InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Àqueles que gostam de ganhar bônus de participação, está aberta a Central de Divulgação
Professores, postem suas aulas nos devidos tópicos!
Há vagas para professores de Durmstrang . CLIQUE AQUI!
Atenção, alunos. As aulas começam amanhã!
Alunos, façam a solicitação de quantia inicial AQUI!

Compartilhe
 

 Varanda da Torre Principal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem

[SUD] The Flame Sword
[SUD] The Flame Sword
Administrador
Administrador

Número de Posts : 75
Sexo : Feminino

Wizard Profile
Grupo: Administradores
Ano Escolar: Concluído
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #1560
MensagemAssunto: Varanda da Torre Principal   Varanda da Torre Principal EmptySáb Jul 06, 2013 4:42 pm


varanda da torre principal
durmstrang - torres
Após atravessar um pequeno corredor, encontra-se a Varanda, no último de todos os pisos, a torre principal. Este é um lugar bastante arejado, com uma vista privilegiada de todo o terreno do Instituto; podia-se observar desde o extenso Lago, passando pelo gigantesco mar, pelos exuberantes Jardins Suspensos e até o alto das Colinas Apoteóticas. Ao centro, um banco de ferro dourado e retorcido serve de assento para os alunos, que procuram o lugar, principalmente, nos intervalos das mais tediosas aulas e em noites muito quentes — aqui há uma eterna brisa fresca, que emana a mais pura tranquilidade. Numa das paredes, estão dispostos vasos de flores pequenos e brancos, que liberam no ar um perfume agradável a cada varrer do vento. Completando a cena, ao lado da mureta de colunas fio-prateadas, que impede qualquer queda, encontra-se uma delicada fonte de água cristalina, pura senão pelo fato de que certos pombos refrescam suas penas ali; o som da constante e curta queda d'água serve como uma carícia para abrandar os problemas rotineiros a preencher a mente dos moradores do castelo. Não apenas por conta da belíssima vista — que atraía os amantes da natureza e concedia inspiração aos amantes das artes —, o lugar ganhara fama principalmente por ser palco frequente de pedidos de namoro, bem como de jovens que buscavam consolo por conta de corações partidos. Ao lado da abertura que dá acesso à varanda, alguns degraus sobem, levando a uma pequena ponte, que segue até a torre Leste, ou seja, a Sala de estudos e tarefas.

Ir para o topo Ir para baixo

Damien Evans Munich
Damien Evans Munich
Haus Feuer
Haus Feuer

Número de Posts : 22
Sexo : Masculino
Idade do Personagem : 26
Localização Atual : Entre o aqui e o lá.
Ocupação Atual : Existir.

Wizard Profile
Grupo: [DU] Haus Feuer
Ano Escolar: 1º Ano
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #1596
MensagemAssunto: Re: Varanda da Torre Principal   Varanda da Torre Principal EmptySáb Jul 06, 2013 10:30 pm

Ruídos longínquos que invadiam meus sonhos e se transformavam em um ronronar que aos poucos tornava-se insuportável. Grandes olhos brilhantes e felinos me observando além da escuridão densa... tudo isso cooperava para uma péssima noite de sono e fazia com que eu ficasse perambulando todas as noites pelos corredores vazios do Instituto. Estava ficando meio paranóico até. Sentimento de perseguição ou de estar sendo observado por pequenos olhos gatunos. Era... estranho para mim. Nunca passara por isso. Precisava de um lugar para me aliviar... tentar esquecer isso por um momento, ou então poderia enlouquecer. Vou andando em direção às torres. Por algum motivo... eu precisava ver a Lua. Subindo todos os degraus, pulando de dois em dois, chego à varanda da torre principal. Me encosto no para-peito e observo toda a extensão do local. Era realmente lindo à noite. Me sentei no banco que ali tinha e fechei os olhos, tentando relaxar com o barulho da natureza. Não era muito de me apegar a essas coisas mas... eram as coisas mais simples que me davam calmaria. O vento suave, uma corrente de água, barulho de chuva, o click baixo do relógio, um afago no cabelo. Tudo isso era essencial pra mim agora.

Ir para o topo Ir para baixo

Meera B. A. Syddle Bolter
Meera B. A. Syddle Bolter
Monitor da Haus Wasser
Monitor da Haus Wasser

Número de Posts : 104
Sexo : Feminino
Idade do Personagem : 27
Localização Atual : Irlanda | Durmstrang.
Ocupação Atual : Monitora da Haus Wasser | Estudante.

Wizard Profile
Grupo: [DU] Haus Wasser
Ano Escolar: 2º Ano
H. Especial: Ocluador
LINK PARA O POST #1934
MensagemAssunto: Re: Varanda da Torre Principal   Varanda da Torre Principal EmptySeg Jul 08, 2013 11:10 pm




Stop messing with my mind,
Cause you'll never have my heart






Sombras bruxuleavam cobrindo a forma magra e esguia da garota de cabelos negros e pele pálida. O vento batia em sua face delicada e rústica da russa. Os dedos finos e ossudos folheavam as páginas de um livro delicadamente, um livro dela própria. Histórias e poesias, rabiscos, diante de obras magníficas que encontrava.

Encolhida contra uma das paredes da varanda era quase impossível deduzir que se encontrava escondida ali, escondida do mundo e de seus horrores pasmos, mas escondida também das possibilidades e chances de mudar tudo.

Tamborilando os dedos contra a capa do livro não percebia a entrada de um garoto tão sorrateiro quanto a poeira que passava pelos chãos do Instituto se encontrava agora sentado de frente para ela. Aparentemente, ainda não havia sido vista, claro, estava mais escuro do que tudo onde se encontrava. Analisando sua aparência, era lindo, os olhos claros em contraste com o cabelo negro fazendo-a recordar de Will Herondale, mais um de seus personagens de livros trouxas. Teria tal uma língua tão mortífera e afiada quanto tal? Dependia de seu comportamento diante de tal, assim como fizera Tessa Gray.

