando não estou com fome? Motivos não me faltavam, mas aquela ocasião era especial: eu não comera nada naquele dia inteiro. Por que? Porque eu odiava sentar naquele enorme salão e conviver com a maioria daqueles bruxos tão insuportáveis. Tinha certeza de que todos os elfos, duendes ou sei lá o quê, da cozinha, já conheciam minha cara. E sabiam que eu gostava de alguns sanduíches com um bom copão de suco de laranja.

Os dias em Durms estavam calmos, tudo tão monótono que chegava dava sono. Estava completamente coberta por um moletom verde escuro que peguei de um dos garotos na comunal, alguns eram até legais quando não viam que eu malocava as roupas deles. Dei um grande suspiro de alívio quando cheguei a cozinha e não havia ninguém pelo local, sei lá, vai que se fique cheio isso aborreça os elfos, geralmente eles são sorridentes, e fazem as coisas de bom grado, mas não é bom abusar da hospitalidade. - Hey Meg, me prepara um daqueles sanduíches? - Ok, era a elfa mais adorável do mundo, e só ela conseguia fazer o que eu gostava. Tirando minha mãe, que na verdade eu nem sequer via a séculos... Isso que dá ser filha de uma... Como que é o nome mesmo? Uma ministra do sei lá o quê lá em Londres. Pois é, eu não morava com ela, e por isso passava mais meus dias no castelo.

Enfim, tanto faz. Era de se esperar que ela não aparecesse mesmo. Dei de ombros enquanto sentava em uma mesinha para esperar Meg trazer meu lanche noturno. Me pergunto se eles nunca param, pelo visto não. Acho que irei criar um abaixo assinado para uma pausa aos elfos: "digam não a ditadura, elfos livres de gordura". Ta, isso não daria certo de forma alguma, mas vai que cola né. Meus pés se mexiam descompassadamente, estava com tanta fome que não conseguia parar quieta. 



Ir para o topo Ir para baixo

Christopher Woods
Christopher Woods
Haus Luft
Haus Luft

Número de Posts : 5
Sexo : Masculino
Idade do Personagem : 26
Localização Atual : No castelo.
Ocupação Atual : Nah, nada.

Wizard Profile
Grupo: [DU] Haus Luft
Ano Escolar: 1º Ano
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #2237
MensagemAssunto: Re: Cozinha do Castelo   Cozinha do Castelo EmptyQui Jul 11, 2013 9:21 pm



Levanto assustado com um barulho de estrado da cama de um de meus colegas, chacoalho a cabeça negativamente logo pondo minhas pernas para fora do alcance do colchão e pousando meus pés no chão gélido; Levanto-me sentindo a coluna estralar, fico de pé rapidamente logo girando minha cintura para ambos os lados para estralar o resto dos ossos. Lembro de ter dormido com a calça jeans preta então apenas pego minha jaqueta de couro preta e a coloco sobre meu peito nu, saco minha varinha ao lado da cabeceira e a ponho no bolso direito do jeans. Ouço alguns passos no andar de baixo da comunal então estranhamente vou atrás para saber quem estaria acordado, abro minha gaveta e pego o par de meias as pondo logo atrás de meu all-star vermelho; Em uma média de 5 a 10 minutos já estava com os pés calçados para me proteger do frio. Fito a janela de relance ao meu lado esquerdo e vejo que a noite estava calma com leves brisas frias; Lentamente vou descendo as escadas dando acesso a comunal, de relance observo a iluminação que a clareira estava nos fornecendo juntamente ao calor, poderia ter sido alguém que desceu para se aquecer a clareira e logo subiu, foi o que eu havia pensado, entretanto não queria estar ali, fui descendo as escadas até dar acesso a um longo corredor escuro, saco minha varinha e aponto ao nada pronunciando

- Lumus.. 

Logo uma pequena luz se acende na ponta de minha varinha iluminando uma boa parte do caminho na qual eu lentamente andara.. Ouço alguns passos de relance por todos os lados, rapidamente eu me punha de lado para iluminar o local de onde saia o som, porém nada. Começo a andar em passos mais rápidos até perceber sons de panelas e uma luz forte no fundo do corredor, a luz saia de arestas e buracos tendo forma de uma porta, não tão grande, porém o suficiente para qualquer tipo de criatura com um tamanho médio passar, ao entrar na porta observo uma elfa e uma garota, guardo minha varinha novamente no bolso direito e chego mais perto das duas lentamente dizendo

- Boa noite..

Observo a garota e a elfa, provavelmente ambas procurando algo a comer, um doce quente cairia bem neste frio..



New Life, SURE
Date: 11 Julho 2013
Place: Cozinha

Ir para o topo Ir para baixo

Pandora K. L'Angelier
Pandora K. L'Angelier
Haus Luft
Haus Luft

Número de Posts : 14
Sexo : Feminino
Idade do Personagem : 26

Wizard Profile
Grupo: [DU] Haus Luft
Ano Escolar: 1º Ano
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #2239
MensagemAssunto: Re: Cozinha do Castelo   Cozinha do Castelo EmptyQui Jul 11, 2013 10:03 pm


Everything can change
It's a mad world, gotta make an escape

Ajeitei as mangas do moletom, puxando para tapar as mãos. Não que estivesse muito frio, mas era algo típico quando eu estava inquieta. Meneei a cabeça, olhando para Meg que estava demorando demais com meu lanche já. Tamborilei os dedos na mesa a minha frente, pensando bem, não lembara de quando havia visto meus parentes pela ultima vez. Minha mãe já era de se esperar, mas minhas primas bem que poderiam me visitar. Dei de ombros, depois de minha briga - bem feia por sinal - com uma delas, as outras acabaram se afastando. Whatever!

