InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Àqueles que gostam de ganhar bônus de participação, está aberta a Central de Divulgação
Professores, postem suas aulas nos devidos tópicos!
Há vagas para professores de Durmstrang . CLIQUE AQUI!
Atenção, alunos. As aulas começam amanhã!
Alunos, façam a solicitação de quantia inicial AQUI!

Compartilhe
 

 Torres das Corujas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem

[SUD] The Flame Sword
[SUD] The Flame Sword
Administrador
Administrador

Número de Posts : 75
Sexo : Feminino

Wizard Profile
Grupo: Administradores
Ano Escolar: Concluído
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #1559
MensagemAssunto: Torres das Corujas   Torres das Corujas EmptySáb Jul 06, 2013 4:42 pm


torre das corujas
durmstrang - torres
Ao fim do caminho de pedra fora do castelo, a torre menor, vazia como sempre, é o local onde os alunos preferem não ir muito, só em caso de necessidade extrema. Uma grande escada circular na sua entrada, leva ao seu topo onde fica o corujal. Um lugar mal cheiroso, infestado de corujas e muita titica, é o principal fato dos alunos quase não irem lá. Nunca ninguém limpa o local, e a má iluminação junto da umidade deixam o local mais nojento do que já é. Ao contrario dos alunos, todas as corujas do castelo adoram aquele local e vivem por ali, cada uma em um espaço quadrado na parede circular, que parava perto do teto onde um grande janelão que mais parecia um buraco, muitas vezes era usado por corujas desastradas para entrar no local. A entrada mais comum era o buraco na parede, perto da entrada.

Ir para o topo Ir para baixo

Félix W. Clokster
Félix W. Clokster
Haus Wasser
Haus Wasser

Número de Posts : 16
Sexo : Masculino
Idade do Personagem : 26
Localização Atual : New England | Durm
Ocupação Atual : Estudante

Wizard Profile
Grupo: [DU] Haus Wasser
Ano Escolar: 1º Ano
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #3198
MensagemAssunto: Re: Torres das Corujas   Torres das Corujas EmptyDom Set 08, 2013 2:45 pm

I am just... FABULOUS!
FÉLIX WILLIAM CLOKSTER
It's not beeing called GAY, it's called Beeind FABULOUS!


Eu já conseguia entender, mais ou menos, o caminho que levava a instituição bruxa. Diferente de Hogwarts, este castelo era mais iluminado artificialmente, mas não deixava de ser mágico! O caminho de pedrinhas minúsculas que formavam uma só, em junção, levava-me até a um dos poucos locais que eu conseguia seguir sem qualquer indicação de terceiros. — Papai e mamãe vão ficar tão felizes quando souberem que aqui têm poucos diabretes! — Exclamei com entusiasmo e determinação, apertando o pacote castanho em mãos. Este, de medidas pequenas, continham uma carta e alguns outros pacotes com os seguintes rótulos: Spray anti-VermesCegos 2000; Bombinhas de Cocó de Gnomo (afastam os Diabretes Florestais se eles estiverem perto, bem útil!); Poções Cuspidoras com Chifre de Unicórnio e um em especial: Remédio Anti-Mosquitos-Mágicos. Juntando isto tudo num pacote, era de extrema importância que chegassem à Grã-Bertanha e fossem entregues aos meus pais, para que eles soubessem o que eu havia gasto naquele mês e enviassem-me mais. "Será que têm uns Nabos-Voadores aqui...?", pensei eu, checando duas vezes antes de entrar no monte de estrume de coruja.

O cheiro era repugnante, deixando-me sem sentidos ou pelo menos desejando um corte no nariz. A coruja deslizou suavemente pelo ar. Havia requesitado a coruja à uns dias, mas só agora é que a iria utilizar. Entreguei-lhe o pacote, prendendo-o ao pescoço branco e deixei que a mesma seguisse o seu caminho. Após me retirei, saltitando livremente por aí.
made in argentina ® princess lola
Ir para o topo Ir para baixo
 

Sturm Und Drang

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Torres-