Levantando-se com uma graça que nunca havia possuído, e a surpreendeu caminhou lentamente até a frente do rapaz, que submerso em seus devaneios não a notou até que estivessem cara a cara. – Olá – Murmurou, esperando ser ouvida. Suspirou relembrando de suas tarefas de monitora. – O que fazes aqui, rapazinho? Sabe que horas são? Horas de voltar para cama e... – Não pode concluir sua frase, era além de monitora uma aluna e sabia assim como todos o recesso de início das aulas, tal qual desaprovava com todas as forças. Soltando um grunhido agudo a garota se sentou ao lado do rapaz desapontada. – Qual o seu nome e o que faz aqui, terráqueo? – Falou entre dentes.

As mãos apoiadas nos joelhos tamborilavam fazendo uma melodia fina e alegre, código morse, pensava em sua família... Em um familiar em especial. Sua falecida mãe.
Nightmare

petit désir!


Ir para o topo Ir para baixo
http://someone-overthe-rainbow.tumblr.com

Damien Evans Munich
Damien Evans Munich
Haus Feuer
Haus Feuer

Número de Posts : 22
Sexo : Masculino
Idade do Personagem : 26
Localização Atual : Entre o aqui e o lá.
Ocupação Atual : Existir.

Wizard Profile
Grupo: [DU] Haus Feuer
Ano Escolar: 1º Ano
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #2082
MensagemAssunto: Re: Varanda da Torre Principal   Varanda da Torre Principal EmptyQua Jul 10, 2013 11:23 am

Minha mente perturbada pela noite estranha ia aos poucos se acalmando, como uma tempestade no oceano. Pelo menos não era assombrado pelos meus sentimentos, nunca precisei mexer neles então eram latentes, em grande parte do tempo. Ainda de olhos fechados tentava visualizar a paisagem à minha frente, tentando me imaginar fora daqui. Havia passado toda minha infância em um orfanato de paredes cinzas. Com pessoas com semblantes cinzas, apenas existindo e esperando a morte chegar. Definhando. Não havia amizades, nem sorrisos. Solidão contínua. O silêncio me cobria, e me afetava. Aos poucos fui me afastando, me excluindo de tudo e de todos. E agora virei isso. E atualmente estou ficando louco. O peito pesa quase todas as noites, mas não há ninguém para contar, então fico encarando o teto até que o sono ganhe. Não havia paz em mim, mesmo em um lugar perfeito, por dentro eu ainda era um turbilhão. O que eu havia feito de tão errado?
Mas aqui não era um lugar para pensar nisso, pois eu estava fugindo. Minha linha de raciocínio foi quebrada quando ouvi um cumprimento quase inaudível. Abri os olhos e dei de cara com uma silhueta à minha frente. Por alguns instantes cerrei os olhos, tentando fazer minha visão se acostumar ao ambiente tetro. Era uma garota, muito bela por sinal, carregava um livro nas mãos mas... como conseguia ler em um ambiente como esse? Analisei seus traços que contrastavam entre as sombras e a luz fraca que a iluminava. E então como um clarão me veio à mente aquele rosto. Uma monitora. Senti meu coração acelerar, não por medo, mas por saber que teria mais um problema na minha bela vida. Ela continuava falando e me fazendo perguntas. Eu não sabia o que responder, não poderia dizer o motivo, achariam besteira mas, antes que eu pudesse dizer algo, ela soltou um barulho agudo e se sentou ao meu lado. Franzi o cenho e encarei o chão, confuso. Oi? Ela não iria me levar para a tortura?
Novamente, outra pergunta. Que me fez rir. Apoiei minha cabeça nas mãos, cujo cotovelos estavam apoiados nas pernas e pensei um pouco. - Irei responder, mas só porque você é a autoridade aqui. Me chamo... - por um momento hesitei. Iria ela entregar meu nome aos superiores? Não aparentava isso... - Damien, e estou aqui tentando fazer contato com alguma bela venusiana, mas pelo visto já a encontrei...
Levantei as sobrancelhas e olhei para ela. Seus dedos tamborilavam, mesmo silenciosa, parecia inquieta. - E você bela venusiana, o que faz aqui?
Hoje poderia ser uma boa noite para uma conversa. Talvez fosse a falta delas que me deixassem assim, estranho. Deveria manter certo contato com a sociedade, por mais repelente que ela fosse.
 
Ir para o topo Ir para baixo

Damien Evans Munich
Damien Evans Munich
Haus Feuer
Haus Feuer

Número de Posts : 22
Sexo : Masculino
Idade do Personagem : 26
Localização Atual : Entre o aqui e o lá.
Ocupação Atual : Existir.

Wizard Profile
Grupo: [DU] Haus Feuer
Ano Escolar: 1º Ano
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #2434
MensagemAssunto: Re: Varanda da Torre Principal   Varanda da Torre Principal EmptyQui Jul 18, 2013 7:07 pm

Saio do local com Meera.

OFF : Quando você estiver livre, continuamos o post.
Ir para o topo Ir para baixo

Pierre von Fiermane
Pierre von Fiermane
Haus Wasser
Haus Wasser

Número de Posts : 11
Sexo : Masculino
Idade do Personagem : 26

Wizard Profile
Grupo: [DU] Haus Wasser
Ano Escolar: 1º Ano
H. Especial: Meio-Sereiano
LINK PARA O POST #2758
MensagemAssunto: Re: Varanda da Torre Principal   Varanda da Torre Principal EmptyDom Ago 04, 2013 3:00 pm


Use your
Brain
suck my
d*ck
i'll bite
your neck
Pride, glory
Estou em Durmstrang há algumas semanas e, cada dia que passa, percebo o quão pouco conheço do lugar - Uau - esboço um sorriso de surpresa quando atravesso um pequeno corredor e me deparo com a varanda da torre principal. Além de bela, o clima é muito amêno. A tranquilidade do lugar é tão convidativa que, mesmo com o final de tarde tão próximo, eu não pretendo sair daqui tão cedo. Ando pelo jardim enquanto observo, de longe, as colinas dos terrenos do instituto. Continuo a andar até ficar de frente com a fonte d´água.