Retirei o elástico de cabelo do meu pulso, prendendo meus cachos desgrenhados em um coque frouxo. Meus olhos se iluminavam por uma maquiagem preta contrastante. Ok, era o meu jeito mais agradável de ser. Minha elfa preferida trouxe-me alguns sanduíches, suco de laranja e até cupcakes, por isso a bichinha estava demorando, fez mais do que eu pedi. Joguei um beijo no ar pra elfa, conseguia ser mais simpática com ela do que com qualquer outro ser de Drugs.

Dei uma mordida em um dos sanduíches, de presunto, hummm delícia. Estava realmente muito bom, mordisquei um pouco mais o sanduíche até... "Boa noite!" Uma voz um tanto grossa se fez ouvir no lugar fechado. - Ai! - Pulei no banco, assustada. Pensava estar sozinha, pelo visto não sou só eu que tenho hábito de comer a noite. - Ér, oi, o que faz por aqui? - Suspeitava ter visto ele em algum momento, estreitei o olhar. Minha voz soou ríspida demais, começou você Pandora a criar inimizades com esse teu jeito. Olhei pro menino ao meu lado, sorri dando de ombros. - Quer um pedaço? - Ofereci meu sanduíche. Tentando ser o mais simpática possível.





Ir para o topo Ir para baixo

Christopher Woods
Christopher Woods
Haus Luft
Haus Luft

Número de Posts : 5
Sexo : Masculino
Idade do Personagem : 26
Localização Atual : No castelo.
Ocupação Atual : Nah, nada.

Wizard Profile
Grupo: [DU] Haus Luft
Ano Escolar: 1º Ano
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #2241
MensagemAssunto: Re: Cozinha do Castelo   Cozinha do Castelo EmptyQui Jul 11, 2013 10:45 pm



Rapidamente percebo te-la assustado, a garota pula sobre o banco expressando um susto, não contive uma boa risada, ao escuta-la falando comigo sobre o que eu estaria fazendo ali sua voz me pareceu não tão convidativa quanto eu esperava fazendo-me estreitar o olhar. Não era muito de ter amigos, na verdade preferia ficar na minha escutando uma boa música, tocando violão ou até mesmo estudando minha matéria favorita, Feitiços. Eu era um bom conjurador, poderia conjurar variados tipos de feitiços, isso fez com que criassem uma fama de lobo solitário sobre mim, porém eu já havia visto essa garota em algum lugar, seria ela de minha própria casa ?? Não saberia responder, eu teria de conhecer ela um pouco mais.. Rapidamente a respondo

- Ah, eu gosto de passear a noite.. Ai eu passo aqui e como um doce.. Na verdade qualquer coisa que aparecer na frente.. Espero não estar incomodando.

Dou um sorriso de canto, não saberia qual poderia ser a reação ou a resposta dela, provavelmente pela primeira pergunta ela poderia ser uma garota bem seca em relação a sociedade; Não queria nem pensar em algumas dessas hipóteses.. Quando menos percebo seu rosto reflete contra a luz lhe dando um aspecto angelical, dou um riso ao ouvi-la perguntar se queria um pedaço de seu sanduíche, a olho fascinado e digo

- Oh não não! Obrigado! Mas diga-me, o que faz fora da comunal a esta hora ?


Abro a geladeira a procura de algo para saciar, quem sabe uma bela fatia de torta de limão ou outra coisa salgada ? Apenas fico observando o fundo da geladeira procurando algo que me interesse enquanto esperava ouvir a resposta da estranha garota.


Hey you..
Date: 11 Julho 2013
Place: Cozinha

Ir para o topo Ir para baixo

Pandora K. L'Angelier
Pandora K. L'Angelier
Haus Luft
Haus Luft

Número de Posts : 14
Sexo : Feminino
Idade do Personagem : 26

Wizard Profile
Grupo: [DU] Haus Luft
Ano Escolar: 1º Ano
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #2248
MensagemAssunto: Re: Cozinha do Castelo   Cozinha do Castelo EmptySex Jul 12, 2013 7:25 am


Everything can change
It's a mad world, gotta make an escape

Meio que do nada Meg, a elfa, tinha sumido. Achei estranho, ela nunca me deixava sozinha. Talvez seja pelo fato daquele menino estar ali, vou matar essa elfa por me deixar aqui sozinha com ele. Vai saber se ele não é um maníaco comedor de sanduíches. Ri comigo mesma com os pensamento completamente bestas. Endireitei meu corpo na cadeira, meus cabelos passaram a cair alguns fios, o que me deixava parecendo uma boneca, não que eu não gostasse. Mas era meigo até demais.

