InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Àqueles que gostam de ganhar bônus de participação, está aberta a Central de Divulgação
Professores, postem suas aulas nos devidos tópicos!
Há vagas para professores de Durmstrang . CLIQUE AQUI!
Atenção, alunos. As aulas começam amanhã!
Alunos, façam a solicitação de quantia inicial AQUI!

Compartilhe
 

 Corredor dos Vitrais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem

[SUD] The Flame Sword
[SUD] The Flame Sword
Administrador
Administrador

Número de Posts : 75
Sexo : Feminino

Wizard Profile
Grupo: Administradores
Ano Escolar: Concluído
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #1561
MensagemAssunto: Corredor dos Vitrais   Corredor dos Vitrais EmptySáb Jul 06, 2013 4:42 pm


corredor dos vitrais
durmstrang - torres
Diferente dos demais corredores do castelo, o corredor dos vitrais leva às comunais do Instituto. Por que esse nome? Basta visitá-lo pela manhã ou pela tarde. Com uma cerâmica diferenciada, tem seus cantos marrons e seu corpo nude, assim formando vários quadrados marrons quando as várias pontas se tocam. As paredes possuem finas divisórias entre as janelas, que são vitrais coloridos mostrando, do lado direito várias conquistas especiais dos alunos da escola, sua história, seus avanços em Durmstrang... E do lado esquerdo, cada diretor que assumira o cargo. O corredor dos vitrais não é dentro do castelo como os demais, ele conecta todas as cincos torres do castelo. Ou seja, é suspenso, é uma passarela. E o sol, em certos horários do dia, inunda-o com seus raios, fazendo as cores dos vidros se espalharem pelo local como um caleidoscópio, contemplando o observador que passa por ali. Existe cinco corredor dos vitrais, e todos eles são iguais.

Ir para o topo Ir para baixo

Bess Longstride
Bess Longstride
Haus Wasser
Haus Wasser

Número de Posts : 3

Wizard Profile
Grupo: [DU] Haus Wasser
Ano Escolar: 1º Ano
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #2067
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Vitrais   Corredor dos Vitrais EmptyQua Jul 10, 2013 8:51 am

 Era certo que estava ferrada. Não estava indo bem e seus parentes com certeza lhe matariam. Suas notas eram baixas, e nem mesmo sabia o motivo. Durante toda a sua infância atormentada tivera que estudar arduamente e por isso era considerada uma garota prodígio. Mas mesmo uma garota prodígio tem seus altos e baixos, não é mesmo? E minhas emoções estavam em uma espécie de montanha-russa. Subindo e descendo, subindo e descendo... É claro que isso se deve à enorme quantidade de pessoas a minha volta. Isso me deixava nervosa, irritada e principalmente aérea. Estava enjoada e tudo o que queria era sumir. Não podia ir visitar Anju a essa hora do dia, que era o entardecer. Nem podia recorrer ao piano como fazia em casa. Então o único lugar que julguei ser calmo era as torres.
Para chegar à torre era necessário passar por um corredor que era diferente dos demais. Ouvira falarem sobre ele, mas eu especialmente jamais estivera ali até o momento. Muitos diziam que eram lindos, mas nunca acreditei nisso. Pois afinal, como um corredor de um castelo úmido e mofado poderia ser bonito? Por isso nunca tive vontade de verificar.
Mas confesso que mordi minha língua ao chegar no local. As paredes possuíam finas divisórias formadas por vitrais coloridos, além das grandes janelas de vidro. Lindo. Mesmo a noite aquele lugar ótimo, mas naquela hora, com os raios alaranjados do sol de fim de tarde banhando os seus vitrais, o corredor era encantador. Por causa da luz refletida nos vitrais, um caleidoscópio de cores e brilhos banhava as paredes e o chão. Nunca havia visto nada parecido, e inexplicavelmente aquela visão me relaxou no mesmo instante. Meu enjôo havia passado, juntamente com minha dor de cabeça. E não pude deixar de me sentir alegre. Achara um lugar além da presença de Anju que me acalmasse.
Escorrego e sento ao chão. Poderia ficar ali mais algum tempo antes do toque de recolher. Pego uma caderneta de anotação e começo a escrever alguns versos do que mais tarde se tornaria uma canção. Depois criaria uma nova sinfonia para ela e quando chegasse em casa nas férias de natal a testaria no grande piano de cauda que tinha na sala de estar. É, poderia ser um desastre em Artes das Trevas, mas possuía um grande talento para musica.  
Ir para o topo Ir para baixo