Deixo os meus materiais (pergaminho, tinta e pena) no chão e puxo a minha camisa pela gola. Não quero molhá-la. Me inclino e mergulho a cabeça naquela água cristalina. Abro bem os olhos e procuro por algum sinal de vida marinha, um mísero peixe, que seja, mas não encontro nada. Permaneço com a cabeça submersa por bastante tempo, mais tempo que um bruxo - sem auxílio de feitiço - conseguiria. Meu pescoço começa a doer depois de alguns minutos, tiro a cabeça da água e vejo alguns passáros se banhando. O cenário é tão propício, é tão convidativo que eu não resisto e acabo agindo como um típico sereiano. Dou uma tossida - limpando a minha garganta e começo a cantar com o melhor tom de voz possível:

- You are the storm, the wind and the waves that break me in two and toss me away.
I fell apart when i fell for you.
You are the water filling my lungs, killing me softly without a word


Termino o pequeno refrão. Os passáros param de se banhar e começam a me fitar, todos eles, interruptamente.
Ir para o topo Ir para baixo

Jhown Waltrick
Jhown Waltrick
Haus Luft
Haus Luft

Número de Posts : 37
Sexo : Masculino
Localização Atual : Por ai
Ocupação Atual : Estudante

Wizard Profile
Grupo: [DU] Haus Luft
Ano Escolar: 1º Ano
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #2759
MensagemAssunto: Re: Varanda da Torre Principal   Varanda da Torre Principal EmptyDom Ago 04, 2013 3:22 pm


Sem rumo.





Estou ligeiramente cansado, de verdade. Eu não aguento mais isso. E cada minuto que passa sem ela, minha vida parece piorar. A bagunça dos meus pensamentos, o jeito que eles se embaralham na minha mente vai me enlouquecer ainda. Preciso relaxar conhecer as coisas. Sei lá, só preciso tirar isso da minha mente nem que seja alguns segundos.

Atravessei um corredor estranho, e ajeitei o casaco por cima da roupa. Baguncei o cabelo de leve, tentando arrumar o rosto. Mal tinha prestado atenção quando sai para andar por aí, não gosto nenhum um pouco de parecer desleixado. Vi um garoto abaixado, e sua voz fazia que alguns pássaros prestassem atenção no mesmo. Encarei a cena em silêncio alguns minutos, até murmurar:

- Coisa estranha. – Disse andando em direção ao mesmo.

Parei ao seu lado e os pássaros voavam, como previsto, eles tem medos de humanos, então sempre fugiam quando um se aproximava. E o cabelo do garoto estava molhado.

- Como fez aquilo? – Perguntei encarando-o.





Thanks Fran
Ir para o topo Ir para baixo

Pierre von Fiermane
Pierre von Fiermane
Haus Wasser
Haus Wasser

Número de Posts : 11
Sexo : Masculino
Idade do Personagem : 26

Wizard Profile
Grupo: [DU] Haus Wasser
Ano Escolar: 1º Ano
H. Especial: Meio-Sereiano
LINK PARA O POST #2760
MensagemAssunto: Re: Varanda da Torre Principal   Varanda da Torre Principal EmptyDom Ago 04, 2013 3:56 pm


Use your
Brain
suck my
d*ck
i'll bite
your neck
Pride, glory
Um dos passáros voa para longe, e depois mais um. Logo, o bando inteiro se foi. Olho para trás para ver quem os assustou. Fito o rapaz que, provavelmente, é tão novo em Durmstrang quanto eu enquanto este caminha até o meu lado - É bem óbvio como eu fiz, não? Eu sou bom de cantada, pow. Nem os pássaros resistem - forço uma risada e volto a fitar a água da fonte.

Mexo no meu cabelo molhado, uso a água da fonte como espelho e o arrepio de um jeito legal - Olha o que fizeram - abaixo-me e pego um dos rolos de pergaminho que foi rasgado enquanto me distrai. Boa parte da minha tinta está espalhada pelo chão, o único item que não foi tocado é a minha pena - Não são só os humanos que são mal agradecidos. Na próxima vez, vou convencer eles a se afogarem na fonte ou bicarem os olhos um dos outros - digo, visivelmente, desanimado quando vejo que um dos meus desenhos favoritos não resistiu ao estrago.

- Quem é você? E por que me chamou de estranho? E o que é isso? - aponto o indicador para sua orelha, mais especificamente para seu brinco. Dou um peteleco nele - Meu pai sempre disse que isso é coisa de boiola. É verdade? - digo, sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo

Jhown Waltrick
Jhown Waltrick
Haus Luft
Haus Luft

Número de Posts : 37
Sexo : Masculino
Localização Atual : Por ai
Ocupação Atual : Estudante

Wizard Profile
Grupo: [DU] Haus Luft
Ano Escolar: 1º Ano
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #2761
MensagemAssunto: Re: Varanda da Torre Principal   Varanda da Torre Principal EmptyDom Ago 04, 2013 4:15 pm


Sem rumo.





Encarei-o garoto alguns segundos, e logo depois desviei o olhar do mesmo. Ouvi a sua resposta, gargalhando logo em seguida, ele parecia ter o senso de humor bem apurado, do tipo que não perde a oportunidade de fazer uma piadinha com qualquer pessoa.

- Ah, tão bom de cantada que tá sentado aí sozinho. – Digo olhando a fonte.