Sorri para o garoto a minha frente, ele tinha um sorriso bobo em seus lábios, o que me deixou incrivelmente tímida. - Não, não incomoda. Estamos aqui com o mesmo propósito né, hábitos noturnos que nos fazem comer escondido dos monitores. - Disse rindo para descontrair. Ok, você está indo longe demais Pandora, não seja assim tão mole. Hábito tão normal quanto ser sincera, fala demais e no final das contas acabava sempre sozinha.

Deixei o sanduíche de lado, bebericando o suco de laranja a minha frente. Dei de ombros quando ele não aceitou o sanduíche. "Cortar da lista: ele não é um maníaco comedor de sanduíche." O vi se afastar do mesmo modo que perguntava algo. Afastei um pouco o prato e o copo da mesa, e sentei em cima dela com as pernas cruzadas, olhando para o menino que estava de costas para mim. - Sei lá, só estava precisando caminhar um pouco, e sem dúvida prefiro fazer isso a noite, durante o dia tem muita gente andando pelo castelo. - Respirei fundo, admito, não era lá muito sociável, mas sabia manter uma boa conversa, ou pelo menos acho. - Então... Qual seu nome? De que casa que é? Sério, eu devo ter te visto já pelo castelo, sua fisionomia não se é de esquecer. - Não consegui conter as palavras que saíram sem ao menos sentir. Sorri, encabulada quando ele se virou na ultima frase que eu disse. Olhei para os lados tentando disfarçar. Tarde demais Pandora.



Ir para o topo Ir para baixo

Christopher Woods
Christopher Woods
Haus Luft
Haus Luft

Número de Posts : 5
Sexo : Masculino
Idade do Personagem : 26
Localização Atual : No castelo.
Ocupação Atual : Nah, nada.

Wizard Profile
Grupo: [DU] Haus Luft
Ano Escolar: 1º Ano
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #2260
MensagemAssunto: Re: Cozinha do Castelo   Cozinha do Castelo EmptySex Jul 12, 2013 12:31 pm



O luar perante o outro lado da janela me alegrava, os pequenos feixes de luz do céu atravessavam a cozinha empoeirada dando forma ao mosaico de vidro no chão; Apanho de dentro da geladeira uma pequena tábua com um salame quase inteiro, sorrio e fico feliz pelo o que vejo, a muito tempo não comia um bom salame alemão, a garota diz ter hábitos noturnos de comilança, dou uma risada ao pensar na garota comendo feito louca, mas não seria de se estranhar faço o mesmo desde que tinha uns 13 anos. Viro meu rosto a ela e digo:

- Fique tranquila linda, eu tinha, ou melhor, tenho os mesmos hábitos.

Por que diabos a chamei de linda ?! Nem sequer conheço a garota, e já estou tentando encher ela de blá blá logo agora ?! Bom não importava mais, já havia saído de minha boca inútil, a vejo agarrando o copo de soco logo dando uma boa golada, vou ao lado da mesa onde tinha uma porta emperrada, dou alguns empurrões tentando abafar o som de maneira viável, quando menos percebo estava dentro da sala, uma pequena adega com variados tipos de bebidas para ingredientes, sorrio e lambuzo o próprio lábio, rapidamente me posiciono a frente de uma das prateleiras sacando um uísque de quatro anos, ou aproximadamente isso, era o que dizia no rótulo pelou menos, vou a estante e pego um copo logo me servindo daquele uísque e me sentando ao lado dela, com uma golada daquela maravilhosa bebida dou uma leve relaxada nos ossos das costas quase me deitando na cadeira, ao ouvi-la perguntando meu nome e de qual casa sem delongas respondo:

- Sou Woods, Christopher Woods. Sou da Haus Luft. E você é..?

Inesperado ela me dizer que minha fisionomia era de não se esquecer, começo a rir porém ao mesmo tempo um pouco envergonhado, viro a ela e digo:

- É, eu talvez me lembraria da sua fisionomia também. 

Solto uma última gargalhada logo me esticando para pegar uma pequena fatia de salame, logo a colocando na boca enquanto esperava a resposta dela.


Láláaaa
Date: 12 Julho 2013
Place: Cozinha

Ir para o topo Ir para baixo

Pandora K. L'Angelier
Pandora K. L'Angelier
Haus Luft
Haus Luft

Número de Posts : 14
Sexo : Feminino
Idade do Personagem : 26

Wizard Profile
Grupo: [DU] Haus Luft
Ano Escolar: 1º Ano
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #2278
MensagemAssunto: Re: Cozinha do Castelo   Cozinha do Castelo EmptySex Jul 12, 2013 3:30 pm


Everything can change
It's a mad world, gotta make an escape

Já disse que a noite está linda? Da fresta da janela um céu salpicado de estrelas e uma lua iluminando tudo lá fora, inclusive iluminava um lado da cozinha que estava escuro. E aquilo me deixa com borboletas no estomago, era um clima perfeito. Perfeito pra tudo. Sofrer de insônia tem um bando de desvantagens, mas uma hora ou outra acaba encontrando algumas - poucas - vantagens, como agora, tinha a oportunidade de comer à vontade na cozinha, sem ser perturbada pelas mocinhas da Wasser do tipo “não me toque”.