Rebecca Lean Montgomery
Rebecca Lean Montgomery
Herdeiro da Haus Land
Herdeiro da Haus Land

Número de Posts : 40
Sexo : Feminino
Idade do Personagem : 26

Wizard Profile
Grupo: [DU] Haus Land
Ano Escolar: 2º Ano
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #4348
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Vitrais   Corredor dos Vitrais EmptyQua Nov 06, 2013 12:07 pm

{ Just a ghost }
run, bitch, run!

Ah, as torres! Aquele lugar sacro e bem-iluminado, com aquele aspecto de riqueza que só se via em Durmstrang. Estava eu sentada lá, pensando na minha vida e na solidão que uma árvore deve sentir quando ouvi um barulho. Mas não um barulinho, um mega barulho, como se a torre estivesse caindo: vidros quebrando, gente gritando, risadas demoníacas e tudo mais que tinha direito.


Eu, como uma boa monitora, tinha o dever de zelar pelos outros alunos então corri escadas abaixo, procurando alguém para orientar ou alguém que também estivesse ouvindo tudo aquilo. Não tinha mais ninguém ali, mas mesmo assim ouvia risadas e um vulto rodando em volta de mim. Me agachei, protegendo a cabeça com as mãos e tateando na minha cintura a procura da minha varinha com a outra. “Qual feitiço espantaria um fantasma fanfarrão?”- pensei comigo mesma. Não era necessário um feitiço. “Pelo amor de deus, Rebecca, é só uma p. de um fantasma!” –falei comigo mesma, revirando os olhos. Que mal ele poderia me fazer, se nem força ele tem? Exatamente: nenhum. Levantei, um pouco descabelada e subi as escadas de novo.


Precisava me acalmar do pseudo-ataque, então fui para o primeiro corredor que encontrei, todo decorado com grandes e lindos vitrais de um garoto matando um dragão, um campeão do torneio tribruxo e muitos outros grandes feitos dos alunos. Uma forma se mexendo chamou a minha atenção: um quadro de um diretor de idade avançada me observava, sorrindo. Inclinei a cabeça e disse: -Fascinante, não?. O diretor do quadro só assentiu com a cabeça e depois a inclinou para o lado, indicando alguma coisa a minha direita.


Quando olhei para o lado que ele indicara, lá estava ela: linda e imponente caminhando na minha direção. Ai, o que será que eu fiz dessa vez? Será que ela viu a minha cena com o fantasma? Me senti ridícula perto da temida professora Katerine. Mas respirei fundo e ergui a cabeça: –Boa Tarde, professora!.

Post com:Professora E fantasmas! Vestindo: Uniforme! [/url]
Ir para o topo Ir para baixo

Katarina Baden Antonilli
Katarina Baden Antonilli
Professor de Durmstrang
Professor de Durmstrang

Número de Posts : 31
Sexo : Feminino
Localização Atual : No Inferno...Ou pelo menos é para lá que irá se tentar se intrometer na minha vida
Ocupação Atual : Professora de Arte das Trevas

Wizard Profile
Grupo: Corpo Docente de Durmstrang
Ano Escolar: Concluído
H. Especial: Veela
LINK PARA O POST #4349
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Vitrais   Corredor dos Vitrais EmptyQua Nov 06, 2013 12:32 pm


Lost


Vazia. Totalmente e completamente vazia. Era uma sensação estranha, perturbadora no mínimo. Observei os corredores a minha frente, caminhando sem destino. Era hoje, a data da morte de minha irmã. Tantos anos já haviam se passado e eu ainda sentia como se fosse ontem quando observei meus pais chorando desconsolados com a noticia do ataque.

