InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Àqueles que gostam de ganhar bônus de participação, está aberta a Central de Divulgação
Professores, postem suas aulas nos devidos tópicos!
Há vagas para professores de Durmstrang . CLIQUE AQUI!
Atenção, alunos. As aulas começam amanhã!
Alunos, façam a solicitação de quantia inicial AQUI!

Compartilhe
 

 Grande Salão Principal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem

[SUD] The Flame Sword
[SUD] The Flame Sword
Administrador
Administrador

Número de Posts : 75
Sexo : Feminino

Wizard Profile
Grupo: Administradores
Ano Escolar: Concluído
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #1579
MensagemAssunto: Grande Salão Principal   Grande Salão Principal EmptySáb Jul 06, 2013 4:58 pm


grande salão principal
durmstrang - térreo
O belíssimo salão principal é um dos lugares mais movimentados do castelo. É nele em que são servidas as refeições, e nele em que se reúnem os estudantes. Em dias normais, possui cinco grandes mesas, para os alunos das quatro casas e para os professores e diretores. Tem muito boa iluminação e artigos exuberantes de decoração, como lustres enormes encantados, e pinturas que se movem no teto. Em dias especiais, como festas e reuniões importantes, o salão se modifica todo. As mesas e cadeiras do dia a dia desaparecem, dando lugar a novos móveis: mesas pequenas, poltronas, bancadas, entre outros, dependendo muito da ocasião. Apesar de estar sempre disponível para os alunos, o Salão apresenta horários rígidos para as refeições. O café da manhã se dá pontualmente das cinco às nove da manhã, o almoço se inicia às onze da manhã e desaparece às três da tarde, e o jantar acontece entre seis da tarde e dez da noite.

Ir para o topo Ir para baixo

Dianna Elise Prescott
Dianna Elise Prescott
Haus Land
Haus Land

Número de Posts : 15

Wizard Profile
Grupo: [DU] Haus Land
Ano Escolar: 1º Ano
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #3089
MensagemAssunto: Re: Grande Salão Principal   Grande Salão Principal EmptyTer Ago 27, 2013 6:09 pm

Hoje estava uma bela noite, como muitas outras, o clima suave e sereno me dava certa pureza na alma, uma sensação de bem estar. Vagava pelo castelo sem rumo, um tanto entediado e, procurava algo para fazer. Eu sei que este castelo é realmente grande, mas muitos, inclusive veteranos, se perdem de vez em quando. Olhava apenas para os meus pés e, um cheiro bom me atraiu, estava na hora do jantar. A barulheira ao longe chegava a incomodar em certo ponto, gritaria, conversas em tom alto, aquilo as vezes chegava a me dar dor de cabeça, até porque eu sempre fico um tanto isolado, entediado, apenas me alimentando. Conforme eu ia me aproximando, o barulho ia aumentando. Passei enfim, pelo saguão de entrada e por ele, cheguei ao Salão Principal.

Senti água na boca ao ver todo o banquete de hoje, os elfos domésticos realmente capricham nos alimentos, a única coisa em que não entendo, é o motivo deles gostarem tanto de serem escravizados. Deveriam pelo menos ser pagos pelo o que fazem, alguns elfos são até mal tratados... E quando tocamos no assunto de salário para eles, nos olham feio, como se estivéssemos falando o pior palavrão existente. Eu realmente adoro essas criaturas e, penso no melhor para elas, penso no melhor para todos... Inclusive do meu lobo Max, que no momento está em sua comunal, descansando... Ele teve um dia muito energético hoje, como sempre, correndo para lá e para cá, e ainda estaria fazendo o mesmo se fosse inverno... Quando o clima é quente, ele fica meio preguiçoso.

Por sorte, hoje não estava cansado, até que o clima estava divertido no local, me juntei à mesa da minha casa,  e conversei com alguns amigos. Servi-me, coloquei uma comida bem básica, um pouco de feijão, um pouco de arroz, salada, purê de batata, salsicha e, por último, ketchup. O engraçado do salão principal é que, ele sempre materializa o que mais queremos comer, pelo menos para mim... Quando estou com vontade de comer tal coisa, sempre tem. Comecei, enfim, a comer a comida, beber um pouco do refrigerante, etc. Estava tudo delicioso e, toda hora conversava um pouco com meus amigos, que estavam lá presentes.

Eu nunca deixava de olhar para o teto encantado, em que mostrava o céu... O engraçado é que a imagem que se produz no teto, é a mesma que está lá fora, as nuvens no mesmo lugar, estrelas, etc. Eu sempre sou atraída pela beleza do ar, do céu... Admirava as velas e todo o salão principal, me pergunto o como conseguem deixar tudo "impecável" nesse castelo. É claro que tem lugares que não são assim, como as masmorras e, as armaduras empoeiradas dos corredores. Dava um alô para os fantasmas que passavam entre as mesas. Lembrei-me do dia de ontem, quando falei com a murta que geme... Realmente, eu nunca a vejo pelo salão principal, está sempre distante dos outros, naquele banheiro abandonado, onde raramente recebe visitas. Não deve ser muito agradável ficar lá, sozinha, no lugar onde faleceu.

Chegou a minha mente a possibilidade de haver fantasmas que vivem em um determinado local de Durms, se a murta fica no banheiro, talvez haja outros e, eu gostaria de conhecê-los, só espero que não sejam meio... Malucos. Eu sou assim, gosto de conhecer todos, me enturmar e fazer novas amizades acha que isso faz parte do meu sangue... Não estou falando isso porque meu sangue é puro, não é neste sentido... Isso para mim não faz a menor diferença! O que quis dizer é o meu jeito. Dou umas últimas garfadas na comida, terminando finalmente de me alimentar. Despeço-me dos conhecidos e aos poucos vou me levantando. Já me sentia satisfeita e, provavelmente minha próxima "parada" seria em alguma torre, em um lugar silencioso onde eu poderia observar o céu, colocar os pensamentos em ordem. Avanço alguns passos e, bem devagarinho, vou saindo de lá.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Sturm Und Drang

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Térreo-