Suspirei com um risinho quando o elogio veio atona, não que aquilo fosse mexer comigo de uma forma inesperada. Imagina, nem estava me deixando cambulada um simples elogio. Enquanto o menino estava procurando ainda algo pra comer, remexi os sanduíches que estava ali a minha frente, puxando um pedaço de presunto do meio dele para come-lo. Christopher se aproximou, sentando-se a minha frente e se apresentando. Christopher... nome não me é estranho. Era isso, sabia que já tinha visto ele, eramos da mesma casa. - Pandora L'Angelier, e por incrível que pareça, somos da mesma casa. Haus Luft.

Sorri, dando de ombros. Não esperava o fato de ser reconhecida pelos outros, mesmo que meu olhos azuis claros se destacassem entre os demais. Sei lá, era melhor tentar passar desapercebida pelos lugares do que ser apontada depois de fazer uma besteira. E se tem uma coisa que eu sempre faço é besteira, acho que é até meu segundo nome oculto. Ri comigo mesma. Desfiz as pernas cruzadas, jogando-as para fora da mesa, deixando pender ao lado esquerdo em que o menino estava sentado. - Mas então, me conta um pouco sobre você. - Disse tentando puxar assunto. Arquei a sobrancelha esquerda ao notar a bebida que o menino trouce para perto, apanhei o copo de sua mão, tomando em um gole só o liquido que continha ali. Sorri, notando o espanto do menino, colocando o copo na mesa fazendo um som estalado.


Ir para o topo Ir para baixo

Christopher Woods
Christopher Woods
Haus Luft
Haus Luft

Número de Posts : 5
Sexo : Masculino
Idade do Personagem : 26
Localização Atual : No castelo.
Ocupação Atual : Nah, nada.

Wizard Profile
Grupo: [DU] Haus Luft
Ano Escolar: 1º Ano
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #2310
MensagemAssunto: Re: Cozinha do Castelo   Cozinha do Castelo EmptySáb Jul 13, 2013 2:51 pm



Observo uma brisa lenta levando diversas folhas de árvores de variadas cores para o alto, era até interessante pois o vento não estava tão forte, parecia mais uma brisa fria de verão, eu estava contando com que chovesse no dia seguinte, amava a chuva e o frio, ambas faziam-me sentir mais.. Vivo. 
Rapidamente me ponho de volta a consciência ao ouvi-la dizer que seu nome era Pandora e que ela também era de Haus Luft.. Eu individualmente não gostava nem um pouco da Haus Luft, não fazia ideia de o porque ter caído naquela casa, meu "objetivo" prioritário era ter caído na Haus Wasser pois sempre me vi como uma pessoa de características específicas para tal, porém aquela espadinha imbecil havia me colocado na Luft, não acho nenhuma característica da Luft que se encaixe exatamente na minha, porém não podia argumentar.. A olho do pés ao rosto e digo:

- Que lindo nome, me lembra do mito grego.. 

Sorrio ao ter me lembrado das lendas gregas, as amava e sem dúvida gostava de estuda-las o máximo que eu podia; Ao ir tomar um gole de meu uísque já gelado a observo catatônico puxando o copo de minha mão direita logo ela estava dando uma golada na bebida, dou uma risada e digo a ela quando diz para mim contar sobre mim:

- Ah, nada a contar.. Gosto de tocar violão, de estudar feitiços, sou trouxa, pais idiotas que eu odeio, coisas do gênero, nada muito interessante... E você ??

A fito deitando a cabeça sobre a mesa com os braços cruzados a esperando dizer algo..


My Whisky..
Date: 13 Julho 2013
Place: Cozinha

Ir para o topo Ir para baixo

Pandora K. L'Angelier
Pandora K. L'Angelier
Haus Luft
Haus Luft

Número de Posts : 14
Sexo : Feminino
Idade do Personagem : 26

Wizard Profile
Grupo: [DU] Haus Luft
Ano Escolar: 1º Ano
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #2412
MensagemAssunto: Re: Cozinha do Castelo   Cozinha do Castelo EmptyQui Jul 18, 2013 11:01 am


Everything can change
It's a mad world, gotta make an escape

É tão estranho falar em voz alta o nome da minha casa, não que eu tivesse algo contra a casa, mas eu particularmente esperava ter caído em Haus Land, but a espada doida me colocou na Luft, não que fosse um problema. Ambas as casas se encaixavam bem no perfil, e fora que eram chatos o bastante para não querer ficar de conversinha pela comunal. Balancei a cabeça espantando os pensamentos.

Pandora... a caixa de Pandora. Definitivamente poderia ser dito que era bem dessa forma, afinal de todos os males, te garanto que eu seria o pior que você iria ter conhecido. Dei de ombros. - Na verdade tem tudo a ver com a história grega, meu pai era historiador, ou seja, viciado na mitologia grega. Sua primeira oportunidade me colocou como Pandora. - Não dizia mais que a verdade, e pensar que realmente o maior mal que chegou ao meu pai foi eu ter nascido, por minha causa sua morte viera cedo.

