InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Àqueles que gostam de ganhar bônus de participação, está aberta a Central de Divulgação
Professores, postem suas aulas nos devidos tópicos!
Há vagas para professores de Durmstrang . CLIQUE AQUI!
Atenção, alunos. As aulas começam amanhã!
Alunos, façam a solicitação de quantia inicial AQUI!

Compartilhe
 

 Sistema Avaliativo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem

Sturm und Drang
Sturm und Drang
Administrador
Administrador

Número de Posts : 42
Sexo : Masculino

Wizard Profile
Grupo: Administradores
Ano Escolar: Concluído
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #76
MensagemAssunto: Sistema Avaliativo   Sistema Avaliativo EmptyTer Jul 02, 2013 10:42 pm


sistema avaliativo
sistemas
As aulas funcionam no sistema atemporal, ou seja, elas ocorrem independente de onde sua personagem esteja, ou seja, se já estiver postando em qualquer lugar dos outros tópicos, não precisará pausá-lo ou sair de lá para fazer as aulas.

Irá se ter aulas primárias e secundárias. As primárias são as obrigatórias; é a que conta no seu boletim escolar, e terá que tirar notas acima de 6,0 para passar de ano. As secundárias são as aulas opcionais, que você poderá fazer se quiser, mas após fazer a inscrição em uma delas, a vaga será preenchida; ou seja, se se comprometer a fazer as aulas secundárias e não postar nelas, a sua inscrição vai ser desfeita, dando vaga para outros. Mas claro, as aulas secundárias terão seus benefícios, como o ganho de XP ao fazê-las, e aumento das outras notas primárias do boletim, como "terceira nota" (Isso dependerá de cada professor).

Cada ano letivo terá 4 aulas para cada matéria. A aula será postada no décimo dia, que será o prazo para os alunos postarem. Ou seja, um aluno terá que fazer uma aula para cada matéria em 15 (quinze) dias, e como se tem 4 (quatro) aulas ao todo, darão 60 dias (2 meses) em OFF. O prazo será o mesmo para quem praticar as aulas secundárias, sem exceção.

Cada ano terá seis matérias primárias e cinco aulas, como dito antes. Os alunos precisam postar nas seis matérias durante todo o ano letivo para passar de ano, no fim o aluno que tiver a média (6) em todas as cinco aulas das matérias passará sem necessário fazer o provão.

Para passar de ano, basta postar nas cinco aulas, mas quem não quer ou não pode vamos dar mais duas chances, uma delas são dois trabalhos que os professores passaram, este trabalho terá seis tipo de matérias, matérias que serão escolhidas pelos alunos, estes trabalhos serão aplicados no intervalo de duas semanas, assim dois trabalhos e em um mês, uma semana antes do trabalho serão abertas inscrições, onde todos podem participar, mas poucos irão passar. Outra opção para passar é o provão, uma prova que tem 100 questões diversas sobre as matérias.

Durmstrang - Detenções: Caso cometa alguma infração, o aluno estará sujeito às detenções. Quem aplicará as detenções será o mentor do flagrante do infrator, ou seja, se hipoteticamente um Monitor da Haus Luft pegar um aluno da mesma fora do castelo após as 23h30min, o mesmo criará uma penitência e aplicará a detenção no infrator. Casos específicos devem ser informados ao Diretor de Casa, e ele decidirá se for caso de suspensão ou até banimento.

Para entrar e sair de Durmstrang, só há uma maneira que é pelas portas do castelo. Aparatação é proibida também, com exceção ao corpo docente completo de Durmstrang, ou com permissão de um ADM em OFF.

Caso você não fez as aulas, não fez os trabalho nem o provão, então você está automaticamente reprovado!


Ir para o topo Ir para baixo
https://sudrpg.forumeiros.com

Sturm und Drang
Sturm und Drang
Administrador
Administrador

Número de Posts : 42
Sexo : Masculino

Wizard Profile
Grupo: Administradores
Ano Escolar: Concluído
H. Especial: Nenhum
LINK PARA O POST #4369
MensagemAssunto: Re: Sistema Avaliativo   Sistema Avaliativo EmptyQui Nov 07, 2013 7:55 pm

Ir para o topo Ir para baixo
https://sudrpg.forumeiros.com
 

Sturm Und Drang

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Sistema de XP
» Sistema Monetário
» Sistema de Residências
» Sistema de Sorte ou Revés
» Sistema de Pontos Vitais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral - SUD :: Sistemas-