Vi-o desanimando quando olhava os pergaminhos e via a tinta espalhada. Os pássaros haviam bagunçado tudo, e obviamente a culpa era minha por ter assustado os bichos, mas não admitiria isso nem a pau. Encarei os desenhos machados, e vi que pareciam ser bons.

- Não confio nem em humanos, quem dirá em pássaros. – Murmuro bagunçando o cabelo.

Ajeitei a jaqueta novamente, sentando-me na beira da fonte. Ouvi seus comentários e senti o peteleco do mesmo, encarei-o alguns segundos arrumando o alargador.

- Saí fora, eu hein. – Disse tirando a mão das orelhas. – Seu pai deve ter dito isso, porque ele é louco para por um e pegar as meninas tudo. – Gargalhei.

Sempre achei legal usar alargador, e nunca liguei para a opinião ou zoação dos outros, era normal, a maioria tinha vontade de por também.





Thanks Fran
Ir para o topo Ir para baixo

Pierre von Fiermane
Pierre von Fiermane
Haus Wasser
Haus Wasser

Número de Posts : 11
Sexo : Masculino
Idade do Personagem : 26

Wizard Profile
Grupo: [DU] Haus Wasser
Ano Escolar: 1º Ano
H. Especial: Meio-Sereiano
LINK PARA O POST #2762
MensagemAssunto: Re: Varanda da Torre Principal   Varanda da Torre Principal EmptyDom Ago 04, 2013 4:39 pm


Use your
Brain
suck my
d*ck
i'll bite
your neck
Pride, glory
Junto os dedos, levanto a mão na altura da testa e finjo ser um capitão procurando por algo - Graças à minha boa visão, consigo ter uma ampla vista de que você é tão lascado pra relacionamentos quanto eu. É foda - sento no chão enquanto o garoto senta na beira da fonte. Encosto as costas na fonte e fito o jardim em nossa frente. Ouço em silêncio tudo o que o garoto diz. Não me preocupo em respondê-lo, mas conforme o silêncio entre nós se torna um incômodo, não me resta muita escolha.

- O tipo de pessoa que meu pai se relaciona não se importa muito com brincos e tal, eu acho - digo, desanimado. O garoto me lança um olhar confuso - Ele tem um gosto meio diferente pra mulheres, saca? Espero que eu não herde isso dele. Quero gostar de alguma menina bem bonita. Não  preciso que ela goste de mim imediatamente, posso fazer ela se apaixonar em dois tempos, o importante é que eu goste - interrompo minha fala quando percebo que tô desabafando com um quase-desconhecido.

Pego um dos meus pergaminhos rasgados, um com o desenho de um sereiano bem grandão - Tu sabe usar algum feitiço que conserte desenhos? - estendo a mão para ele, na esperança de que ele conserte - Conserta aí, pow. Te deixo dar uma volta no meu golfinho. Ele é legal e o nome dele, também, é Pierre - digo, animado.
Ir para o topo Ir para baixo

Jhown Waltrick
Jhown Waltrick
Haus Luft
Haus Luft

Número de Posts : 37
Sexo : Masculino
Localização Atual : Por ai
Ocupação Atual : Estudante

Wizard Profile
Grupo: [DU] Haus Luft
Ano Escolar: 1º Ano
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #2763
MensagemAssunto: Re: Varanda da Torre Principal   Varanda da Torre Principal EmptyDom Ago 04, 2013 5:01 pm


Sem rumo.





Encaro meus dedos vendo a piadinha do mesmo em seguida. Por um único instante, eu pude esquecer-me da Loanne rindo com aquele menino que eu nem sabia o nome.  De repente os meus pensamentos voltaram-se para ela novamente, e eu pude sentir seu abraço, quase podia vê-la na minha frente, a saudade destruía meu peito.

- Sua visão tá boa então, porque relacionamentos são uma merda para mim. – Murmurei encarando o jardim.

Encarei meus dedos novamente, o silêncio que formava no ar era um tanto constrangedor, e fez me encarar tudo. O jardim, a água, os pássaros acima de nós, e algumas flores específicas. Ouço-o com atenção, e depois suspiro meio alto.

- Eu entendo cara. – Disse num tom mais baixo. – Eu infelizmente entendo isso aí. – Disse enfiando as mãos no bolso da jaqueta.

Encarei os desenhos do mesmo, pensando em algo que pudesse limpar aquilo.

- Cara, eu conheço dois feitiços, mas não sei se vai dar muito certo. – Disse. – Sabe, um pode não limpar tinta, e o outro apagar de vez o desenho. – Disse encarando-o.





Thanks Fran
Ir para o topo Ir para baixo

Pierre von Fiermane
Pierre von Fiermane
Haus Wasser
Haus Wasser

Número de Posts : 11
Sexo : Masculino
Idade do Personagem : 26

Wizard Profile
Grupo: [DU] Haus Wasser
Ano Escolar: 1º Ano
H. Especial: Meio-Sereiano
LINK PARA O POST #2765
MensagemAssunto: Re: Varanda da Torre Principal   Varanda da Torre Principal EmptyDom Ago 04, 2013 5:46 pm


Use your
Brain
suck my
d*ck
i'll bite
your neck
Pride, glory
Ele assume que, provavelmente, não é capaz de consertar o meu desenho. Desanimado, faço uma bola de pergaminho e arremesso no jardim com ódio - Pássaros malditos - uma expressão séria se forma em meu rosto. Levanto-me e fito o local. Dou uma volta completa procurando por pássaros e, felizmente, um pousa perto da fonte d'água, mas distante de mim.

- Olha ali, um dos meliantes - levanto o meu braço até a altura do ombro com a palma da mão virada para cima. Concentro-me e a água - ao redor da onde o pássaro se banha - começa a se levantar e, antes que ele voe, eu o apanho com a água que manipulo. Fecho a mão. A água se contraí e uma pequena mancha vermelha surge na água.

