InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Àqueles que gostam de ganhar bônus de participação, está aberta a Central de Divulgação
Professores, postem suas aulas nos devidos tópicos!
Há vagas para professores de Durmstrang . CLIQUE AQUI!
Atenção, alunos. As aulas começam amanhã!
Alunos, façam a solicitação de quantia inicial AQUI!

Compartilhe
 

 Masmorras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem

[SUD] The Flame Sword
[SUD] The Flame Sword
Administrador
Administrador

Número de Posts : 75
Sexo : Feminino

Wizard Profile
Grupo: Administradores
Ano Escolar: Concluído
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #1576
MensagemAssunto: Masmorras   Masmorras EmptySáb Jul 06, 2013 4:55 pm


Masmorras
Durmstrang - Masmorras
As masmorras ser acessadas, além do portão enferrujado que supostamente impede a entrada no inicio do andar proíbido, por uma passagem secreta localizada na Travessa do Sinistro. Quando encontrada, a passagem leva a um corredor escuro que se aprofunda no subsolo, conduzindo os aventureiros, através de mofo, lodo, ratos e insetos pegajosos, a uma câmara de pedras que marca a entrada das masmorras. Passado este ponto, o visitante se encontra perdido no labirinto de calabouços escassamente iluminados. Em um ponto isolado das masmorras, mora o fantasma de um ex-professor de Adivinhação meio zen, que em vida foi um famoso vidente; diz-se que ele pode responder qualquer coisa, desde que o interessado resolva um de seus enigmas. A verdade é que ninguém sabe ao certo o que pode ser encontrado nas masmorras - o que é compreensível, se considerarmos o número de pessoas que tentaram descobrir.

Ir para o topo Ir para baixo

Theo Dapbleyn Fox
Theo Dapbleyn Fox
Haus Luft
Haus Luft

Número de Posts : 3

Wizard Profile
Grupo: [DU] Haus Luft
Ano Escolar: 1º Ano
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #3325
MensagemAssunto: Re: Masmorras   Masmorras EmptySeg Set 16, 2013 7:52 pm


 
O tédio em Durmstrang era totalmente perceptível. Um ar fino e gélido rebatia-se contra a minha face, fazendo com que os mais diversos fios negros que eu possuía voassem. Caminhava desde já pelas Masmorras. Eram muito pouco visitadas devido ás suas características. Por serem muito sombrias, a maioria das pessoas possuíam medo de as visitar. Encolhi os ombros assim que passei pelo velho e robusto portão enferrujado, semicerrando os olhos e logo revistando a área com o rolamento destes. Com as expectativas totalmente incomuns, girei meus calcanhares e me sentei um pouco, esperando que alguém aparecesse pelas Masmorras o quanto antes.

Dez minutos certeiros eram calculados no meu relógio de pulso. Relaxei a musculatura ainda no banco em que eu estava sentando - que se encontrava maleavelmente empoeirado, saltando dali com o impulso dos dois pés e saindo dali com os ombros caídos e a personalidade visivelmente cabisbaixa.
 

Ir para o topo Ir para baixo
 

Sturm Und Drang

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Masmorras-