Mortos. Ataque comensal. Meninas órfãs. Corpos mutilados.

Aquelas palavras tinham rondado minha mente durante toda aquela noite, ver minhas sobrinhas tão jovens e desesperadas sem saber onde estava seus pais só tinha partido ainda mais meu coração. Poderia ser distante e fria para muitas coisas, mas não era desalmada, ainda conseguia sentir, chorar e sofrer ás vezes.

Balancei minha cabeça afastando os pensamentos ao ouvir a voz da senhorita Montgomery

- Boa tarde senhorita - Respondi assumindo minha conhecida pose. Polida, educada e distante.

Observei o estado do cabelo da aluna a minha frente e ergui uma sobrancelha

- O que ocorreu aqui?

Usando: Clica aqui || Ouvindo:  Clique no play abaixo - Young and Beatiful|| Tags: #Becca




[
Ir para o topo Ir para baixo

Rebecca Lean Montgomery
Rebecca Lean Montgomery
Herdeiro da Haus Land
Herdeiro da Haus Land

Número de Posts : 40
Sexo : Feminino
Idade do Personagem : 26

Wizard Profile
Grupo: [DU] Haus Land
Ano Escolar: 2º Ano
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #4351
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Vitrais   Corredor dos Vitrais EmptyQua Nov 06, 2013 1:49 pm

{ Just a ghost }
run, bitch, run!

Me arrependi de ter nascido, existido, respirado algum dia. Me arrependi de ter dado bom dia para a Veela, já que tinha a possibilidade de ela n ter visto uma aluna com os cabelos ruivos desgrenhados conversando com um quadro. É, talvez não tivesse essa possibilidade, mas mesmo assim  eu poderia ter passado por mau educada.


Ela me perguntou o que tinha acontecido aqui e um milhão de desculpas passou pela minha cabeça: “cai da escada enquanto subia”, “fui atacada por zonzóbulos”, “tinha um ligre no jardim e eu tive que o matar antes de chegar aqui”. Mas não disse nada disso.  Tudo o que consegui dizer foi: -Bem, digamos que todos nós temos fantasmas. Mas no meu caso meu fantasma queria me enlouquecer, mas eu não deixei.. “Não por muito tempo” –completei mentalmente.-Mas me diga, o que te trouxe aqui nesse dia ensolarado, minha Veela preferida?.


Post com:Professora E fantasmas! Vestindo: Uniforme!
Ir para o topo Ir para baixo

Katarina Baden Antonilli
Katarina Baden Antonilli
Professor de Durmstrang
Professor de Durmstrang

Número de Posts : 31
Sexo : Feminino
Localização Atual : No Inferno...Ou pelo menos é para lá que irá se tentar se intrometer na minha vida
Ocupação Atual : Professora de Arte das Trevas

Wizard Profile
Grupo: Corpo Docente de Durmstrang
Ano Escolar: Concluído
H. Especial: Veela
LINK PARA O POST #4352
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Vitrais   Corredor dos Vitrais EmptyQua Nov 06, 2013 2:20 pm


Veela


Ergui uma sobrancelha desconfiada da atitude de Rebecca. Muito estranho o modo que ela estava agindo, mas resolvi aceitar suas explicações, já que provavelmente ela não me diria nada além daquilo.

Veela favorita? Por alguns segundos quase deixei escapar uma risada, mas provavelmente se eu risse assustaria ainda mais a jovem a minha frente.

- Vou ignorar a possível ironia de sua frase senhorita- Respondi olhando diretamente em seus olhos - - Não deveria ser eu a fazer essa pergunta?

Usando: Clica aqui || Ouvindo:  Clique no play abaixo - Young and Beatiful|| Tags: #Becca




Ir para o topo Ir para baixo

Rebecca Lean Montgomery
Rebecca Lean Montgomery
Herdeiro da Haus Land
Herdeiro da Haus Land

Número de Posts : 40
Sexo : Feminino
Idade do Personagem : 26

Wizard Profile
Grupo: [DU] Haus Land
Ano Escolar: 2º Ano
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #4393
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Vitrais   Corredor dos Vitrais EmptySáb Nov 09, 2013 9:19 am

{ Just a ghost }
run, bitch, run!