- Vamos embora? Tá ficando tarde - e caminho para saída do lugar, junto do garoto.
Ir para o topo Ir para baixo

Jhown Waltrick
Jhown Waltrick
Haus Luft
Haus Luft

Número de Posts : 37
Sexo : Masculino
Localização Atual : Por ai
Ocupação Atual : Estudante

Wizard Profile
Grupo: [DU] Haus Luft
Ano Escolar: 1º Ano
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #2766
MensagemAssunto: Re: Varanda da Torre Principal   Varanda da Torre Principal EmptyDom Ago 04, 2013 6:13 pm

Saímos dali.

OFF: Só para deixar claro. q
Ir para o topo Ir para baixo

Pandora K. L'Angelier
Pandora K. L'Angelier
Haus Luft
Haus Luft

Número de Posts : 14
Sexo : Feminino
Idade do Personagem : 26

Wizard Profile
Grupo: [DU] Haus Luft
Ano Escolar: 1º Ano
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #3471
MensagemAssunto: Re: Varanda da Torre Principal   Varanda da Torre Principal EmptySáb Set 21, 2013 10:00 pm


Everything can change
It's a mad world, gotta make an escape

Com passos acelerados e sedentos por um local vazio para pensar, eu ouvia o ecoar de minha sapatilha nos corredores e escadarias que eu cruzava em minha busca desvairada. Era uma surpresa, já que aquilo era sempre cheio de gente ansiosa, desesperada, gente desocupada, ocupada... Enfim, sempre tinha alguém. Mal havia percebido que tinha chegado a Torre Principal, já estava acostumada a andar livremente pela escola indo quase que automaticamente aos lugares que já conhecia, mas aqui era diferente. Mesmo sendo relativamente um horário que não haveriam estrelas no céu, era um lugar tranquilo e propício para se pensar, pensar em tudo que estava acontecendo ultimamente.

E fui, de certa forma desacelerada agora, caminhando até sentir uma brisa fria passar por mim mexendo suavemente com meus cabelos castanhos soltos e abaixando a temperatura de meu nariz. Olhei para frente e observei o local de lado a lado. Entortei levemente meus lábios para a direita e prossegui com passos lentos até próximo à varanda onde apoiei meus braços no parapeito e cruzei as pernas avaliando a vista.

*Post aberto para interações, please ç.ç


Ir para o topo Ir para baixo

Daniil Souniére Amundsen
Daniil Souniére Amundsen
Haus Land
Haus Land

Número de Posts : 23
Sexo : Masculino
Idade do Personagem : 24
Localização Atual : Durmstrang.
Ocupação Atual : Estudante.

Wizard Profile
Grupo: [DU] Haus Land
Ano Escolar: 1º Ano
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #3557
MensagemAssunto: Re: Varanda da Torre Principal   Varanda da Torre Principal EmptyQua Set 25, 2013 1:22 pm



Dimitri chegara em sua nova casa fazia apenas um dia. – Que ótimo... – Murmurou em um tom amargo e seco, sem traços de sentimento. – Esse lugar é um lixo... – Resmungou novamente. Estava reclamando de barriga cheia, era bem melhor ficar ali do que ficar em sua casa. Pare de reclamar. – Repreendeu-se no pensamento. Seus passos eram calmos e tranquilos, não estava muito irritado, estava até que... Paciente. Usava uma camisa preta, um jeans e calçava um par de All Star preto com branco. Seus cabelos estavam como sempre, arrepiados e bem ajeitados. Não queria ajuda para explorar aquele novo lugar. A minha varinha estava bem guardada no bolso, algo que poderia usar quando bem quisesse. Os corredores estavam bem escuros, mas Dimitri não se importava. A escuridão era algo que o animava, que o deixava feliz. A escuridão sempre estava presente dentro dos corações. Chegou ao ponto de não enxergar mais nada, então apenas mexeu a sua varinha. – Lumus. – Falou calmamente e um feixe de luz apareceu em sua varinha. Iluminava boa parte dos corredores pelo qual andava. Talvez pudesse ser monitor, mas já era velho demais. Tinha entrado muito tarde por causa de vários problemas. – Esse castelo é pior que o meu. – Deu de ombros e parou por um momento. Não sabia para onde estava indo, estava perdido. Subia e descia escadas, mas nunca parava. Não tivera curiosidade suficiente para abrir qualquer porta. De repente, o barulho de água chamou-lhe a atenção. Seguiu o barulho calmamente, no mais puro e completo silêncio. Pronunciou um feitiço que fez com que a sua varinha não iluminasse mais. Subiu mais um pouco de escadas e quando subiu tudo, viu uma bela moça.

Se fosse noite, com certeza seus cabelos seriam uma forma de descobrir a presença de mesma, mas era tarde – ou dia, era meio confuso. Andou calmamente até a mesma e pigarreou, chamando a atenção da mesma. – Oi. – Falou num tom gentil e delicado, mas não passava de um disfarce para esconder a sua falsidade. Ele queria se enturmar e logo depois, iria acabar com cada um para adquirir o poder que queria, mas... E se tudo desse errado? Estremeceu por um momento e logo fixou os seus olhos na bela ruiva. Aproximou-se lentamente da mesma e ficou ao seu lado, observando a bela paisagem de Durmstrang. – Novata? – Soltou a pergunta como se apenas estivesse dizendo algo comum. Naquele momento, apenas estava interessado em apreciar as paisagens da sua nova casa. Dava para ver tudo, mas o que mais lhe chamava a atenção, era o mar. Sempre sonhara em conhecê-lo e ali estava. Belo e claro. Lembrou de quando viajara de avião e vira o mar, começou a passar mal. Mas isso era distante, um passado que jamais seria revelado. Era meio que... Um segredo. – Qual o seu nome, bela senhorita? – Perguntou, mas não olhou a mesma. Ficou ali, olhando apenas o ambiente em que viveria em breve. Com certeza iria explorar aquele lugar.