Respirei fundo, tentando não transparecer nada de ruim. Não queria me deixar levar pelas histórias familiares. Música, creio que a maioria dos seres viventes hoje em dia são movidos pela música, não seria diferente de mim. Amava tudo que envolvia música, e eu era uma orquestra inteira, a maioria dos instrumentos aprendi. Dobrei as pernas sobre a mesa, cruzando-as, sorri com a cara que ele fazia. - Amo música, toco basicamente todos os instrumentos. Pra mim tanto faz as matérias bruxas, sou mestiça, meu pai morreu e minha mãe não me dá bola porque é uma idiota Ministra do sei lá o que. E é isso. - Dei de ombros. Apanhei um dos cupcakes que estava ali em cima, passando o dedo na cobertura de chocolate e chupando o dedo em seguida. Simplesmente era uma chocólatra assumida.


Ir para o topo Ir para baixo

Milla Wittels Braddock
Milla Wittels Braddock
Haus Luft
Haus Luft

Número de Posts : 3

Wizard Profile
Grupo: [DU] Haus Luft
Ano Escolar: 1º Ano
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #2577
MensagemAssunto: Re: Cozinha do Castelo   Cozinha do Castelo EmptyQua Jul 24, 2013 3:03 pm

a fucking ghost ϟ

– Alguém? –  Gritei entrando na cozinha do castelo, eu estava morrendo de fome. Logo 0 elfo apareceu me perguntando oque eu queria. – Um sanduíche, por favor. – Falei com um pequeno sorriso no rosto. O elfo logo foi fazer meu sanduíche enquanto em andava pela enorme cozinha. Sentei-me em um balcão esperando o meu sanduíche e logo o elfo trouce o meu delicioso sanduíche. – Obrigada. –  Falei novamente e logo o elfo foi fazer seus deveres e me deixou ali sozinha. Dei uma mordida em meu sanduíche que estava delicioso, e me lembrei que eu não havia pedido nada para beber. [...] Depois de alguns minutos, meu sanduíche havia acabado. – Elfo. – Chamei o elfo novamente e ela logo me perguntou oque eu iria querer, novamente. – Um suco de abobora, por favor. – Falei olhando para o elfo. Não demorou para o elfo trazer minha bebida e logo desaparecer. Dei um gole em minha bebida que estava deliciosa, como sempre. [...] Terminei de beber e logo deixei junto com o prato, encima do balcão. Saio dali.


Ir para o topo Ir para baixo

Lexi Sweadish Haltzer
Lexi Sweadish Haltzer
Haus Wasser
Haus Wasser

Número de Posts : 3
Sexo : Feminino
Idade do Personagem : 26
Localização Atual : Ali ó.
Ocupação Atual : HIT ME BABY ONE MORE TIME!

Wizard Profile
Grupo: [DU] Haus Wasser
Ano Escolar: 1º Ano
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #2693
MensagemAssunto: Re: Cozinha do Castelo   Cozinha do Castelo EmptyDom Jul 28, 2013 5:38 pm



I'm deafened by the silence ♠

Can anybody hear me? Or am I talking to myself? My mind is running empty, In this search for someone else Who doesn't look right through me. It's all just static in my head Can anybody tell me why I'm lonely like a satellite?


O dia parecia calmo o bastante para haver um pingo de solidão naquele enorme castelo. Sentia-me cansada, exausta e totalmente pasma com a ignorância das pessoas de Durmstrang. Onde estavam os intelectuais e cultos como eu? Talvez na comunal gélida da Haus Wasser. Eu gostaria que eles se manisfestassem e largassem seus livros - mesmo que eu nunca poderia fazer o tal -, para eu ter uma companhia inteligente. Poderíamos discutir um pouco de física ou simplesmente navegar por uma enorme enciclopédia, apontando os conhecimentos. Joguei meus cabelos para trás, provavelmente fazendo pequenos respingos de água se espalharem pelo quarto. Com passos calmos aproximei-me do espelho e observei meu reflexo, atenta às minhas roupas. Coloquei os olhos que davam-me um clássico visual nerd e abri dois dos botões da camiseta. Sim, eu nunca conseguiria esquecer meu lado bitch e sim, eu sou uma daquelas nerds gostosas.

Os meus passos ecoavam pelos corredores. Ouvia somente o barulho abafado da chuva lá fora, e as gotas que escorriam pelas janelas formando pequenas estradas lembravam-me o orvalho das plantas criadas na fazenda em que morava, junto com meu avô. Mexi no colarinho da camiseta, puxando as duas partes um pouco mais para fora. Pisquei rapidamente, tentando evitar que as lágrimas escapassem. Nada de lembrar do Vovô, cherrie. Arrumei os óculos na face e adentrei a cozinha, sentando-me em uma cadeira. Um elfo se aproximou. - Hey, um cupcake azul - falei, sorrindo. Meu lanche logo apareceu em minhas mãos. Agradeci e mordisquei o doce. Eu e minha mania de azul.

Ir para o topo Ir para baixo

Loanne Armstrong
Loanne Armstrong
Haus Land
Haus Land

Número de Posts : 75
Sexo : Feminino
Idade do Personagem : 25
Localização Atual : Ali, lá e aqui.
Ocupação Atual : Estudante

Wizard Profile
Grupo: [DU] Haus Land
Ano Escolar: 1º Ano
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #2885
MensagemAssunto: Re: Cozinha do Castelo   Cozinha do Castelo EmptyTer Ago 06, 2013 7:02 pm


Vamos comer...