Droga, droga, droga, droga! Eu deveria aprender a como deixar a minha boca fechada por mais tempo. Talvez se eu fizesse um silêncio misterioso eu poderia me safar dessa. Como explicar para a professora mais gata da escola que eu não tinha sido irônica? Como explicar que eu estava lutando contra um fantasma de verdade quando ela tinha chegado?


Respirei fundo e passei as mãos pelos cabelos, numa tentativa desesperada de ajeitá-los. Olhei para o chão enquanto a loira esperava a minha resposta, então tive um insight: -Não, não foi ironia, professora. A senhora é a única veela que eu conheço, então é claro que vai ser a preferida. Não sabia se eu tinha piorado a situação ou melhorado, mas de qualquer forma prossegui: -O que me traz aqui é a beleza desse lugar. Essa serenidade desses vitrais violentos e esse diretores sempre me ouvem e não respondem nada. Acho que deve rolar muita fofoca no mundo dos quadros a meu respeito. Lancei um olhar fulminante para a figura de um diretor que usava uma longa capa preta e uma barbicha estranhamente aparada da mesma cor que cochichava algo no ouvido de uma figura de um senhor de cabelos brancos.


Post com:Professora E fantasmas! Vestindo: Uniforme! Desculpa a demora, sua linda <3
Ir para o topo Ir para baixo

Katarina Baden Antonilli
Katarina Baden Antonilli
Professor de Durmstrang
Professor de Durmstrang

Número de Posts : 31
Sexo : Feminino
Localização Atual : No Inferno...Ou pelo menos é para lá que irá se tentar se intrometer na minha vida
Ocupação Atual : Professora de Arte das Trevas

Wizard Profile
Grupo: Corpo Docente de Durmstrang
Ano Escolar: Concluído
H. Especial: Veela
LINK PARA O POST #4394
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Vitrais   Corredor dos Vitrais EmptySáb Nov 09, 2013 10:44 am


Vitrais


Apenas escutei calmamente as palavras de Rebecca. Ela parecia ansiosa em se explicar, por isso resolvi deixar que ela falasse.

Sim, sem dúvida eu deveria ser a única veela que ela conhecia. Pelo menos nos terrenos de Hogwarts, apesar que Eirin, minha filha adotiva era uma meio-veela, mas provavelmente não deveria ter compartilhado isso com os demais alunos da escola. Compreendia sua atitude, nós veelas eramos muitas vezes encarada com certo receio.

Resolvi que não falaria sobre Eirin, se ela quisesse que os outros soubessem ela contaria por si mesma. Então por hora eu seria a única veela daquela escola. Pelo menos a única veela completa.

- Sim os vitrais são belos...Mas fofoqueiros- Disse ignorando os cochichos dos diretores nos vitrais a minha resposta. - - Calem-se. Ou irei quebrar um por um - Exclamei furiosa e logo eles se calaram, sabiam que eu não estava brincando.

Voltei a encarar a aluna e dei um breve sorriso, não queria que ela ficasse assustada com minha pessoa, sabia que muitas vezes os alunos temiam minha presença. Sim eu era rígida, mas não era nenhum cubo de gelo sem sentimentos que gostava de assustar criancinhas como alguns boatos maldosos sugeriam.

- Aqui é um bom lugar, mas precisa conquistar a confiança dos vitrais primeiros- Disse suave - - Se confiarem em você, guardaram seus segredos. Além disso sempre pode ameaçar quebra-los - Disse dando um sorriso de lado como se tivesse compartilhado um segredo.

- Preciso ir. Tenho alguns deveres para corrigir- Disse suave - - Nos vemos em breve senhorita - Disse dando um breve aceno de cabeça antes de partir.

Fim do Turno

Usando: Clica aqui || Ouvindo:  Clique no play abaixo - Young and Beatiful|| Tags: #Becca




Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado


MensagemAssunto: Re: Corredor dos Vitrais   Corredor dos Vitrais Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Sturm Und Drang

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Torres-