Ir para o topo Ir para baixo

Eirin Kohls Antonilli
Eirin Kohls Antonilli
Haus Land
Haus Land

Número de Posts : 40
Sexo : Feminino
Idade do Personagem : 28
Localização Atual : Durmstrang

Wizard Profile
Grupo: [DU] Haus Land
Ano Escolar: 1º Ano
H. Especial: Meio-Veela
LINK PARA O POST #4329
MensagemAssunto: Re: Varanda da Torre Principal   Varanda da Torre Principal EmptyTer Nov 05, 2013 8:51 pm

Esperando Lucca
It's a mad world, gotta make an escape


Depois da minha mãe ter me prendido porque tentei roubar sua garrafa de vinho, fui em direção ao dormitório, para poder me arrumar, mesmo com pressa.
Pouco tempo depois, ousaria dizer que ninguem conseguiria ser mais rapida do que eu, consegui chegar em tempo no local combinado.
Estava na varanda da torre principal, por causa da pressa, negligenciei um pouco a maravilhosa vista, e indo em direção ao banco que de ferro dourado, descansar um pouco, enquanto o Lucca não chegava.
Estava me sentindo num mix de sentimentos, estava muito alegre por estar ficando com Lucca, mas estava bastante apreensiva também, pois seria nosso primeiro encontro oficial, e eu não queria estragar tudo, estava nervosa, com o coração pulsando bem rápido. talvez fosse só por causa da correria.
Lucca estava demorando, demorando de mais para o meu gosto.
Eu havia escutado boatos sobre ele um motel e uma garota, mas não quis saber maiores informações, na verdade eu queria, mas tinha medo de saber no que isso poderia influenciar.
A brisa batia calmamente em meu rosto, enquanto eu o esperava













Ir para o topo Ir para baixo

Lucca C. Shadow
Lucca C. Shadow
Haus Wasser
Haus Wasser

Número de Posts : 37
Sexo : Masculino
Idade do Personagem : 26
Localização Atual : Whatever
Ocupação Atual : Whatever '

Wizard Profile
Grupo: [DU] Haus Wasser
Ano Escolar: 1º Ano
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #4330
MensagemAssunto: Re: Varanda da Torre Principal   Varanda da Torre Principal EmptyTer Nov 05, 2013 9:36 pm

Atrasos são normais



Era noite e eu estava dormindo, até que algo estranho me tocando me acordou. Levantei rápido, assustado e sentando sobre a cama e olhando ao redor. Mas não havia ninguém ali, o que deixava tudo aquilo estranho demais. Olhei ao relógio e vi o quanto aquilo havia sido mais estranho ainda, eu estava atrasado para o meu encontro com Eirin em uma das torres e aquele parecia ter sido um aviso. Me levantei da cama, correndo enquanto fazia o que tinha pra fazer para me arrumar e saí do dormitório literalmente correndo, quase derrubando algumas pessoas. Já haviam passado quase meia hora do tempo em que marcamos, ela poderia ter cansado e ido embora. Subi as escadas correndo, me desculpando com algumas pessoas até chegar a torre principal, agora era só achar a porta gigante que levava a varanda e... Lá estava ela, graças a Merlin. Parecia estar entediada, sentada e ainda não havia me visto. Suspirei, buscando ar para respirar e sorrindo enquanto olhava a mesma. Me aproximei da garota distraída calmamente, sentando em seu lado e sem ao menos dizer um oi sequer roubei um rápido beijo, seguido de um abraço. Eu realmente estava preocupado em estragar tudo por ter dormido demais. - Me desculpa, por favor.


Off: Posts atemporais, acontecendo por volta de 22:30
Ir para o topo Ir para baixo

Eirin Kohls Antonilli
Eirin Kohls Antonilli
Haus Land
Haus Land

Número de Posts : 40
Sexo : Feminino
Idade do Personagem : 28
Localização Atual : Durmstrang

Wizard Profile
Grupo: [DU] Haus Land
Ano Escolar: 1º Ano
H. Especial: Meio-Veela
LINK PARA O POST #4331
MensagemAssunto: Re: Varanda da Torre Principal   Varanda da Torre Principal EmptyTer Nov 05, 2013 11:14 pm

Doce encontro ?
It's a mad world, gotta make an escape


Estava começando a achar que ele não viria.
Passara muito tempo cantando, olhando os pássaros voando no céu, até contando carneirinhos.
Num momento de distração, senti meu corpo sendo puxado, e lábios encostando no meu, quando finalmente consegui olhar, era o Lucca.
Senti meu corpo estremecer e sabia que naquele momento, havia ficado corada.
- Sem problemas, Mas vai ter que me compensar . - Disse, sorrindo em direção ao Lucca.
Eu realmente aprecisava sua companhia.
Dei mais alguns beijinhos nele, enquanto acariciava suas mãos, uma delas, ainda com marcas do Zig

Ir para o topo Ir para baixo

Lucca C. Shadow
Lucca C. Shadow
Haus Wasser
Haus Wasser

Número de Posts : 37
Sexo : Masculino
Idade do Personagem : 26
Localização Atual : Whatever
Ocupação Atual : Whatever '

Wizard Profile
Grupo: [DU] Haus Wasser
Ano Escolar: 1º Ano
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #4332
MensagemAssunto: Re: Varanda da Torre Principal   Varanda da Torre Principal EmptyTer Nov 05, 2013 11:28 pm

Atrasos são normais



Eu sorri assim que vi Eirin devidamente corada devido a minha chegada meio ousada demais. Ela me desculpou, sem demoras. E oras, ela tinha mesmo que desculpar, tinha sido muito rápido, o dia, meu sono, tudo. Sorri, olhando-a vir até mim e beijando-me novamente enquanto segurava minhas mãos. Ela ainda continuava vermelha e estava simplesmente linda, a forma como a cor ganha em seu rosto se aperfeiçoou com as feições do rosto da menina me faziam querer tentar cora-la o tempo todo. - Tudo bem, não vai ser tão ruim sabe... Disse, enquanto pausava alguns beijos. Fui parando aos poucos, com breves selinhos e suspirei antes de perguntar - Então, como você está? -
Ir para o topo Ir para baixo