Estava completamente mal, não tirava ele de minha mente, alguém que me fez muito feliz por alguns dias, mas que conseguiu me deixar mal, tão mal... Sempre quando estava triste, angustiada, ou algo do tipo, eu me soco de comida, hoje eu estava completamente triste, mal conseguia pensar no nome dele sem deixar escorrer uma lagrima.
Estava em meu dormitório, e aquela vontade de tomar um sorvete não saia, então resolvi ir para cozinha, pego aquele fino casaco que havia ganhado dele, e ajeito meus cabelos indo em direção a cozinha.
Chegando lá me sento em uma cadeira, um elfo se aproximou de mim e então logo peço. –Um sorvete de flocos por favor!- Digo sorrindo pro mesmo, em um tom de simpatia. Logo aparece um delicioso soverte de flocos, agradeço o elfo e fico ali me deliciando com aquele belo doce.

...LOANNE

*---------------------------------*
Ir para o topo Ir para baixo

Thana Hudson
Thana Hudson
Haus Luft
Haus Luft

Número de Posts : 7
Sexo : Feminino
Localização Atual : Qualquer lugar
Ocupação Atual : Estudante

Wizard Profile
Grupo: [DU] Haus Luft
Ano Escolar: 1º Ano
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #2889
MensagemAssunto: Re: Cozinha do Castelo   Cozinha do Castelo EmptyTer Ago 06, 2013 7:41 pm

Conhecendo o Castelo




Estava com muito tédio naquele dormitório, mal conseguia dormir, então resolvi andar pelo castelo, conhecer aquele lugar enorme e encantador. Fui andando pelos enormes corredores e me deparei com a cozinha, senti uma enorme vontade de comer algo, além disso, eu estava ansiosa com o próximo dia, ansiedade me deixa com muita fome. Entrei, e achei tudo incrível, estava tão encantada com o local que logo sentei em uma cadeira, na mesma mesa em que uma moça estava. Então um elfo se aproxima de mim -Um bolo de chocolate e um suco de abobora, por favor- Digo em um tom agradável, e logo após o elfo me trás o bolo e o suco, olho para moça que estava ali -Olá, me chamo Thana.- Me apresento estendendo a mão para a mesma.
Ir para o topo Ir para baixo

Loanne Armstrong
Loanne Armstrong
Haus Land
Haus Land

Número de Posts : 75
Sexo : Feminino
Idade do Personagem : 25
Localização Atual : Ali, lá e aqui.
Ocupação Atual : Estudante

Wizard Profile
Grupo: [DU] Haus Land
Ano Escolar: 1º Ano
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #2891
MensagemAssunto: Re: Cozinha do Castelo   Cozinha do Castelo EmptyTer Ago 06, 2013 7:52 pm


Fazendo nova amizade...

Estava ali saboreando aquele delicioso sorvete, com a boca toda grudenta por causa do doce, quando percebo uma garota entrando no local, logo começo a limpar minha boca com a costa da mão, e me ajeitando na cadeira em forma de classe, sorrio para garota que já havia se apresentado, aperto sua mão. –Me chamo Loanne, mas pode me chamar de Lo, ou de louca mesmo.- Digo sorrindo para garota. –Mentira, não sou louca.- Falo saboreando o delicioso sorvete.
Fico ali fitando a garota, muito bela, com certeza deveria ser nova na Instituição. –É nova aqui? Eu sou, nossa muita gente antipática aqui, não acha?- Digo sarcástica, e fico ali esperando uma reação da mesma.

...LOANNE

*--------------------------*

Ir para o topo Ir para baixo

Thana Hudson
Thana Hudson
Haus Luft
Haus Luft

Número de Posts : 7
Sexo : Feminino
Localização Atual : Qualquer lugar
Ocupação Atual : Estudante

Wizard Profile
Grupo: [DU] Haus Luft
Ano Escolar: 1º Ano
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #2893
MensagemAssunto: Re: Cozinha do Castelo   Cozinha do Castelo EmptyTer Ago 06, 2013 8:21 pm

Fazendo Amizade




Após o cumprimento da garota, sorrio para ela e sua piada sem graça, mas vejo que esta tenta ser gentil e amigável, continuo comendo meu delicioso bolo, e olhando a moça com seu sorvete.
-Exatamente, sou novata. Não conheço muitas pessoas, mas digo que sim, infelizmente algumas são antipáticas..- sorrio com um olhar maléfico e sarcástico.
-E os garotos daqui? são bonitos?- pergunto, com tal empolgação.
Ir para o topo Ir para baixo

Loanne Armstrong
Loanne Armstrong
Haus Land
Haus Land

Número de Posts : 75
Sexo : Feminino
Idade do Personagem : 25
Localização Atual : Ali, lá e aqui.
Ocupação Atual : Estudante

Wizard Profile
Grupo: [DU] Haus Land
Ano Escolar: 1º Ano
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #2895
MensagemAssunto: Re: Cozinha do Castelo   Cozinha do Castelo EmptyTer Ago 06, 2013 8:32 pm


Fazendo nova amizade.

“Meu Deus, que garota safada...” penso fitando a garota seriamente. –Olha, ter até tem...- Digo encarando a minha mão direita. –Porém só tenho olhos para um... Mas ele tem olhos pra todas, se é que me intende.- Digo mudando minha expressão, ficando mais triste do que já estava. Logo volta a sorrir para garota não perceber minha frustação. –Bom, e você garota, de qual casa pertence?- Digo sorrindo e esperando que seja de Haus Land.
...LOANNE

*-----------------------*

Ir para o topo Ir para baixo

Thana Hudson
Thana Hudson
Haus Luft
Haus Luft

Número de Posts : 7
Sexo : Feminino
Localização Atual : Qualquer lugar
Ocupação Atual : Estudante

Wizard Profile
Grupo: [DU] Haus Luft
Ano Escolar: 1º Ano
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #2896
MensagemAssunto: Re: Cozinha do Castelo   Cozinha do Castelo EmptyTer Ago 06, 2013 8:52 pm

Fazendo Amizade




Fiquei um pouco tímida depois do meu comentário, mas logo desencanei. -Isto já é normal, infelizmente. Esses garotos não prestam!- Citei, com um olhar tímido e desconfiante. Percebi que a garota ficou incomodada e logo mudou de assunto, então respondi -Sou de Haus Luft, e você?- Torcendo para esta fosse da mesma casa, pois assim eu teria uma pessoa que eu conhecesse por lá.
-De qual família você pertence, Loanne?- Questiono a garota com um ar de curiosidade.
Ir para o topo Ir para baixo

Loanne Armstrong
Loanne Armstrong
Haus Land
Haus Land

Número de Posts : 75
Sexo : Feminino
Idade do Personagem : 25
Localização Atual : Ali, lá e aqui.
Ocupação Atual : Estudante

Wizard Profile
Grupo: [DU] Haus Land
Ano Escolar: 1º Ano
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #2897
MensagemAssunto: Re: Cozinha do Castelo   Cozinha do Castelo EmptyTer Ago 06, 2013 8:59 pm



Fazendo nova amizade

Sorrio meio infeliz –Ele é da Haus Luft também...- Termino meu sorvete e logo chamo um outro elfo –Quero um suco de tomate, por favor- Peço pro elfo e logo ele trás, agradeço o mesmo e volto minha atenção a garota –Sou da família Beise Feurig, porém eles não são minha família de verdade, sabe... Sou adotada.- Digo dando um grande gole do delicioso suco. –E você, querida?- Pergunto fitando a mesma.
...LOANNE ARMSTRONG

*----------------------*

Ir para o topo Ir para baixo

Thana Hudson
Thana Hudson
Haus Luft
Haus Luft

Número de Posts : 7
Sexo : Feminino
Localização Atual : Qualquer lugar
Ocupação Atual : Estudante

Wizard Profile
Grupo: [DU] Haus Luft
Ano Escolar: 1º Ano
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #2898
MensagemAssunto: Re: Cozinha do Castelo   Cozinha do Castelo EmptyTer Ago 06, 2013 9:28 pm

A Descoberta





Fiquei incomodada e triste com o comentário da garota que parecia estar magoada. -Não vou lhe perguntar oque aconteceu, não quero lhe deixar constrangida.-
Sobre a família, fiquei surpresa com sua resposta, enfim exclamo -Incrível! Por coincidência, somos da mesma família, Beuse Feurig. Prazer, Srta. Feurig.- Falo com um tom de empolgação e sorriso irônico. Loanne pareceu espantada com a surpresa, e comentou que iria conversar com Lisel, minha tia, pois não sabia que tinha uma prima. Deixamos o resto de nosso lanche ali mesmo, e saímos juntas da cozinha.
Ir para o topo Ir para baixo

Pandora K. L'Angelier
Pandora K. L'Angelier
Haus Luft
Haus Luft

Número de Posts : 14
Sexo : Feminino
Idade do Personagem : 26

Wizard Profile
Grupo: [DU] Haus Luft
Ano Escolar: 1º Ano
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #3470
MensagemAssunto: Re: Cozinha do Castelo   Cozinha do Castelo EmptySáb Set 21, 2013 9:54 pm

*Saí de lá depois de comer meus cupcakes*
Ir para o topo Ir para baixo

Jazmine L. Hoffmeister
Jazmine L. Hoffmeister
Haus Land
Haus Land

Número de Posts : 3
Sexo : Feminino
Idade do Personagem : 25
Localização Atual : No armário do seu quarto.
Ocupação Atual : Te irritar

Wizard Profile
Grupo: [DU] Haus Land
Ano Escolar: 1º Ano
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #3845
MensagemAssunto: Re: Cozinha do Castelo   Cozinha do Castelo EmptyQua Out 09, 2013 3:02 pm


there's always gonna be another mountain
i'm always gonna want to make it move

Jazmine abriu os olhos lentamente, depois de uma falha tentativa de dormir. Já era a terceira noite em claro que passava no castelo desde que chegara. Sentia falta de Londres e das pessoas de lá. Em Durmstrang todos eram excentricos demais para a menina. Isso fazia com que ela se perguntasse diariamente o que fazia ali. Tudo aquilo de Artes das Trevas e etc, por mais atrativo que fosse, não estava interligado à sua vida anterior. Mas sua vida tornara-se um mistério desde que acordara deitada nos terrenos do castelo, longe de sua casa, seus amigos e sua realidade. Apesar de ter pegado o ritmo rapidamente, não conseguia parar e admirar sua nova vida.