Eirin Kohls Antonilli
Eirin Kohls Antonilli
Haus Land
Haus Land

Número de Posts : 40
Sexo : Feminino
Idade do Personagem : 28
Localização Atual : Durmstrang

Wizard Profile
Grupo: [DU] Haus Land
Ano Escolar: 1º Ano
H. Especial: Meio-Veela
LINK PARA O POST #4333
MensagemAssunto: Re: Varanda da Torre Principal   Varanda da Torre Principal EmptyTer Nov 05, 2013 11:50 pm

Esperando Lucca
It's a mad world, gotta make an escape


- Um pouco cansada, tive que correr um pouco pra cá, porque minha mãe resolveu me prender por roubo de bebida . - contei, rindo da minha prórpia história.
- E você, como está ? - Eu o encarava, era engraçado como uma pessoa que eu havia conhecido a tão pouco tempo, não saía da minha cabeça desse jeito, era engraçado estar com ele, e sentir falta dele, será que Lucca também era meio Veela ?
Tentei não pensar muito nisso , afinal, quando pensava na questão habilidade meio veela eu me sentia um pouco frustada, nunca conseguira usar essa habilidade muito bem.
Eu havia preparado uma surpresa pro Lucca, mas depois que o vi, ao meu lado, tão proximo, me senti insegura para tal.
Eu havia colocado o violão embaixo do banco, por isso acho que Lucca não teria visto, estava pensando sériamente em desistir da surpresa, mas eu ainda sentia o efeito do vinho roubado, sabia que não deveria beber tão cedo, se não era capaz de ficar igual minha mãe, pra titia e viciada em vinho .
Enfim,se o efeito do vinho não pasasse, eu acabaria fazendo a surpresa, mesmo insegura.



Ir para o topo Ir para baixo

Lucca C. Shadow
Lucca C. Shadow
Haus Wasser
Haus Wasser

Número de Posts : 37
Sexo : Masculino
Idade do Personagem : 26
Localização Atual : Whatever
Ocupação Atual : Whatever '

Wizard Profile
Grupo: [DU] Haus Wasser
Ano Escolar: 1º Ano
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #4334
MensagemAssunto: Re: Varanda da Torre Principal   Varanda da Torre Principal EmptyQua Nov 06, 2013 12:29 am

Fofura, Cade?



Fitei Eirin enquanto ouvia a mesma dizer algo como bebida. Eu esperava seriamente que não fosse bebidas alcoólicas, aquilo simplesmte não nos fazia muito bem nunca. Ri, de canto, acompanhando a garota. - Eu estou bem, meio sonolento, mas bem. - Disse e logo em seguida passei os olhos pelo local. - Esse lugar é lindo, não é? Só é uma pena que as estrelas estejam cobertas pelas nuvens. Voltei a olhar a garota, e no caminho, reparei algo embaixo do banco que estávamos sentados. Arqueei a sobrancelha e olhei melhor. Era mesmo um violão, mas o que é que ele estava fazendo ali? Puxei o mesmo devagar, olhando a garota sem entender nada. Mas, pelo visto, era uma boa chance de tentar ser fofo com Eirin pelo menos uma vez. - Olha, um violão. Vamos aproveitar. E não liga pra minha voz, só presta atenção nessa letra. Ok? - Disse rindo e corando. Eu não sabia o que estava fazendo, desde quando eu sabia cantar pra alguém? Eu até conseguia tocar diversas coisas sozinho, mas com alguém próximo era diferente. Comecei a tocar, com um ritmo não muito lento e a cantar. - Four in the morning and I'm sober walking through the rain. It doesn't matter where I'm going every where's the same cold dark room I've put myself into... You were a window to a world that I could never know and asked for every piece of me and so I let you go way too soon now I'm back to my cold dark room... (...) I won't lie I've waited a million hours just to say that I will die if you leave me. And you are the way my heart beats and you are the words my tongue speaks and I will die if you leave me.. Desviei o olhar por alguns segundos, mas voltei a cantar logo em seguida. - (..) I know you've heard a thousand words that took your breath away a million melodies that never got the notes to say what they mean I promised you everything. (...) To say what I mean when I know that I could but won't tell me things that'll break this silence I swear I can hear every heart beat in this place I wanna see the hope, I wanna feel the love, I wanna hear what you say when I say.. That... I won't lie I've waited a million hours just to say that I will die if you leave me and you are the way my heart beats and you are the words my tongue speaks and I will die if you leave me.. Terminei. Aos poucos senti o quanto fui ficando quente, o quanto minha cara poderia estar completamente envermelhada.
Ir para o topo Ir para baixo

Eirin Kohls Antonilli
Eirin Kohls Antonilli
Haus Land
Haus Land

Número de Posts : 40
Sexo : Feminino
Idade do Personagem : 28
Localização Atual : Durmstrang

Wizard Profile
Grupo: [DU] Haus Land
Ano Escolar: 1º Ano
H. Especial: Meio-Veela
LINK PARA O POST #4335
MensagemAssunto: Re: Varanda da Torre Principal   Varanda da Torre Principal EmptyQua Nov 06, 2013 1:10 am

Esperando Lucca
It's a mad world, gotta make an escape


Quando Lucca achou o violão sob o banco, pensei que teria de me explicar, mas o mesmo fingiu que nao estava ligando para o fato de ter um violão tao derrepente, desviei o olhar ficando corada e pensando numa desculpa.
Lucca chamou minha atenção, quando disse para que eu escutasse uma musica que ele iria cantar.
Era uma música muito bonita, não conseguia desviar o olhar dele, sua voz era tão linda, sentia que estava ficando cada vez mais apaixonada por ele, a noite havia chegado, porém o céu  não estava tão bonito quanto aquele dia que nos conhecemos, haviam poucas estrelas no céu, cobertas por algumas nuvens.
- Que Lindo Lucca - Disse, dando lhe um beijo. Tomei o violão de suas mãos e um pouco animada e um pouco receosa também, comecei a cantar minha música preferida.