Atordoada, a menina ao menos percebeu quando saiu do dormitório. Agora caminhava pelos corredores do castelo, sem rumo. Sentia o frio perpassar a pele de seu rosto cheio de olheiras. Sua calça simples e seu suéter conseguiam cumprir seu trabalho, inibindo todo o frio de seu corpo. Suspirou ao ver onde estava chegando; raras eram as vezes em que Jazmine saía do dormitório, mas sempre dava um jeito de arranjar forças para visitar a cozinha. Ao adentrar o local se deporou com alguns elfos inquietos já preparando o café da manhã dos alunos. -Céus, vocês não param nunca? -indagou a menina, prendendo o cabelo em um coque e analisando qual de todos os elfos parecia ser o mais simpático. -Ei, você! -exclamou, tentando chamar atenção de um elfo com uma expressão mais simpática que a dos outros. -Pode me trazer, hm, um café e uns brownies?-pediu, sendo o mais delicada possível. O elfo assentiu e desapareceu, voltando poucos instantes depois com uma xícara e um prato. Entregou os pedidos para a menina rapidamente e saiu, sem ao menos esperar que  perguntasse seu nome. Educação never ends, pensou, indo se sentar em uma das poucas bancadas que existiam ali na cozinha.


Atemporal. Com a Pandora, interrupções serão ignoradas.
Ir para o topo Ir para baixo

Dianna Elise Prescott
Dianna Elise Prescott
Haus Land
Haus Land

Número de Posts : 15

Wizard Profile
Grupo: [DU] Haus Land
Ano Escolar: 1º Ano
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #3884
MensagemAssunto: Re: Cozinha do Castelo   Cozinha do Castelo EmptyQui Out 10, 2013 1:00 am

...
Os dias em hogwarts estavam calmos, tudo tão monótono acho que isso era por que as ferias de tais alunos dessa constituição já tinha chegado, provavelmente estavam em suas casas tomando chocolate quente, ou alguma coisa que fizesse esquentar naquele clima frio o corpo por completo, estava a desejar algo que me fizera esquentar aquele mal que me deixava com a ponta dos dedos congelados, apesar da carruagem ser razoavelmente aquecida eu sentia certo frio...
Andando de vagar pela masmorra, um dos poucos lugares que tinha conhecido na escola, alonguei meus passos até a cozinha que ali tinha, bom, o clima daquela estrutura rochosa dava um aspecto de um castelo com mais de 800 anos, o chão de mamuri quando tocado por meus sapatos introduzia um som que me fazia concentrar-me neste mesmo, trajando vestes "casualmente" aquecidas, sendo elas, uma camisa branca de manga longa, um casaco cujo ele trazia um certo calor envolvente e confortável, calça jeans. Chegando frente a porta da cozinha, um lado da porta estava aberta, enquanto a outra parte da porta fechada, entrando no local me aproximei da enorme mesa central, e sentei-me em uma das cadeiras.

Ir para o topo Ir para baixo

Dianna Elise Prescott
Dianna Elise Prescott
Haus Land
Haus Land

Número de Posts : 15

Wizard Profile
Grupo: [DU] Haus Land
Ano Escolar: 1º Ano
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #3885
MensagemAssunto: Re: Cozinha do Castelo   Cozinha do Castelo EmptyQui Out 10, 2013 1:01 am

...
Olhei pra um elfo domestico que estava ali, suas roupas mais pareciam com fronhas de travesseiro, fronhas medialmente escuras, logo pedir a ele algo pra beber e alguns biscoitos de chocolate, o rosto dele não era amigável, mais mesmo sem ser, ele trouxe oque pedirá, colocou um prato com mais ou menos quatro biscoitos de chocolate na minha frente, logo se retirou. Peguei os biscoitos e me levantei indo em direção a comunal. Saio dali.

Ir para o topo Ir para baixo

Jazmine L. Hoffmeister
Jazmine L. Hoffmeister
Haus Land
Haus Land

Número de Posts : 3
Sexo : Feminino
Idade do Personagem : 25
Localização Atual : No armário do seu quarto.
Ocupação Atual : Te irritar

Wizard Profile
Grupo: [DU] Haus Land
Ano Escolar: 1º Ano
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #4438
MensagemAssunto: Re: Cozinha do Castelo   Cozinha do Castelo EmptySeg Nov 11, 2013 1:49 pm

*Termino de comer e me levanto, saindo dali.
Caminho em direção ao dormitório em passos longos e lentos.
Bocejo, o sono voltara a me consumir. *
Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado


MensagemAssunto: Re: Cozinha do Castelo   Cozinha do Castelo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Sturm Und Drang

Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Cozinha/Sala de Jantar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Térreo-