"Stranger I've known you for so long
I found you lost with a compass in the fog
Stranger you know me too much
Illusionary self had not been touched, until you

Humming Hallelujah in the dark
Whispered poems leave you to be
Humming Hallelujah in the night
The sun might rise, as sometimes does it fall

Hallelujah, hallelujah

Stranger you've followed me so far
Until the roads converged, as did the stars
Stranger the moon looks blue tonight
Your photo framed, raw within my mind, not night

Humming Hallelujah in the dark
Whispered poems leave you to be
Humming Hallelujah in the night
The sun might rise, as sometimes does it fall

Hallelujah, hallelujah, hallelujah, hallelujah

Humming Hallelujah in the dark
Whispered poems leave you to be
Humming Hallelujah in the night
The sun might rise, as sometimes does it fall

Hallelujah. "


Quando terminei, sorri para ele, eu havia conseguido deixar pra lá minha timidez. Acho que iria acabar ficando igual a mamãe .


Ir para o topo Ir para baixo

Lucca C. Shadow
Lucca C. Shadow
Haus Wasser
Haus Wasser

Número de Posts : 37
Sexo : Masculino
Idade do Personagem : 26
Localização Atual : Whatever
Ocupação Atual : Whatever '

Wizard Profile
Grupo: [DU] Haus Wasser
Ano Escolar: 1º Ano
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #4362
MensagemAssunto: Re: Varanda da Torre Principal   Varanda da Torre Principal EmptyQui Nov 07, 2013 1:11 pm




Eu não acreditava ainda que aquilo estava acontecendo. Aquela garota tinha mesmo que demorar tanto para aparecer? Ela tomou o violão de minhas mãos e começou a cantar e eu deixei meus olhos pregados aos delas a cada nota que passava. Um sorriso em meu rosto era bem perceptível. O vento começava a aumentar de pouco em pouco, mas não um vento frio, mas sim um vento agradável que fazia os cabelos da garota saltarem um pouco. Assim que a mesma terminou, levei a minha mão até seu rosto e o acariciei enquanto dizia. - Você é tão linda, sabia? E fofa.. Eu nunca imaginei alguém fazendo esse tipo de coisa pra mim. - Tirei alguns fios de cabelo que tampavam seu rosto e os coloquei atrás da orelha. Fui até o ouvido da mesma e sussurrei - Você quer mesmo me ver apaixonado por você, não é?- Sorri, voltando a olha-la enquanto iria até sua boca, onde mordisquei seu lábio inferior, seguido de um breve selo de lábios e começando um beijo calmo.
Ir para o topo Ir para baixo

Eirin Kohls Antonilli
Eirin Kohls Antonilli
Haus Land
Haus Land

Número de Posts : 40
Sexo : Feminino
Idade do Personagem : 28
Localização Atual : Durmstrang

Wizard Profile
Grupo: [DU] Haus Land
Ano Escolar: 1º Ano
H. Especial: Meio-Veela
LINK PARA O POST #4364
MensagemAssunto: Re: Varanda da Torre Principal   Varanda da Torre Principal EmptyQui Nov 07, 2013 6:22 pm

Paisagem Maravilhosa !
It's a mad world, gotta make an escape


Terminei de cantar e percebi  olhar penetrante de Lucca em minha direção, não pude deixar de corar, era claro que eu estava morrendo de vergonha, e o efeito do vinho já havia passado, agradeci por estar sentada, sabia que se estivesse em pé, minhas pernas haveriam me traído .
- Só quero que você sinta por mim, o que sinto por você. - Sorri para ele, me entregando ao seu beijo.
Sentindo-me um pouco mais calma, ousei levantar do baco onde estávamos, me virando para apreciar aquela vista maravilhosa.
- Lindo, né ? - Sorri, enquanto imaginava como seria um passeio até o lago com o Lucca



Ir para o topo Ir para baixo

Lucca C. Shadow
Lucca C. Shadow
Haus Wasser
Haus Wasser

Número de Posts : 37
Sexo : Masculino
Idade do Personagem : 26
Localização Atual : Whatever
Ocupação Atual : Whatever '

Wizard Profile
Grupo: [DU] Haus Wasser
Ano Escolar: 1º Ano
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #4371
MensagemAssunto: Re: Varanda da Torre Principal   Varanda da Torre Principal EmptyQui Nov 07, 2013 11:18 pm

I'm Sorry.



Eu olhava sem parar, tentava imaginar o porquê daquilo ser algo tão dificil. Porque ser algo tão simultâneo, eu sabia que o que eu sentia por Eirin não era lá pra mais de normal, mas eu estava confuso e muito confuso. Só sabia que gostava de estar com ela, mas quem sabe não fosse algo prévio, algo momentâneo. Desviei o olhar ao ouvi-la falar e sinto que corei bastante naquele momento. - Porque essa coisa de amor tem que ser tão complicada? - Disse, olhando-a em pé enquanto a mesma olhava a vista da torre. Segui meus olhos aos delas, vendo o jardim, o lago, completamente todo o arredor do castelo. Mas em seguida abaixei a cabeça, sabia que aquilo era errado, eu poderia estar engando a garota de alguma forma e aquilo poderia a fazer mal futuramente, eu não queria aquilo. Era incrível minha facilidade de me deixar mal e de deixar as pessoas próximas a mim mal também.
Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado


MensagemAssunto: Re: Varanda da Torre Principal   Varanda da Torre Principal Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Sturm Und Drang

Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Torres-